iHow Was Before escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 1
Amigos Novamente ?


Notas iniciais do capítulo

Leia . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173245/chapter/1

Agora de volta a escola Sam e Freddie agora apenas como amigos novamente . . .


Freddie : - Holla , Muchachalatas !
Carly : - Oi Freddie . !
Sam : - Oi . como vai Freddie . . .
Freddie : - Acho que bem Sammy . !
Carly : - Cadê os apelidinhos fofinhos e os selinhos . . .
Sam e Freddie se olham e se encarram e quase choram . . . mais são fortes .  . .
Sam : - Freddonho não me chame de Sammy , não temos mais nada certo ?
Carly : - O que ? como que é a história vocês terminaram ? por que ?
Freddie : - Sam não precisa me insultar . . . terminamos , ontem a meia noite . . .
Sam : - A Gente estava meio que forçando nosso relacionamento somos totalmente diferentes e estranhos e jamais dariamos certo . . .
Carly : - Não acredito , você ouviram o que eu disse para o Spencer e a Jenna e se separaram ? por minha culpa e do Spencer ? Não pode . .  . me respondam . . .
Freddie : - Carly , a gente viu e achou estar certo e foi algo de acordo . . .
Sam : - Completamente , agora voltamos a sermos todos amigos e acaba o papo por aqui , e vou no banheiro . . .
Carly : - O que deu nela ?
Freddie : - Eu não sei , acho que vou fazer o mesmo vou no banheiro também até a aula Carly . . .
Carly : - Obrigado amigos , corram para o banheiro e me deixem aqui sem explicações ...
Gibby : - Oi Carly . ! o que tá pegando por aqui ?
Carly : - Eu não sei , falei com os dois , dizeram que se separaram e correram para o banheiro . . .
Gibby : - Não acredito , foi nossa culpa isso . . . precisamos concertar isso . . .
Carly : - Eu sei , e já tenho um plano até , valeu Gibby vamos ?
Gibby : - Claro eu te ajudo , vamos . . .
 Sam e Freddie eles tem uma conecção tão forte , que choram ao mesmo tempo e nos banheiros que se encostam . . . e passam a falar alto o que sentem já que não há mais ninguém nos banheiros além deles . . .
Sam  : - Sam como você é Burra , para com isso , não é nenhum nerd que vai te fazer sofrer você é forte precisa se controlar , esses sentimentos idiotas apenas atrapalham a vida das pessoas , bem que falam que quem ama sofre , é bem verdade isso . . .
Freddie : - Freddie , para de sofrer pela Sam , sabemos que você ama ela e não queria deixar ela mais era necessário você ainda está confuso com isso por ter sido rápido e se você meio que gostar da Carly , que bobagem só vejo ela como uma irmã , e me ajudou com a Sam . . . Eu amo a Sam , mais esses sentimentos não dá para esconder e estou aqui eu sofrendo de amor por uma Loira que me tira do sério . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo >>>
E não esqueçam de deixar comentários . . .