Dusty Diary escrita por Gabriella Krempel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

--* ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173227/chapter/2

Me virei novamente e continuei ouvindo minha musica e fiquei pensando: “Como aquele garoto podia ser tão lindo e gentil?”. Acabei pegando no sono. Acordei com meu pai me chamando.



– Filha! Filha! Acorda, já chegamos!



Levantei assustada e percebi que o tal de Bieber não estava mais lá. Ótimo, pelo menos não me envolvo com pessoas novas que nunca mais irei ver. Levantei-me e peguei meu skate que estava no chão bem ao meu lado. Saímos do avião e depois fomos para o salão de desembarque pegar nossas malas. Vejo minha mala vindo e vou pegar. Meio distraída e acabei batendo em alguém.



– Oh meu deus, me desculpe eu juro que foi sem querer – disse olhando para cima.



– Não da nada não. – A pessoa disse pegando em minhas mãos que estavam em seus ombros.



Olhei para cima e vi o Bieber.



– Mundo pequeno – Ele disse rindo de lado.



– Sim, muito. – Disse tirando minhas mãos da suas



– Essa é sua mala?



– Sim. – assenti.



Fui pegar minha mala e ele colocou sua mão sobre a minha. Olhei pra cima e sorri. Ele colocou minha mala no chão e sorriu de volta. Peguei minha mala e me despedi dele.



– Tchau Bieber. Prazer te conhecer. – disse estendendo a mão.



– Prazer foi todo meu. – Ele sorriu e me puxou pra perto, deu um beijo em minha bochecha e eu fui embora.



Cheguei na porta do aeroporto e meu pai estava em um carro alugado me esperando. Entrei e coloquei o cinto. Ele sorriu e começou a me encher o saco.



– Mal chegou e já arrumou um namoradinho? Rápida você hein? Nem mudou o estilo de vida ainda e já ta aproveitando. Eu hein.



– Pai não enche ta! Você sabe que eu não sou esse tipo de garota.



– Eu não sei de nada...



– Seu chato – Disse dando um soco de brincadeira em seu braço.



– AIAIAI! Sua agressiva, arrumou o namoradinho e já saiu dando soco nos outros é? – Ele brincou



– Paro a palhaçada caralho! Mais que porra é essa! Aff – Disse revirando os olhos.



– Ok filha parei. Mais que você ficou encantada com o menininho dos cabelos de ouro você ficou...



– Pierry Devito Monttez pode ir parando. E eu nem fiquei tão encantada assim como o senhor está dizendo. – Minhas bochechas coraram - Mais ele tem mesmo os cabelos de ouro.



– “Esse cabelo cor de ouro é que me deixa louca, esse sorriso nos seus lábios eu me entrego toda, não sei mais da minha vida sem vc por perto...



– Amor sem você comigo a vida é um deserto!”- Disse terminando a musica.



– Falei que tava encantada com o menino. E vem cá, de quem é esse anel no seu dedo anelar?



Olhei por um momento para meu dedo. Nunca havia visto aquele anel antes. Estranho. Era masculino, de isso eu sei. Prata com alguns detalhes pretos e era bem grosso. Olhei para o lado indignada e respondi meu pai.



– Não sei pai.



– Será que é do seu namoradinho hein?



– Não sei, agora para de me encher caralho, mais que porra inferno!



– Parei. E vê se para de xingar.



– Parei já o po... pó Roial.



– Pó Roial? – Meu pai me olhou rindo.



– É Pó Roial! Agora vai me impedir de falar nome de ingrediente de bolo também é?



– Não filha, é só que Pó Roial era a ultima coisa que eu usaria no lugar de porra. – Ele começou a rir desesperadamente.



– Ok pai! Agora chega.



– Chega mesmo por que acabamos de chegar na casa de sua avó.



– Ok.



Sai do carro e deparei-me com uma casa maravilhosa. Era toda branca e na frente tinha um portão enorme preto. É... De certo a coroa era rica.



Meu pai desceu do carro e logo um moço vestido com um terno de cetim francês, se não me engano, veio até nós.



– Olá senhor, em que posso ajudar?



– Eu sou Pierry Monttez, Dona Beatriz Krysttel é minha sogra. Essa é minha filha Pietra Krysttel.



– Ah sim, Pierry. Prazer eu sou Gion, mordomo da Senhora Beatriz. Ela espera vocês na mesa de chá, logo atrás da casa. – Sorriu gentil



– Até eu rodear essa casa o chá esfriou – eu disse rindo.



– Bem provável. – Gion disse rindo pelo nariz.



– Ok. Vamos filha.



– Vamos – Abracei meu pai.



– É... Senhor Monttez, posso mandar o manobrista guardar seu carro.



– Não. Ele é alugado. Acho que a Beatriz tem carros que poderei utilizar.



– Claro. Obrigada. Podem seguir o caminho de vocês. Não irei mais incomodá-los.



– Xau Baby. Adorei você – Disse olhando para traz enquanto meu pai me puxava.



– Xau senhorita Pietra.



