The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 3
Capítulo 3: Ciúme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/3

Ciúme

 

Eles estavam no terraço da torre.

Ao perceber que Robin estava na maior “deprê”, ciborgue resolve falar com o garoto.

Ciborgue: Robin! Eu quero saber porque você esta assim, ta eu sei que é pela Rae, mas não é para tanto, desde que ela saiu daqui! Já se passou uma semana, você vai continuar assim!

Robin: não é de sua conta! Não se meta na minha vida!

Ciborgue: é da minha conta sim! Para mim, você é como um irmão mais novo, e como todo irmão mais velho, tenho que cuidar de você. Se eu sei que você não esta bem eu não irei deixar você se afundar assim!

Robin: eu não sei o que é! – ele se vira para Ciborgue, ainda sem mostrar algum sentimento – a Rae é uma irmã para mim, eu não consigo me controlar sabendo que ela esta longe, eu preciso dela! Ela completa a mim, ela completa os titans!

Ciborgue: meu amigo isso não parece apenas amizade, você terá que decidir entre a Rae ou a estelar antes de fazer algo que possa comprometer a amizade delas, caso algo aconteça pode ser que você traga a Rae para casa, mas magoe a Estelar que poderá querer sair da equipe, você tem que pensar bem nisto!

Robin baixa  cabeça e fica pensativo.

Mutano: Cib! Robin! É um ataque!

Robin: quem?

Mutano: Chip! E ele está sendo encurralado pela estelar num beco.

Robin: vamos!

Num beco estreito com uma lata de lixo num cantinho (canto esquerdo) com um portão de uma loja ao lado dele. Estelar e Chip enfrentavam–se.

Robin, Ciborgue e Mutano chegam ao local.

Robin: Muito bem Estelar! Agora todos juntos!

Robin salta para atacá–lo, mas então um portal se abre fazendo com que robin fosse para uma linha temporal alternativa, onde não há nada apenas uma vão como se fosse uma sala interminável totalmente branca.

????: Olá Robin!

Robin: quem ta falando?

Então robin vê… X (ou Red X).

Robin: como fez isso?

X: Chip, eu, Estrela Negra, Mallah e outros vilões nos unimos! Chip melhorou todos nós! Enquanto conversamos… (começam a aparecer às imagens) Estelar foi levada a uma linha temporal por Estrela Negra, Mallah fez o mesmo com Mutano, Chip e Ciborgue o mesmo, Aqualad e Tridente, Abelhinha e Anjo, Terra e Katarou, Ricardito e Slade, Más, menos e Billy Numeroso, Hot Spot e Kid Wykkyd, Trovão, Relâmpago e Mumbo, Kole, Gnark contra Fobia e Fang, Gnu e Mamute, Tramm e XL Terrestrial, Melvin, Teether, Timmy e Bobby contra Madame Rouge, Estrela Vermelha e Doutor Luz, e a Ravena contra Meu Líder.

Neste momento Robin se enfurece e ataca X.

X: o que foi? – diz ele com um tom mais animado – Não gosta de ouvir no nome da Ravena? (diz ele se levantando)

Robin: Pantha, Jericó, Arauto, Bushido, Argenta, Killowat, Kid Flash, Jinx e Mike? O que aconteceu com eles?

X: todos foram capturados pelo nosso líder! Ravena não tem muitas chances!

X teleportasse para trás de Robin e o chuta.

Robin antes de se levantar, penas em Ravena e isso o fortalece, então ele lança um de seus bumerangues  congela X.

X consegue se libertar e pula em Robin prestes a deixar “sua marca” Robin o lança longe mas segura seu cinturão e então vê o botão de vortex temporal, abre um e foge deixando X sozinho naquele tempo alternativo.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem deixar que não fugirei o desafio, manterei–o até o final com apenas… muitas mudanças!!! A partir deste momento, nesta parte da fic, cada capitulo será uma das lutas citada por X. E robin irá recolhendo heróis que ganharem as lutas ou forem ajudados por ele, esses que se ajuntarem com Robin irão procurar quem realmente é este tal de “Líder”.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.