E Se For Amor? escrita por teeh_cullen, nicki_pattinson


Capítulo 11
Eu!Cantando numa banda!Isso é loucura...Tô dentro


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173148/chapter/11

                Ok Bella, se acalma! Inspira, expira. Inspira, expira! Nossa tô parecendo a Alice dando um ataque de pelanca! Eu hein! Chuta que é macumba!!

- Bella, precisamos do seu caderninho. – Jacob falou

- Mas ele tá lá em casa. – falei – Vou ligar pro cabeça de gel pra ele pegar. Dá-me o número dele Jacob.

                Disquei o número. Nada dele atender. Tentei de novo, no terceiro toque ele atendeu.

- Nossa! Até que enfim!!! Preciso que pegue uma coisa no meu quarto e traga pra cá IMEDIATAMENTE!!!

- Bella?

- Não, o coelhinho da páscoa. – falei com pressa - Anda vai logo!

- Eu acabei de chegar em casa com meus irmãos.

- Não perguntei! Vamos, anda logo com isso. Vai até minha casa.

            Esperei ele ir.

- Pronto. - falou

- Ok. Agora, vai até a árvore que fica embaixo da janela do meu quarto. Coloca a mão no buraco que tem no tronco. Se eu tiver certa tem uma chave aí.

- Achei.

- Sabia! Minha mãe sempre coloca uma chave reserva no tronco de uma árvore. Loucura dela!

- Já entrei na casa. O que eu faço?

- Vai até o meu quarto. – esperei um momento

- Já tô nele. – falou

- Ok. Agora entra no closet, olha para a primeira parede do lado direito, onde tem uma mala pequena preta. Abre ela e procura um caderno pequeno com a capa de veludo roxo, cheio de caveirinhas.

- Tô procurando, mas tem tanta coisa aqui dentro. – esperei mais um pouco – Bella, você tem uma coleção de palhetas?

- Cada um com seu Hobby.

- Achei! Pra que você o quer?

- Nele tem algumas músicas que eu escrevi, vamos usar uma hoje aqui no karaokê. A banda que Billy contratou tá presa no aeroporto. Ah! Ia esquecendo! Você vai tocar guitarra, por isso apareça aqui em no máximo 10 minutos com o caderno.

- O quê? Eu não v... – desliguei o telefone na cara dele

            Me virei para Jacob.

- Tem algum lugar onde eu possa mostrar mais ou menos a melodia a vocês enquanto o lesado do Edward não chega?

-Tem a sala de ensaios, lá ficam os instrumentos. Deve quebrar o galho.

- Ok. Vamos Emmett! –chamei, mas ele não respondeu. Me virei para o lugar onde ele estava sentado, mas não tinha ninguém. - aposto que deve estar com uma vadiazinha qualquer.

- Olha a boca, Bella! – minha mãe me repreendeu

            Saí a sua procura, com Jake em meu encalço. E não é que eu estava certa! Tava praticamente se comendo com uma ruiva que devia ter mais peito do que cérebro. Agarrei na gola da sua camisa e saí o puxando.

-Ei Bella. Agora que eu tava me dando bem! – falou contragosto.

- Você não quis dizer “Agora que você tava dando bem pra ela” ?- perguntei o arrastando para onde Jacob mostrava.

-Virou o Google, foi?

- Bom... Se vamos tocar mesmo, temos que fazer algo que preste. E você tem que parar de sair comendo qualquer uma por aí. Já vi você com três só essa semana.

 Chegamos ao lugar que Jake disse e fui mostrando mais ou menos como era a letra e a batida da música. Eles logo pegaram, o que facilitou meu trabalho. Depois de onze minutos exato Edward chega à sala de ensaios. Idiota! Só porque eu disse em exatos dez minutos! Aposto que foi só pra me contrariar.

- Já cheguei. Agora eu preciso que me expliquem que história é essa de que eu vou tocar, e com vocês?