Rodeamos a casa e depois de uns 3 anos chegamos do outro lado. No caminho vimos uma pista de hipismo, uma quadra de tênis, uma pista de corrida, uma quadra de vôlei e um campo de futebol. Caralho, a casa era mesmo grande. Chegamos ao fundo da casa. Havia uma piscina bem grande e uma mesa de verniz com um guarda sol de um branco reluzente. Olhei para as cadeiras e vi uma simpática senhora de cabelos grisalhos sentada. Ela observava os pássaros que voavam pelo céu. Olhou para o lado e nos viu. Vi um sorriso crescer em seu rosto e logo ela veio até nós.



– Oh meu Deus. Como você está grande. Nem acredito que é aquela menina pequena. Esta tão elegante.



– Eu elegante? – Olhei para minhas roupas. - Não não não. Não deve ser eu não. – Disse rindo pelo nariz – Oi vó.



– Lógico que é elegante, pra geração de agora é até de mais. – Ela disse tentando me agradar. – Olá Pierry. Vamos no sentar e tomar um chá.



Nos direcionamos até a mesa e nos sentamos.



– E como vai a vida? A Escola e tudo mais? – Ela disse dando um pequeno gole no chá.



– Vai tudo bem vó. Apesar de ter que me mudar de escola a todo instante eu já me acostumei.


– Mais agora tudo ira mudar minha filha – Meu pai disse sorrindo.



– Espero que sim. Ô vó, me conta um pouco sobre a minha escola?



– Sim. Claro. Você ira estudar em Firts State Califord College, ela é uma escola de classe aqui em Stratford, os melhores alunos de Stratford estudam lá. Ela é bem grande e tem uma grande variedade de cursos para você escolher o que você quiser fazer. As únicas matérias obrigatórias são matemática, português, ciências e Ed. Física. Você terá mais 2 horários e poderá escolher o que quiser. Você ira estudar das 8:30 as 15:00. Acho que essa escola tem seu perfil.



– Tem pista de Skate?



– Filha! – Meu pai disse me dando uma cotovelada.



– Eu não me informei sobre isso. – Ela disse rindo. – Que tal irmos conhecer seu quarto?



– É pra já!.



– Então vamos.



Entramos na casa e passamos por um Hall maravilhoso. Havia um lustre de Cristal, parecia ter sido fabricado na Espanha, por conta de seu brilho e uma pedra no fim de diamante. Os espanhóis costumam fazer tudo com bastante luxo. Decidi perguntar se era espanhol só para concluir que estava certa.



– Este Lustre é espanhol não é? Feito entre 1956 e 1959?



– Sim é espanhol, feito em 1958. – Minha avó me respondeu. – Mas como sabe?



– Já passei por vários países. E sempre estudo a historia dos países.



– Ótimo.



Subimos uma escada de madeira de cerejeira impecável. Chagamos ao fim dela e demos de cara com um corredor todo branco e no fim uma porta de correr feita de veludo chinês roxa. Andamos até ela e minha vó à abriu. Entrei e me surpreendi. Era todo branco, com uma cama de casal bem no centro de uma parede de vidro. A vista era incrível. Montanhas Verdes e bosques enormes. Do lado direito havia 2 portas, digamos que uma bem distante da outra. Uma estante com um computador da Apple branco, um som também branco e um netbook prata da Apple. Olhei para o outro lado e havia um guarda-roupa com porta de correr branco e com o puxador prata. A colcha que estava sobre a cama era de um roxo esplendido, alem de que tinham varias almofadas brancas e rochas e abajures brancos com a cúpula roxa em estantes brancas de madeira maciça. Tinha também um espelho gigante entre as portas do lado direito com uma moldura roxa. Havia uma cortina de camurça roxa bem grossa e uma de cetim branca bem fina e delicada por cima, acho que a roxa é para usar para dormir e a de cetim para o dia. O carpete era de um branco reluzente e havia um pufe no canto esquerdo do quarto que por sinal era bem grande.



– Este é seu banheiro. – minha avó disse abrindo uma das portas do lado direito.



Fui até lá e entrei. Era magnífico. Tinha uma banheira de hidromassagem e um Box onde dentro tinha um chuveiro. Era bem grande esse Box viu? Fiquei impressionada. Do outro lado tinha um vaso sanitário e uma pia gigantesca acompanhada de outro espelho enorme. Saímos do banheiro e fomos em direção a outra porta. Era um closet que estava com um monte de roupas que eram bem meu estilo.



– Como sabia meu numero e que eu gostava desse tipo de roupa. – Disse pegando uma camiseta xadrez.



– Seu pai me disse.



– Oh My Fuck God! Isso são skates? OMG looooogico que são! MURRU MURRIDA



– Para de xingar menina – Meu pai disse me fitando com os olhos.



– Ok. Agora vamos te deixar sozinha um pouco. Pode guardar suas roupas no guarda-roupa de correr. Vamos Pierry, irei te mostrar seu quarto.



– Ok. Xau filha. Vê se dorme logo. Amanha tem aula.



– Ok. Beijos pai e vó, amo vocês. – disse fechando a porta do meu quarto.



Peguei minhas malas que já estavam no meu quarto e arrumei no guarda-roupa de correr. Peguei um pijama e uma toalha e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e me deitei. Depois de uns minutos pensando no tal de Bieber, acabei dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram? e ai? de quem será o anel? Espero que estejam gostando.
Beijos, amo vcs.
PS: Estou sem internet. Talvez fique um tempo sem postar.
By: Gabi Krempel ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dusty Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.