Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 8
A festa - parte 2


Notas iniciais do capítulo

então aqui está o capítulo-revelação da fic...
tbm tem música, espero q ouçam.
Esse capítulo e o anterior vieram de uma tarde inspiradora... eu escrevi 3 capítulos no mesmo dia ^^
espero q tenha ficado bom, pois eh tudo para vcs, meus leitores*-*
bjuuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/8

–Hey, Naruto! E aquela garota que você falou, no chá? Ela está aqui hoje?

O Uzumaki não poderia ficar escondendo para sempre, mas poderia dar pequenas dicas, essa era sua idéia desde o início.

Ele soltou uma risadinha.

–Hehe, está sim.

–E eu posso conhecê-la?

Naruto’s POV:

Vixi, agora a coisa ficou séria...

Naruto’s POV off.

–Eh... ela já ta acompanhada, não acha que será meio estranho eu te mostrar ela? Por favor, eu tenho uma reputação, Hinata. Não queime o meu filme...

A Hyuuga não tinha entendido nada daquilo, ela não achava que tinha nada de mais nisso, mas ela não ia contestá-lo.

Depois daquela música, tocaram outras românticas. A Hyuuga quase delirou quando começou uma de suas músicas favoritas:

Plain White T’s – Hey there Dellah

–Ah, Naruto!Eu adoro essa música!

Ao erguer a cabeça e ficar na ponta do pé – porque ela não ia pular de salto, ela não era burra – ela, sem querer acabou ficando centímetros da boca do Uzumaki.

E a Tenten viu.

E o Uzumaki também viu.

E a Hyuuga ficou vermelha.

E Naruto também.

Hinata abaixou a cabeça e terminou de dançar aquela música com Naruto.

Assim que a música acabou, ela disse:

–Desculpa. Eu vou lá fora.

Saiu com lágrima nos olhos.

E novamente Tenten viu e Naruto também. Ele resolveu seguí-la.

LÁ FORA...

–Hinata?

Naruto falava, enquanto ouvia alguém fungando.

Snif,snif.

Achou Hinata escondida atrás de uma árvore, chorando.

–Hinata, o que foi?

–Nada. – disse depois de fungar.

–Hey, me conta.

–Você não viu, percebeu alguma coisa estranha?

–Eu... não tô entendendo...

–Argh, você nunca gostou de alguém?

–Sim, mas... O que isso tem a ver?

–Naruto, a minha infância inteira eu gostei de você, sempre sonhei em dançar com você.

Naruto se sobressaltou.

–E não foi como você sonhava? Quer dizer, eu não sei dançar valsa, mas...

–Não é isso. O problema é que eu também sonho em beijar você, e eu quase fiz isso, mas... Essa puta timidez não me deixa fazer nada...!

O Uzumaki ficou surpreso com a súbita declaração da Hyuuga.

–E quando ela vai embora, eu tomo uma decisão corajosa, mas ela volta e eu fico com cara de idiota ...

–Uma idiota linda.

Dessa vez, foi a Hinata que ficou surpresa.

–Como?

–É isso mesmo que você ouviu, Hinata. Depois de um tempo, eu comecei a gostar de você... A achar você linda envergonhada. Enquanto você se acha idiota, eu acho você boba.

–Eh?

–Sim. Boba por se achar pouco para alguém como eu. Boba por não achar que um cara como eu não poderia se interessar por ti. Boba por não saber que eu quero que você se sinta bem, eu quero que você não fique tímida perto de mim. Pois eu quero que, quando você estiver precisando de algo, você me veja na sua frente. Eu quero ser seus olhos, Hinata.

Uma lágrima feliz caiu dos olhos dela, vendo-o se mover para a frente dela.

–E mais que tudo: eu quero beijar você, Hinata Hyuuga.

E pegou-a, encostando suavemente os seus lábios nos dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hohoho! e assim eu dou uma de papai noel dando esse presentinho pra vocês!