Dusty Diary escrita por Gabriella Krempel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem --*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173227/chapter/1

Olá, meu nome é Pietra Krysttel Monttez e tenho 17 anos. Nasci em 04/04/1994 as 17:58. Moro sozinha com meu Pai, Pierry Devito Monttez, já que minha mãe nos deixou quando tinha apenas 9 anos de idade. Confesso que não foi fácil aceitar que ela nos deixou por minha causa... Mais bem... Foi isso. Meu pai trabalha pra Sony Ericsson, uma empresa muito popular se não me engano. Ele ganha bem mais é transferido praticamente de seis em seis meses. Você deve estar se perguntando se não é difícil pra mim ter que fazer novas amizades a cada seis meses, mais eu já me acostumei. Pelas escolas que passo eu não crio muitas amizades, não namoro ou crio relações com ninguém por que sei que depois irá ser difícil dizer adeus. Eu tenho um segredo, muito ruim, que guardo de todos, eu não conto para ninguém. Sou marrenta, por conta de nesses últimos 6 anos eu ter sido criada apenas pelo meu pai. Adoro skate, futebol e surf, mais isso não quer dizer que não goste de coisas femininas. Pra falar a verdade também sou um pouco feminina. Gosto muito de all star, mais não odeio salto alto. Gosto muito de shorts, mais não quer dizer que não goste de um vestidinho delicado. Acho que sou meio a meio, por ter sido criada também 9 anos pela minha mãe. Sou natural do Brasil, mais tive que sair de lá muito nova, tinha apenas 3 anos. Foi mais ou menos nesta época que meu pai conseguiu esse emprego. Já passei por 8 países com meu pai, por que nem sempre ele é transferido de país e sim de cidade. Sei falar 8 idiomas: Português, Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Russo e Mandarim. É... Mandarim. Difícil de acreditar não é? Hoje estou arrumando minhas malas para o Canadá, o nono país, meu pai foi transferido para uma pequena cidade chamada Stratford, na região de Ontário. Ela possui pouco mais de 30.000 habitantes, então acho que será mais fácil para mim me adaptar, já que são menos pessoas para conviver. Minha avó mora lá, mais nunca a visitei. Pela primeira vez agora poderei criar laços com as pessoas, fazer amizades e quem sabe dar meu primeiro beijo. Pois é... Meu primeiro beijo! Ainda não beijei ninguém por conta de ficar me mudando o tempo todo, pois não quero beijar uma pessoa e depois nunca mais a ver. Irei morar na casa de minha avó a partir de agora. Não irei mais ter que viajar nem nada. Confesso que irei sentir falta, mais isso não quer dizer que não irei gostar. Irei estudar em Firts State Califord College. É... mais uma nova escola, mais nem é tão estranha, estranha mesmo foi a de Hong Kong mais isso não vem ao caso. Eu sou ariana e sou bem estressada, digamos que gosto de ser a líder da situação ou até mesmo “Carregar o mundo nas costas”, sou delicada mais também xingo pra caralho.Gosto de tocar violão e cantar, mais não quero ser cantora ou compositora, eu quero ser psicóloga para poder ajudar pessoas que tem o mesmo problema que eu. Bem essa é minha vida.



Acordei com meu celular tocando. Me arrastei pela cama e consegui ficar sentada. Espreguicei -me. Coloquei meu pé direito no chão e fui em direção ao banheiro. Fiz minha higiene matinal e coloquei uma calça colada, uma regata branca, meu all star cano alto (ou botinha, como preferirem) e minha jaqueta preta. Peguei minhas malas, que são pequenas (apenas duas mochilas) e desci. Meu pai tomava café.



– Olá filha, bom dia.



– Oi pai – disse sorrindo – Bom dia. Bença.



– Deus que te abençoe.



Me sentei na mesa, peguei uma torrada enquanto meu pai colocava suco de laranja pra mim no copo.


– Está preparada para mudar seu estilo de vida? – Ele disse fechando a jarra de suco.



– Digamos que sim e não – disse pensativa – Sim por que agora vou ficar quieta em um só lugar e não por que vou ter que deixar meu papaizinho lindo – Disse o apertando levemente a sua bochecha.



– Eu sei que por este lado não vai ser fácil, mais a sua avó é uma ótima pessoa.



– Hum... – resmunguei enquanto mastigava a torrada



Ficamos em silêncio alguns segundos.



– Será que ela sabe algo sobre a mamãe? – Eu disse mordendo a torrada novamente.



– Acho que ela não sabe nada sobre a Mirielle.



Ele se levantou da mesa e colocou seu prato e seu copo dentro da pia. Ele realmente não gostava quando tocava no assunto de minha mãe.



– Desculpa pai, não queria te magoar.



– Você não me magoa não filhota, pra falar verdade, só me traz felicidade. –Ele disse se virando e sorrindo para mim



– Então... Vamos?! Se não perderemos o vôo. – Sorrindo.



Meu pai sorriu de volta e assentiu. Terminei de tomar café e lavei os pratos. Fui para sala e peguei minhas mochilas e meu skate.



– Está pronta Bela?



– Sim pai!



Sorri tentando deixa-lo feliz, apesar de saber que feliz ele não ficaria, pelo motivo de ter que me deixar.



Saímos de casa e eu fechei a porta. Entrei no carro. Foi silêncio total até chegarmos ao aeroporto.



– ULTIMA CHAMADA PARA O VÔO 4995 COM DESTINO A STRATFORD , CANADÁ.



Eu e meu pai nos levantamos e fomos para o avião. Eu não estava sentada perto dele, infelizmente. Sentei-me e liguei meu IPhone, coloquei The Only Exception – Paramore. Encostei minha cabeça na poltrona e fiquei cantando bem baixo. Sinto alguém se sentar na poltrona ao meu lado, mais ao menos olho para ver quem é. Continuei na minha, ouvindo minha linda musica e cantando bem baixo para não irritar ninguém.



(MINUTOS DEPOIS)



– Bela voz – ouço uma voz masculina



Olhei para o lado e dei de cara com um lindo menino. Ele era encantador, seus olhos cor de mel penetraram nos meus me deixando totalmente boba. Seu sorriso era radiante, seus lábios carnudos e rosas. Seus fios de cabelo eram como fios de ouro, levemente arrepiados e curtos. Ele me observava sorrindo. Percebi que estava passando da hora de responder.



– Obrigada – Disse com um sorriso.



– Prazer meu nome é Justin Bieber – Ele disse levantando a mão para que eu apertasse.



– Ah sim, prazer Justin, meu nome é Pietra Krysttel – Pousando minhas mãos na sua



– Pietra Krysttel... – ele disse pensativo – Lindo nome. – Sorriu beijando minha mão.



Me virei novamente e continuei ouvindo minha musica e fiquei pensando: “Como aquele garoto podia ser tão lindo e gentil?”. Acabei pegando no sono. Acordei com meu pai me chamando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey! Espero que tenham gostado do primeiro capitulo. Mari Diias (@Arrozinha_doCS) me ajudou :* Me sigam no Twitter: @gabikrempel, @Gabieber_K e @BRLovesJDBiebs
By: Gabi Krempel ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dusty Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.