E Se For Amor? escrita por teeh_cullen, nicki_pattinson


Capítulo 1
E tudo começa...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! beijos com chocolate por cima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173148/chapter/1

Que sonho bom! Parecia verdade, minha diva, Avril Lavigne em pessoa, estava cantando comigo, nós duas!

- Nossa Bella, você canta muito bem! Quer fazer parte da minha ban...  ?

Juro que mato o desgraçado que se atreveu a ligar pra mim na melhor parte do meu sonho! Abri os olhos com muito esforço e vi que meu celular tocava. Fui ver quem era, afinal, eu já tinha acordado mesmo. Fiquei surpresa ao ver o último número que eu imaginaria que estivesse ligando pra mim.

- Posso saber com que direito você se atreve a ligar pra mim a essa hora da madrugada?

- Bom dia pra você também Bella! Primeiro que já são 10 h da manhã, segundo é que o caso é sério. Juro que não te ligaria se não fosse!

- Late!

- Tão simpática!

- Anda logo que eu quero voltar a dormir!

- Primeiro dia das férias e você dormindo. Que desperdício!

                Desliguei o telefone, adorava sacanear com a cara dela!  Hehehehe, não precisam me dizer, eu sei que sou mal! 5, 4, 3, 2, 1...   You say that I'm messing with your he… sabia que ela IA ligar!

-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARAAAAAA!!! – afastei o telefone da orelha

-Não grita muito não, isso pode te deixar com rugas!

-Rrrrrrrr Bella, você me irritaaa! – Novidade – bom, vou falar logo de uma vez que eu não sou mulher de enrolar.

- Imagina!!

- Tem uma baranga aproveitadora de pais indefesos querendo se aproveitar do nosso pai!

- Eeee...?

- Bella... Se você contar pra alguém que eu falei isso eu mato você... Eu preciso da sua ajuda, você é a pessoa que mais gosta de infernizar a vida dos outros, essa mulher não pode durar muito tempo!

- Uow, pensei que já tivesse acordado! Não pode ser! Alice Baixinha Cullen, me pedindo ajuda! Ow meu Deus, se segura que o fim do mundo tá chegando!

- Rárárá, já acabou?

- Na verdade não. Tá, já parei! Pois bem senhora salvadora de pais indefesos, o que você quer que eu faça?

- Primeiro que você e o meu irmãozinho lindo venham passar uns dias aqui em Forks. Segundo que você elabore um plano pra tirar essa aproveitadora de perto do Carlise e por ultimo e não menos importante, quero propor uma trégua. O que vamos fazer vai muito além de uma briguinha idiota por causa de quem ficou com o papai ou quem ficou com a mamãe. Combinado?

- Sabe que eu odeio essa cidade não sabe? Principalmente por causa do que aconteceu com nossos pais e também por outro motivo.

-Bella, não pode deixar que o...

- Não se atreva a falar o nome dele!

- Não pode deixar que o que ele te fez te domine pra sempre!

- Tudo bem! Se for para o bem do papai e a felicidade geral da anã, eu vou!

- ok, venha imediatamente! Eu não agüento mais ouvir a vozinha daquela loira de progressiva mal feita!

                Tudo bem que Carlise não era pra mim o melhor pai do mundo, mas eu não ia deixá-lo na mão. Não é que ele fosse chato nem nada do tipo, mas eu nunca deixava ele se aproximar de mim. Não queria que acontecesse comigo o mesmo que houve com Esme.

- Amanhã eu vou pra aí.

                 Desliguei o telefone na cara dela. Já falei que eu adoro sacanear com a cara dela? Não? Pois bem, eu adoro sacanear com a cara dela!

                Desci as escadas correndo, com Tony – meu gato- atrás de mim, e fui contar a Emmett a notícia.

- Emmeeeeeeeeeeeeett!!!! – saí gritando pela casa. Como é possível um homem do tamanho do Emmett ser tão difícil de encontrar?

- Aposto meus pôsteres da Avril Lavigne como o Emm tá se pegando com uma baranga qualquer.

                Foi dito e feito. Encontrei o meu irmãozinho -que de inho não tem nada- se pegando com uma loira. Daquelas que tem muita bunda e pouco cérebro. Bem o tipo dele!

