iHow Was Before escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 2
Acaso ?


Notas iniciais do capítulo

>> Continuando . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173245/chapter/2

Os dois houvem seus choros e falam . . .
Sam : - Freddie ?
Freddie : - Sam ?
Saem para fora dos banheiros e se cruzam . . .
Sam : - O que faz aqui ?
Freddie : - O mesmo que você pelo visto . .  .
Sam : - Esquece , vamos se não a Briggs vai enxer o saco . . .
Freddie : - Você está certa . . . 
Sobem para sala de aula . .  .
Sam : - Professor deixa a gente entrar por favor ?
Professor : - Não estão atrasados e ficaram aí fora . . .
Freddie : - Professor vai por favor . . . Minha mãe vai me matar se eu perder aula . . .
Professor : - Pensa-se nisso antes , ao ficar com sua namoradinha se agarrando pelos corredores . . .
Sam : - Não estavamos nos agarrando , e me deixa entrar se não vou arrobar essa porta . . .
Freddie : - Deixa Sam daqui a pouco termina a aula dele vamos esperar . . .
Sam : - Ok , fazer o que né . . .
Freddie : - Sam acha que vamos poder ser amigos e tudo voltar a ser como era antes ?
Sam : - Claro que vamos foi nosso acordo ontem a meia noite não é mesmo ?
Freddie : - Parece que sim . . .
Carly : - Oi,por que demoraram tanto ? perderam a aula . . .Vocês dois estavam chorando ?
Sam : - Até parece que eu iria chorar por um Nerd . . .
Freddie : - E eu por a Puckett . . .
Carly : - A Mim não me enganam mais , sempre soube que tinha algo a mais nesse ódio todo só demorei a notar que a Sam estava apaixonada por você e não pelo Brad . . . mais isso não vem ao caso . . .  parem com isso aquilo que eu disse era para aquela babá e o Spencer . . . vocês dois não precisam fazer isso , e outra nada será como era antes . . .
Sam : - Podemos tentar . . .
Carly : - Dá ultima vez que me disse isso tava apaixonada pelo Freddie . . . e outra vocês se decidam . . . mais não sofram . .  .por favor . . .
Freddie : - É Claro . . .  E Sam se fossemos amigos mais próximos , primeiramente para não sofrer tanto com essa separação ? é só uma idéia não me mata Sam . . . !
Carly : - Acho que poderia ser uma ótima idéia . . .
Sam : - Eu tenho escolha ? então beleza . !
Carly : - Então fiquem melhores amigos até decidirem tudo e na minha casa passo as regras certo ?
Sam e Freddie : - Sí . !
Carly : - Amo esse espanhol de vocês . . . e falando juntos fica lindo . . .
Sam : - Carls . . . quieta tá . ! para o seu bem . . .
Carly : - Eu sei disso . . .  Sam você hoje volta comigo e vai me contar o que aconteceu e você Freddie vai com Gibby depois pode ser ?
Freddie : - Tanto faz por mim . . .
Sam : - Tanto faz para mim também . . . eu conto ou tenho outra escolha acho que não .
Freddie : - Garota Esperta . .  . e vê se não inventa nada . .  .
Sam : - Freddonho é melhor ficar quieto antes que desista de ser sua amiga e te mande para U.T.I  . . .
Freddie : - Tá parei . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei coisas meio que engraçadas e tristes , e o que acharam heein ?