Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 9
Depois do beijo....


Notas iniciais do capítulo

...vem a merda. Esse capítulo é dedicado especialmente a todos os leitores que esperavam mais emoção e romance depois do beijo deles. Eu juro que ficará melhor, mas eu estou de férias e meu cérebro também se deu o luxo de ficar de férias também. Desculpe-me... que vergonha.
bjus
tatah85



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/9

E o beijo deles ficou mais exigente. Ele começou a pedir coisas.

Exigiu que Hinata colocasse uma das mãos atrás da cabeça de Naruto.

Exigiu uma parede (que nesse caso era o tronco de uma árvore) atrás dela para que pudessem se encostar.

Exigiu que ele agarrasse os cabelos dela pela raiz.

Exigiu que na cabeça deles ocorresse a idéia de que seria melhor sair dali.

Exigiu a separação deles em busca de ar.

Ofegantes, se entreolharam.

-... Naruto... Eu...

-Não diga nada, Hinata. – Naruto, para silenciá-la, colocou um dedo em seus lábios.

Ela estremeceu levemente e ficou meio vermelha.

-O que foi?

-N-nada. Só vai demorar um pouco para eu me acostumar.

Ele sorriu, até ver um Neji e uma Tenten com cara de curiosos um pouco mais adiante, fazendo eles se ajeitarem e ficarem com cara de santos.

-Uzumaki, o que aconteceu aqui? – Neji pediu, com mais incredulidade do que dúvida.

Eles ficaram quietos e rubros.

Hinata desconversou.

-A Temari está na festa? Eu vou posar na casa dela amanhã e tenho que falar com ela. Vou procurá-la.

-Hey, Hinata! Eu vou junto com você. – Falou Tenten, correndo para o lado da Hyuuga, deixando Neji e Naruto sozinhos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Então você e o Naruto se beijaram! Que legal! – Falou Temari contente pela amiga.

-Pois é. Ele me pegou de surpresa... Eu nem sabia que ele gostava de mim... – Falou a Hyuuga com um pouco de vergonha.

-E mesmo assim você vai lá em casa?

-Temari, o que é esse desenho na sua blusa? Minha visão ofuscou de repente...

Temari riu.

-Hey, Hinata, você ficou com a vista fosca só por causa de um beijo do Naruto?

-Ah, sei lá... Ai, que dor de cabeça...

De repente a Hyuuga geme de dor.

-Hinata, você tá bem? Peraí que eu vou chamar o Naruto...

-Não... Não vai... Chama a... Tenten...

-Hinata, você tá pálida... Vou chamá-la, já venho.

Temari deixou Hinata num sofá ao lado de (nada mais nada menos que) Sasuke Uchiha e pediu para tomar conta dela.

-Por favor, Uchiha...

-Hm... tá bom. Cadê o Naruto-baka nessas horas? – Falou Sasuke com sua voz grave e sedutora e sua cara de bunda.

-Ele tá conversando com o Neji. Ele e a Hyuuga tem pendências.

-Ahn... – Sasuke riu junto com Itachi que estava ali no ócio e Sakura.

-Por favor, cuide, ou melhor, cuidem dela para mim. Já estou vindo.

-Ok, Temari, nós cuidaremos dela. – falou a médica-prodígio para a garota com cabelo de coroa de abacaxi.

 Quando Temari virou para ir procurar Tenten, Hinata acabou desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mas ficou ruim esse, eu admito. Me perdoem.