You are my life escrita por BiscoitoDoRob


Capítulo 4
Capítulo 4 - Meu filho ..


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é mais dedicado ao Carlisle não quero que ele seja o vilão da história isso tá guardando para outro [SEGREDO] , espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173255/chapter/4

POV Carlisle

Eu estava em meu escritorio pensando como eu havia agido em relação à Edward, eu amava-o, e queria apenas o melhor para ele por isso eu era tão rigido com ele .. pois não queria uma vida no futuro sofrido para ele .. e outro fato eu não sabia expressar o amor que eu sentia por meu filho .. eu estava lá em meus desvaneios quando minha assistente Kate chega atrapalhando todo meu desvaneio 

- Sr.Cullen não quero atrapalhar o senhor mas de acordo com um telefone o seu filho Edward sofreu um acidente serio ..

- A senhorita sabe onde ele está?! 

- Ele está sendo imediatamente encaminhado para o melhor hospital da cidade ..

- Certo , quero ver meu filho agora ! chame o motorista e me leve a esse hospital ..

POV Bella

A prova já tinha começado e Edward não tinha chegado , mesmo ele sendo um garoto bem .. vamos se dizer bagunçeiro ele não era de faltar aula , e nem mesmo em dia de prova pois seus pais eram bastante rigidos em relação ao estudos , e eu concordavam com os pais de Edward pois so queriam o propio bem dele .. 

As horas haviam se passado , e a aula tinha acabado peguei e disquei no telefone de Edward .. ele não atendia , será que ele tinha feito outra besteira .. Bells nada de pensamentos negativos novamente ..

- Vou ligar para a mãe dele- Falei para mim mesma ..

- Oi quem é ?

- Oi Esme é Isabella Swan.. 

- Nossa Bella quanto tempo ..

- Er pois é , porque Edward não foi à aula hoje .. ?

- Ai Bella querida o Edward sofreu um acidente e está internado no hospital .- Sua voz era de quem estava chorando

Nesse momento eu senti um aperto no coração muito forte.. Será que ele estava bem ? eu tinha que ir ver ele ..

POV Edward

Era como se eu estivesse dormindo e não havesse um modo para eu acordar .. oque havia acontecido comigo ? 

POV Bella

Era exatamente 6:30PM (pra quem não sabe PM: pos meio dia)

Fui ir no hospital para ver como Edward estava, levou certa de uns 20 minutos para eu chegar no hospital .. não queria correr ainda mas nessas pistas parecendo um picole..

Eu devia visitar Edward no hospital pelo fato que ele na infancia era meu melhor amigo ..

 POV Carlisle

Cheguei no hospital e vi meu filho com tudo que era "tubos" nele todo aquilo tinha amolecido meu coração de ferro, 

- Filho , eu queria me desculpar por tudo oque eu já fiz de mal para você .. eu te amo e só quero o seu bem ..

Eu sabia que ele não estava acordado..

Uma lagrima desceu do meu olho .. aquilo tudo devia ter sido minha culpa se eu não tivesse agido daquele jeito .. acho que ele vazia tudo aquilo para chamar minha atenção que eu nunca havia dado à ele , apenas a Alice a minha filha mais velha .. Sai da sala do hospital e fui dar uma volta ..

POV Bella

 Perguntei para uma das infermeiras onde Edward Mansen Cullen estava e uma delas me respondeu que ele estaria no quarto 320 fui até e fiquei chocada com o estado dele , ele estava com um dos braços enfaixados , e uma faixa na cabeça , e vários ferimentos pelo corpo ..

Me sentei ao seu lado ..

CONTINUA

garotas eu preciso de uma escritora para os momentos Hot's KKK msn : jessica_bila@hotmail.com 

bom desculpa se os capitulos estão pequenos prometo que agora vão ser grandes e por hoje é só ! 







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.