- Edward, por favor. Precisamos da sua ajuda. A banda que meu pai contratou pra tocar tá atrasada, se não tiver uma banda no palco em pelo menos 15 minutos, as pessoas vão embora. – Jake pediu – Juro que só vai seu uma música!

            Edward pensou um pouco e pelo que eu vi em seu rosto tomou uma decisão.

- Ok... Mas só se a Bella me pedir desculpa. – Quanta infantilidade!

- Nunca. – falei

-Não custava nada tentar!

POV Rosalie.

            Edward simplesmente me largou na porta, com Jasper em meu alcanço. Logo avistei a mesa onde Alice e seus pais estavam e fui até ela.

-Amigaaaaaaaaa!!!!!! – dei um grito em seu ouvido. Ela logo se virou com raiva mas quando  percebeu que era eu se levantou para me abraçar. – Que saudades minha anãzinha de jardim!!

- Rose! Amigaaaaa!! Rose!!!!  ROOOSEEEEEE!!!!

            Olhei em volta e praticamente todas as pessoas que estavam ali olhavam para nossa gritaria. Ué, fazer o que, né! Olhei para Alice que estava quieta, olhando em um canto. Me virei e vi que olhava pro Jazz. Bem que eu desconfiei desde o começo, mas isso era a prova. Definitivamente ela ama o Jasper!

- Vai ficar aí parada babando ou vai lá lascar um beijo na boca dele e finalmente se tornar minha cunhada? –perguntei

- Vou ficar aqui parada babando. – falou e eu ri. Jasper se aproximou e começaram a conversar.

            Me desliguei um pouco da conversa deles e comecei a conversar com Carlise, e sua ex - esposa namorada. Isso é meio estranho! Edward me contou que eles voltaram a namorar depois de toda aquela história que Alice me contou.

 Mesmo não conhecendo Esme, pelo que Alice falava eu tinha uma ideia de que ela era bem simpática e não me enganei.

- Onde está Bree?- Carlise perguntou

- Ela dormiu. Meus pais estão em casa então me permiti sair um pouco, pra descontrair! Preciso de um pouco de diversão, por que ser mãe não é moleza!

- Você é tão nova e já tem uma filha. - Esme falou

- É uma longa História. – falei, sem querer tocar no assunto. – Mas Bree só me trouxe alegrias, e ainda por cima me ajudou a crescer!

- Eu percebi que você é uma jovem muito centrada. Já faz faculdade, não é?

- Sim. Eu estou entrando no segundo ano de arquitetura.

            As luzes se apagaram e logo percebemos que era a hora de a “banda” improvisada iria se apresentar.

- Olá! – Billy falou ao microfone – Tivemos um pequeno imprevisto com a banda que iria se apresentar hoje. Eles disseram que no máximo meia hora estarão aqui, mas não podemos deixar vocês sem música, para isso eles estão aqui! –apontou para a entrada do palco

            Jacob entrou na frente, sendo acompanhado de Edward. Logo depois veio um homem musculoso que eu não conhecia. Muito bonito ele. E por último, uma garota com roupas de rockeira, muito bonita. Ela deveria ser a Bella que Alice sempre me falou.

            Cada um foi para seu próprio local no palco. E a batida da música logo começou.

Música: http://www.youtube.com/watch?v=y_oXFi1qsA8

Eu tentei, esperei
Você voltar
Não fui eu que errei
Tente se por no meu lugar
Ja esqueci de tudo o que eu vi
Vou deixar você ir
Sem pensar
Sem sonhar
Que podia melhorar

E o tempo passando
Deixando você pra trás
E ainda quero o que não dá mais

Eu vou... deixar você ir agora
Eu não posso perder o que eu ainda tenho pra viver
Eu vou...deixar você ir agora
Eu não posso perder o que eu ainda tenho pra viver

