You are my life escrita por BiscoitoDoRob


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173255/chapter/5

POV Bella

A minha vontade era de abraça-lo mas o Cullen não merecia por tudo oque ele já tinha feito comigo .. Fiquei ali apenas observando ele .. A enfermeira havia me dito que ele estava apenas dormindo então eu não queria acorda-lo .. Sai da sala do hospital e liguei para Alice ,ela era a que eu mais confiava entre os Cullens pois ela me defendiam quando os irmãos idiotas dela queriam pegar no meu pé ..

POV Edward

Acordei com uma tremendar dor de cabeça .. mas afinal oque tinha acontecido? eu estava em um quarto branco e todo machucado.. tentei montar as peças do quebra-cabeça e a charada foi resolvida eu tinha sofrido um acidente ..

fiquei ali olhando para o teto , até que a porta do quarto abri ..

POV Bella

Depois de uma longa caminhada pelo hospital resolvi voltar para o quarto do Cullen , abri a porta e dou de cara com ele acordado , por dentro eu estava muito feliz me deu uma vontade de pular em cima dele

- Ah desculpa Edward não sabia que já estava acordado ..

- Sem problemas Isabella ,meu pai ainda tá aqui ? 

- Sim ele está lá fora falando com sua mãe, quer que eu os chame?

- Não obrigado ..

Cheguei perto da cama onde ele estava sentado ..

- Bella eu sei que você sofreu demais .. e eu já estava arrumando minha vida mas estou louco para você bagunçar ela..

- Edward você deve ter batido a cabeça muito forte ..

- Não,não eu te quero Bella , seja minha por favor só te peço isso..

Ele me puxou para um beijo totalmente quente e ao mesmo delicado era quase um sonho aquele beijo ..

- Ed irmãozinho até no hospital você não da um descanço para as meninas.-Emmet chegou estragando totalmente aquele clima

- Opa desculpa Swan ! - Ele falou totalmente constragido quando viu que era eu ali beijando o Cullen

Eu havia ficado totalmente coroada com aquela situação ..

Entrou Esme , Carlisle, Alice 

- E melhor eu ir momento familia não quero estragar-falei e logo em seguida sai da sala.

POV Edward

Nossa como eu nunca tinha percebido o tanto que Bella era atraente , seus olhos,  sua boca tudo me encantava nela

- Filho - Um coral se formou entre meu pai e minha mãe

- Calma eu estou bem só foi uns arranhões..

- Você tem que tomar mais cuidado .. - Disse minha mãe preucupada 

- Vamos para casa para você descansar - Meu pai disse

- Hmm , boa ideia. 

- Cuida querido com seu braço .- Minha mãe disse preucupada

POV Alice

-Mamãe , papai vou dar uma voltinha mas tarde estou em casa , beijo,beijo,beijo.

Sai do hospital peguei meu telefone tinha que ligar para Bells,

- BEEEEEEELLS amiga quero que você conte oque rolou entre você e Ed ,  estou indo para ai em 5 minutos estou ai !

- Alice sua maluca calma ! não corra ! 

- Sem papo Bells já vou para ai .

POV Bella

Alice era uma doida mesmo mas eu amava ela ..

Em 5 minutos Alice quase derrubou a porta batendo

- CAAAAAALMA Alice!-gritei

- ABRE,ABRE,ABRE BELLS!

- AAAAAAAAAIN conte tudo Bells.

- Calma,calma Alice se acalme,conto tudo para você por partes .. Se senta ai !

- Tá,tá ..

- Olha primeiro eu entrei no quarto e ele estava lá acordado , ai ele falou umas coisas tão lindas para mim , e me beijou .. foi perfeito só que o Emmet estragou tudo..

- Aiin Bells você tá apaixonada! eu sabia que você sempre foi apaixonada por Ed, até que enfim o Edward vai larga aquelas vadias do colégio.

- Alice eu não quero namorar com Edward.

- Claro que quer Bells tá na sua cara !

- Tá , tá Alice está tarde é melhor você ir para sua casa , e eu vou dormi hoje foi um dia longo! 

Continua






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem olha olha mais tarde eu posto outro capitulo beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.