The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 4
Capítulo 4: Batalha Estelar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/4

Batalha Estelar!

 

Estelar acorda confusa com o que ouve, logo após Robin ser sugado por um portal, Estelar, Mutano, Ciborgue e Chip foram sugados por outro, mas Ela caiu para um lado e foi parar ali, Mutano para o outro, Cib e Chip foram para outro.

Estrela Negra: Olá irmãzinha! Que prazer em revê–la!

Diz Estrela Negra sarcasticamente.

Estelar: Você!

Estrela negra atira raios de seus olhos que empurram a Estelar a machucando muito.

Estrela Negra: Você continua sendo uma Fraca!

Estelar olha para ela furiosa.

Estrela Negra: Uma tola!

Os olhos da garota ficam verdes.

Estrela Negra: uma inútil!

Ela parte para cima da irmã.

Estrela negra: tão inútil que até seu namorado te trocou pela garota das sombras!

Estelar para no ar.

Estrela Negra: o que foi não gostou de ser trocada pelo seu namoradinho?

Estelar baixa a cabeça e começa a chorar.

Então a garota se lembra de tudo que eles passaram junto.

Estelar: não! O Robin não fez isso! Sei que não, Ravena e como uma irmã para ele!

Estrela Negra: isso era só fachada, por trás aquilo era paixão, os consolos de Robin, como você acha que acabavam as conversas?

Estrela negra diz isso sorrindo.

Estelar: eu não permito que duvide de meus amigos!

Estrela Negra: amigos! Uma traição desta e você ainda…

Estelar não a deixa terminar dando um soco em sua cara, seguido de vários chutes e depois vários raios na irmã que não percebera o ataque e tomou todos os golpes.

Estrela Negra: Idiota! Agora morra!

Estrela negra pula sobre estelar com suas mãos envoltas por raios, mas a garota usa os raios de seus olhos e queima a barriga da irmã. Neste momento chega Robin e ao ver que estava tudo sob controle, ele pula e com seu bastão quebra o dispositivo temporal e a congela com um de seus bumerangues.

Estelar: Robin… é… você ainda… você ainda gosta de mim?

Robin se espanta com a pergunta da garota.

Robin: Claro, não seja boba, eu te amo! Porque a pergunta?

Estelar: é… é porque você e a Rae estão muito próximos ultimamente, e…

Robin: não se sinta insegura, eu te amo, a rae é uma irmã para mim.

Estelar: mas quando falam nela, você muda seu humor e tudo mais.

Robin: você sabe como foi difícil para mim perde–la, quando ela saiu da equipe, eu não sei como dizer isso, mas foi como uma irmã fugindo de casa e na minha frente, eu não queria deixá–la ir, mas… foi preciso, era o que a deixava feliz!

Estelar o abraça.

Estelar: mais e os outros?

Robin: tenho um destes dispositivos do tempo, peguei de X, vamos buscar  próximo!

Eles se abraçam e entram num vortex.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, ta bem curtinho, mas é porque quero colocar uma luta por capitulo, então vou postar dois capítulos por vez. Deixem Reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.