Never escrita por Winblam


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17310/chapter/1

Never

by: Maru

 

Nunca trocaram carícias ou juras de amor. Não houveram palavras doces e alianças de compromisso. Nem troca de olhares ou aceleração cardíaca.

Não... Seus sentimentos nunca foram externados de forma alguma, nem por um lado nem pelo outro. Mello jamais diria uma frase tão humilhante quanto um “Eu te amo”. Não quando seus sentimentos, tão deturpados e obsessivos, eram voltados ao seu objeto de rancor. Não sabendo que Near era tão odiosamente indiferente, frio e distante de qualquer ação humana.

 

O mesmo se aplicava a Near, pois seus sentimentos eram um segredo que desejava guardar, para mantê-lo intacto. Jamais os externaria à pessoa que o odiava de toda a sua alma.

Pelo menos, não de uma forma objetiva.

“Dear Mello”

 

Para um o significado era simples e claro, apenas duas palavras. Mas para o outro era um enigma, algo complexo e absurdo.

Pois jamais acreditaria que aquilo fosse o que era.

Mas “jamais” era tempo demais para ele.

 

Uma manobra arriscada, praticamente um suicídio, mas sabia que aquela era a única maneira de preservar aquele estúpido. Sempre o número 1, mas fora incapaz de pensar em algo tão óbvio quanto aquilo... Hum, quem era o melhor agora?

Mas não era isso que importava

Perdeu seu companheiro Matt por conta daquele plano, e sabia ser o próximo, mas aquilo precisava ter um fim. E era Near quem pararia Kira afinal.

 

Quase riu ao pensar isso, mas seus batimentos começaram a falhar dolorosamente. O ar faltando-lhe nos pulmões.

Era seu fim.

 

Engraçado... agora as palavras lhe faziam sentido. “Dear Mello”... Talvez tudo pudesse ser diferente.

Mas já era tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu-me um nó no coração quando eu li o que escrevi... xDD
Sei que está realmente curta, e que provavelmente está confusa, mas é assim que a profusão de idéias que vêm em minha mente se externa (E não tinha muito mais o que escrever também...), sorry...
Espero que esteja digna de comentários, apesar do pouco tamanho!

Por isso, review. Façam-me feliz... /o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.