Eu não sei
O que vai ser
O que vai acontecer
Sempre fiz
Tudo o que eu quis
Agora o que você me diz
Foi tudo igual, um tanto normal
Que já se acabou
É a sua vez
Tente outra vez
E você nem notou

E o tempo passando
Deixando você pra trás
E ainda quero que não dá mais

Eu vou... deixar você ir agora
Eu não posso perder o que eu ainda tenho pra viver                                                                     Eu vou... deixar você ir agora
Eu não posso perder o que eu ainda tenho pra viver                                                              Eu vou... deixar você ir agora
Eu não posso perder o que eu ainda tenho pra viver                                                            Eu vou... deixar você ir agora
Eu não posso perder o que eu ainda tenho pra viver

Tanto tempo esperei
Tanta vezes tentei
Tantos dias eu sonhei
Agora é sua vez
Pra tentar outra vez
E você nem notou

Eu vou... deixar você ir agora
Eu não posso perder o que eu ainda tenho pra viver                                                            Eu vou... deixar você ir agora
Eu não posso perder o que eu ainda tenho pra viver
Tudo por você
Tudo por você
Tudo por você... yeah

            Ok! Confesso que não acreditava neles. Que talvez fossem apenas um quebra galho. Mas eles têm potencial de uma banda de verdade! E aquela garota! Canta muitooooo!!! Olhei para Alice que sorria. De alguma forma, ela sabia que eles eram demais.

POV Bella

            Todos aplaudiam de pé. Ok! Por isso eu não esperava. Olhei para os rostos do salão. Vi Tânia de boca aberta. Rá! Toma essa! Vi também uma loira e um loiro na nossa mesa. Ela deveria ser a Rosalie e ele, Jasper. Alice estava do seu lado, com a cara de boba maior ainda!

            Saímos do palco. Eu ainda estava meio atônita. Eles realmente gostaram!Jacob veio até mim e me deu um beijo. Mas agora um beijo de verdade. Confesso que senti falta dele. Do seu beijo. Separamos-nos e vi Edward nos olhando.

            Tentei afastar isso da cabeça e chamei-os para voltarmos para o salão, já que a banda de verdade chegou. Temos que aproveitara festa não é!

            Voltamos para nossa mesa e fui apresentada a Jasper e Rosalie. Gostei muito dela. Mas o tal do Jasper eu mal olhei o rosto porque ele só tinha olhos para Alice. Conversamos bastante e logo eu fiquei amiga da Rose.

            Jasper chamou Alice para dançar quando uma música lenta tocou. Edward foi para o bar, do outro lado da pista de dança. Fiquei o observando enquanto ele ingeria alguns copos de bebida.

            Chamei Jake para dançar.

Pov Edward    

            Não estava a fim de ficar vendo o casalzinho do ano nos amaços e fui para o bar. Comecei a beber e logo Tânia veio se juntar a mim.

- E aí gato! Sozinho? – falou

-É bom ficar sozinho de vez em quando!

            Olhei para a pista onde Alice e Jazz dançavam e vi Bella convidando Jake para dançar.

-Quer dançar?- chamei Tânia em um ato impensado.

- Claro!

            Fomos para o centro da pista no mesmo momento que Jake e Bella. Ele logo a puxou para mais perto. Me concentrei em Tânia, virei meu roso para ela e dei-lhe um beijo!  

Pov Bella

            Vi Edward convidar a vadia da Tânia para dançar. Foram para a pista e começaram a dança. Em certo momento, Jake me puxou para mais perto de seu corpo. Foi exatamente nessa hora que Edward puxou Tânia para um beijo. O sangue me ferveu. Ele queria provocar? Ok! Esse jogo eu também sei jogar. Levantei um pouco a cabeça e beijei Jacob com urgência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oi genteeee! Gostaram do cap? Amaram? Odiaram? Por favor, me respondam pq isso é muito importante! Sem nota final muito grande, pq eu tô morrendo de sono. Deixem reviews, se quiserem recomendar eu tbm aceito! Kkkk Bj!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se For Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.