- Emmett, quero falar com você agora, o assunto é sério. – falei, mas o desgraçado nem se mexeu, continuou beijando a baranga. – se você não vier agora aqui agora, eu juro que corto seu brinquedinho e a vaca da bundona não vai ter com o que brincar!

                Como se eu tivesse falado alguma palavra mágica, ele veio imediatamente na minha direção, deixando a vaquinha de estimação bufando de raiva, não sei se por eu ter tirado o Emmett dela ou por eu ter chamado de vaquinha da bundona. Ah, que se dane, eu não ligo mesmo!

- Rrrrrrrr Bella, você me irrita! Você é a irmã mais insuportável, irritante, inconveniente...

-... Que você ama e faz tudo por ela?

- Eu ia falar que existe na face da Terra!

- Tá tá, deixe os elogios pra depois. Só vim avisar que nós vamos pra Forks pra uma missão super-secreta, arrume as malas e prepare o jipe. E deixa que eu mesma falo com a dona Esme!

- E você acha que tipo assim, é só você falar que eu faço o que você quer?

- Aposto que tem muitas gatas por lá!

- Pensando bem, Bella querida, é sempre bom viajar, ir para outros lugares.

- Então tá! Pode voltar a se comer com a sua piriguete de quinta!

                Eu já ia saindo quando ele se virou e perguntou:

- Bella, você não falou sério quando disse que cortava o Emmett jr. fora não é mesmo?

- Nunca se sabe! – fiz minha melhor cara de “não mexa comigo se dá valor à vida”. Ele apenas engoliu em seco. – Toma cuidado não viu! Hehehehehe!

                Fui fazer minha higiene matinal e tomar meu café/lanche da manhã. Depois fui ver minha mãe, teria que ter calma ao contar o real motivo da minha ida à Forks.

- Esme, quero falar com você. – fui entrando no seu quarto sem ao menos pedir permição – Ainda na cama?

- Pra você é mamãe. E olha quem fala, a senhorita “não me acorde a menos que a casa estiver pegando fogo”!

- Tudo bem, não vamos discutir quem é que dorme mais. Preciso falar com você.

- Sobre...?

- A cama. – Falei já pulando em cima de sua cama.

- Vejo que está de bom humor hoje, mas eu me referia ao assunto, Bella.

-É um pouco complicado... Mas tudo envolve Carlise, missão super-secreta e viagem à Forks.

- Pode começar a falar que agora eu fiquei confusa.

                Contei toda a história que Alice me falou pelo telefone, parece que ela não gostou muito da idéia de eu atrapalhar o relacionamento de Carlise.

- Bella, eu admiro muito a sua preocupação com seu pai, mas atrapalhar o relacionamento dele... Não sei não.

- Ai mãezinha querida, você sabe como eu gosto de fazer da vida de alguém um inferno! E olha pelo lado bom, uns tempos sem mim e o Emmett nessa casa enorme... Você até pode trazer uns ficantes gatinhos pra cá!

- Bella, mais respeito, eu sou sua mãe!

- Que desde que se separou do papai nunca mais conseguiu namorar de novo! Poxa mãe, a vida segue!

- Pois eu digo o mesmo pra você dona Bella!

- É diferente mãe.

- Na conta de quem?

- Na minha!

- Rrrrrrrr Bella você me irrita!

- Você é a 3º pessoa que me diz isso hoje!- hehehe, não é por nada não mais eu sou demais!

- Tudo bem Bella, você venceu! Mas se o seu pai vier ligar pra mim por sua causa, eu digo que não sabia de nada!

- Certo comandante! – bati continência - Ei, não tem que ir pro hospital? – ela olhou o relógio

- Bella, porque não me disse que já era tarde?

- mas eu disse!

- Tenho que estar no hospital em meia hora. Pode me dar licença?

- Tchau baby!

                Fui arrumar minhas malas. Iria sair de Jacksonville ainda hoje à tarde. Ainda não tinha pensado muito no que ia fazer. Voltar à cidade onde nasci e cresci, onde me apaixonei pela primeira vez, onde meus pais se separaram e onde sofri minha primeira desilusão de amor.

                Também não ia ser fácil encontrar com meu pai e com Alice de novo. Voltar às origens! Talvez fosse até bom ver gente nova, respirar novos ares! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mandem reviews! Não gostaram? masndem reviews assim mesmo, ou então, como vou saber o q a fic tem de errado?
Nos vemos no próximo capítulo!