Tudo por Uma Paixão escrita por Glau, Bah Eberhardt


Capítulo 8
Capitulo 8: O Acidente[parte1]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17316/chapter/8

Capitulo 8: O Acidente[parte1]


Acordei depois de ter uma das piores noites da minha vida,aquela sensação me deixou mal mesmo...
Fiquei observando Bill enquanto ele dormia,olhei-o tanto que quando notei já estava quase na hora na hora do almoço,logo mais a tarde teríamos um sessão de autógrafos e a noite,um show em Akita.Olhei Bill mais alguns minutos,e o chamei na mais delicadeza:

- Bill? Acorda,temos que ir... – Disse em seu ouvido
- Uhm... Mãe,me deixe dormir mais um pouco! – Depois que ouvi Bill dizendo isso,dei risada sozinha,porem baixo,foi então que me acalmei,e tentei de novo,como eu sei que ele não gosta muito de apelidos,falei:

- Maacky... Macky a gente tem que levantar.Vamos,já perdemos o café da manha! – Ao falar isso,Bill já estava saindo da cama e indo tomar banho,não gostei disso,e falei:

- Aaah... Olha só que ingrato! Quando se fala em comida Bill Kaulitz não pensa me mais nada! OoO
- Aah mor! Sabes que não é assim! – Disse voltando para a cama,e me abraçando por trás(?),me beijando no pescoço,os pelos de meus braços se levantaram rapidamente; então ele continuava,e ia descendo sobre minhas costas:

- Aaah,então quer dizer,que eu nao estou perdoado? – ele sabia que esse era meu ponto fraco,e por isso tirava vantagens,ele me dizia enquanto se ‘’apossava’’ do canto esquerdo de meu pescoço.
- Bill! Eu sei o que esta fazendo,não tente mudar de assunto,ouviu?!
- Aah,porque? Eu sei que você ama isso... – Disse um Bill muito travesso.
- Por que... Esse é meu ponto fraco,e até eu descobrir o seu,... Bom,digamos que você não vai fazer mais isso,certo? – Falei levantando-me e já me vestindo.
- Uhm...Vou pensar no seu caso! – Disse Bill indo ao chuveiro.
- Sei,sei...
- Sei,sei – disse Bill imitando minha voz ligando a ducha.

[...]

- Vamos? – eu lhe disse,avistando-o ao sair do banheiro de toalha,meu gezuiz,que homem era aquele?? Quem disse que fininho é feio? *O*

[...]

- Estou pronto! – Nossa,ele estava lindo(como sempre!)não entendi como nos arrumamos tão rápido,bom rápido para nós,uns 45minutos.
Eu estava básica,calça jeans,meu Adidas e uma blusa preta e acessórios.Bill estava com uma calça também jeans escura,uma blusa preta,e um “casaquinho” prata,e seus acessórios de sempre.

Descemos sorridentes de mãos dadas,rindo da vez em que o Tom encontrou fans em seu quarto de hotel,claro que já sabia,mas ouvindo aquilo de Bill,foi muito melhor,chegamos ao salão para almoçar,nisso já era 13:00,avistamos os outros e fomos ate eles.

- Olha só os pombinhos!! E ai? Como foi na noite? – Fala Tom chorando de rir pelo acontecido da noite passada – Pelo jeito você achou suas roupas, né Bill? Por um momento ontem,eu achei que você tinha as perdido! – Dito isso,todos da mesa riram ainda mais.

- Meeedianeira viu Tom! – Falei em portugues,Dunja que estava na mesa,riu ainda mais,os outros se calaram,pois não tinham idéia do que eu havia falado,Olhei para Dunja e ri junto com ela,Tom disse:

- Me... O que? Mejanera? Ah não! Assim não sei o você fala,Pô! – Tom fala indignado
- A pronuncia é Medianeira,Tom! – Todos riram,e já estávamos pedindo o cardápio(?)
Estávamos esperando o almoço quando olho para a TV,e vejo que estava ligada no Multishow,quase cai da cadeira,fiquei feliz,porque agora eu iria entender o que se falava,não como os canais japoneses em que eu tentava decifrar,estava passando o clipe Extravasa da Claudia Leite,eu não reparei no escândalo que estava fazendo,pois todos olhavam pra mim morrendo de medo,mais também que não ficaria com uma louca sentada em seu lugar,cantando e “dançando”? Ainda mais numa língua totalmente diferente pra eles!

-comercial-

Quando olhei para os meninos,estavam boquiabertos comigo,morri de vergonha,mais né eu extravasei mesmo!
- O que foi? – disse pra eles como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Mein Gott! Que doida! – Disse Gustav rindo.
- Você não faz idéia! – Bill disse com A cara de travesso.

- Cala a boca,Bill! – eu falei corando de novo,e lhe dando um tapa nas costas,já que estávamos um ao lado do outro.
- Calma Mari! – disse ele me beijando.
-Yuuk! A gente ta num lugar que isso não é apropriado meu Deus! Se situem pó! – Tom disse dando risada – Ontem não foi o bastante não? – e todos riram.
- Não falo nada Tom! – Bill e eu falamos.
Almoçamos e quando estávamos esperando a sobremesa,eu olhei pra TV{again},e ainda estava passando TVZ,dali a pouco todos estavam babando com “Dirty” da C.A.,ate o Bill! Meu Deus esse mundo ta perdido mesmo! Mais enfim depois de cutucar{lê-se:bater} o Bill,para ele voltar a real.

- Isso realmente doeu mor! – Bill disse passando a mão em seu braço quase vermelho,por conta de meu tapa.
- Desculpa! Mas pensa só,se VOCE que é um amor e tudo mais,ta babando na minha frente,imagina como serio com o Tom! – disse olhando para o mesmo,que logo se pronunciou.

- EEEI PERAI! Porque eu? Por que não o Gustav ou o Georg? – falou apontando para os dois.
- Você realmente quer que eu te responda,Tom?! – fiz minha melhor cara de cínica.
- Ta ta,já entendi!
- Então meninos vocês já acabaram!? São 14:00,e agora vocês tem uma tarde de autógrafos e já estão atrasados1 – Disse Jost entrando no salão.
- Assim,já acabamos! – Gustav disse levantando-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta boaa?