Dont Wake Me escrita por Jéssica França, Nane The Angel


Capítulo 13
Ausência


Notas iniciais do capítulo

Oooii, oiii, oiii, oiii , gente volteeiiii, sei que fiquei muito tempo sem postar, mas a faculdade me consome, e final de semestre sempre me deixa doida, mas agora tirei um tempinho pra fazer uma coisa que eu amo, que é escrever, espero que gostem do novo capítulo e comentem gente, preciso de opiniões pra saber se devo ou não continuar a estória, então vamos lá??? Se Divirtam, beijos de luz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173320/chapter/13

POV Edward

Minha ansiedade estava demais, tudo que queria nesse momento é vê Isabella, desde a última vez que a vi não consegui parar de pensar nela, tudo me puxa a ela, uma sensação que devo protege-lá de alguma coisa, ela me prende como nenhuma outra mulher me prendeu.
—Edward hoje te aguardo no hospital para você começar sua residência. - meu pai falou me tirando dos meus devaneios.
— Ah.. tudo bem pai, estarei lá. - falei.
—Ta tudo bem filho? - meu pai perguntou me olhando.
— Está sim pai, não se preocupe. - respondi.
— Okay, estou indo te vejo no hospital. - ele falou se despedindo e eu assenti.
Meu pai saiu e eu fui para o banho, Isabella nunca saia da minha cabeça, será que ela está bem? Será que eu me apaixonei por ela assim tão rápido? Ou aqueles olhos que pareciam tão sofridos me deixaram preocupado só em pensar que algo fazia mal a ela? Ou é as duas coisas? São perguntas que não sei responder ainda, mas eu irei saber algum dia.
—Edward? Ed? - Alice entrou pulando no meu quarto.
— Estou no banheiro. - gritei para que ela me ouvisse.
—Mano lindo, vai me deixar na escola ? - ela perguntou.
—Não sei Alice, tenho que ir pro hospital e não quero me atrasar. - falei inventando uma desculpa qualquer, na verdade eu queria mesmo era não vê Isabella hoje, todo esse sentimento que estou tendo por ela não é certo, ela tem a idade da minha irmã mais nova.
—Por favor Ed, meu carro ainda não chegou e não quero ir a pé, é tão perigoso. - ela falou , e mesmo eu não vendo o seu rosto agora eu sabia que ela estava fazendo aquela cara do gatinho do Shrek.
— Okay Alice, vá tomar seu café que logo eu desço e te levo. - falei saindo do banheiro.
— Aaah Obrigado maninho lindo, você é o melhor irmão do mundo. - ela falou pulando.
— Deixa só Emmett ouvir isso.- falei rindo indo para o meu closet. Ela saiu pulando do meu quarto e rindo. Vesti minha roupa e desci.
Não era nenhum sacrifício levar Alice na escola, a verdade é que eu não queria vê Isabella agora por causa dessa confusão que minha cabeça está, e ter que encarar os grandes olhos de chocolate de Isabella agora me deixaria muito vulnerável.

Cheguei a mesa estavam todos lá exceto o meu pai que já havia ido para o trabalho. Alice não parava de falar de Bella, e minha mãe sorria encantada para tudo que Alice falava. Mas uma fã de Bella.
—Alice vamos? - falei quando terminei de tomar meu café da manhã.
—Vamos sim.- ela levantou dando um beijo em minha mãe e eu fiz o mesmo. Entramos no carro e fomos para a escola de Alice, no caminho Alice não parava de falar, eu estava meio alheio a tudo pensando nela, minha linda garota de olhos chocolates.
Chegamos ao estacionamento da escola e ficamos por ali, algumas pessoas paravam para falar com Alice, Bella ainda não havia chegado, então desisti de vê-la agora senão iria me atrasar para o meu primeiro dia de residência.
— Alice, estou indo para o hospital, passo mais tarde para te buscar. - falei dando um beijo em sua testa e fui para o hospital.
Cheguei ao hospital e fui até a minha sala, arrumei tudo no meu consultório e fui para a ala de emergência. Olhei todos os pacientes que estavam sob os meus cuidados. Durante o tempo que estive no hospital várias enfermeiras tentaram contato comigo, mas só havia um pessoa nesse momento que eu queria contato.
—Filho? - meu pai entrou em meu consultório.
—Oi pai.- falei me levantando.
— Você fez um excelente trabalho. - ele me parabenizou me dando um abraço.
—Obrigado, pai. Mas tudo o que sei foi o senhor que me ensinou. - falei sorrindo pra ele.
— Você vai ser melhor que eu filho, tenho certeza disso. - Ele me abraçou.
— Obrigado pai. - retribui o abraço.
Arrumei tudo que estava bagunçado no meu consultório, e fui buscar Alice na escola. Sai em direção do estacionamento do hospital e quando passei pela recepção Lucy se jogou pra cima de mim, mas nem dei moral pra ela e sai em direção ao meu carro.
Cheguei na escola de Alice adiantado, olhei ao redor e não encontrei o carro de Isabella, será que ela não veio na aula hoje? Ou o carro dela estragou e ela veio de carona? Depois de alguns minutos Alice praticamente se materializou na minha frente, não vi da onde ela surgiu, só sei que ela apareceu.
— Nossa Ed, como conseguiu trabalhar hoje? Está tão no mundo da lua. - ela falou entrando no carro.
—Espera Alice, Bella não precisa de carona? - Alice me olhou desconfiada e deu um sorrisinho. Antes que ela pudesse fazer suas piadinhas, eu completei. _Não vi o carro dela, pensei que tivesse estragado.
—Bella não veio a aula hoje. - ela falou fechando a porta do carro, dei a volta e entrei também dando partida no carro.
— É estranho, os meninos que estudam a mais tempo com ela disse que ela não costuma faltar aula e hoje ela não deu nem notícia, nem pra Ang ela ligou pra avisar. - Alice falou.
—Talvez ela esteja doente. - falei.
—Talvez, mas ela avisaria , bom pelos menos para os amigos. - ela falou encerrando o assunto.
O que Alice falou faz sentido, ela teria avisado, não teria? Mas talvez ela acordou tarde ou não veio por preguiça mesmo. Chegamos em casa e fui para o meu quarto e acabei adormecendo.

3 dias depois...

Nenhum sinal dela, já havia se passado três dias, sem notícias, ou algum rastro dela e isso já estava me preocupando, não só a mim, mas todos os amigos dela também.
Ângela já havia ido a casa dela mas todas as vezes que ela foi não encontrou ninguém, Alice ligou várias vezes, mas ninguém atendia, então decidi que se Bella não aparecer amanhã, irei fazer virgilia na porta de sua casa até que alguém apareça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taaa aiii gente novo capítulo, já estou com o próximo pronto, então comenteem muitoooo que eu postarei, e curtem lá minha pagina no face que chama Fanfiction & Dance lá vcs vão ter acesso a spoilers e novidades de novas Fics.
Beijooos floresss !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wake Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.