Comentários em Never

Melime

17/12/2008 às 14:47 • Capítulo Único
Duas palavras simples, com um significado óbvio, que Mello não percebeu até que fosse tarde demais...
Adorei! Ficou muito legal.
O amor deles é realmente confuso e complicado.


Resposta do Autor [Maru]: Nhyaa um review! *o* Muito obrigada xDD

No mangá, sou super a favor deles, mas em fanfics não gosto de ler, por que fazem deles um casalzinho feliz :~ Por isso tentei mostrar o contrário aí, mas não sei se ficou bom ^^"




Miss K

18/12/2008 às 23:29 • Capítulo Único
Adorei a fic. Eu gosto de MelloxNear, mas felicidade demais me enjoa, e por isso eu não leio muitas fics do casal, apesar de amar o (gostoso) Mello :3

Achei meio confusa no começo, mas depois entendi que aquela confusão era o amor dos dois... Near muito indiferente pra dizer, Mello muito orgulhoso pra acreditar. Curta, mas dá pra entender muitíssimo bem a mensagem. Por isso que eu adorei *-*'

E sim, eu gosto de sofrimento, por isso que eu amei o final. Eles tiveram todo o tempo do mundo para consumar esse amor. Não consumaram porque não quiseram, agora aguentem as conseqüências... *má* u_ú



Resposta do Autor [Maru]: xDD

Que bom que gostou *o*



Tipo, eu fiz essa fic numa época em que eu gostava muito desse casal, mas eu li uma fic que me traumatizou (COMEQUEÉISSO?O.O) e simplesmente não suporto fic dos dois ç.ç

Isso é rídículo, por que foi por causa dessa fic que acabou com os meus sonhos MelloxNear que eu comecei a amar MelloxMatt  -_-"

Juro que ainda me odeio por isso, mas se me perguntarem o que que eu acho dos dois eu digo: "Realmente nessa obcessão tem coisa, mas juntos, eles? Não. O Mello era obcecado pelo Near, mas comia o Matt u.u"

^^""



Realmente ainda não superei aquela fic :~


Winblam

24/02/2009 às 23:42 • Capítulo Único
O engraçado é que apesar de detestar o casal, fiz essa fic no primeiro momento de inspiração xDD

Enjoy ;DD

...


Mischa Vrijheid

25/02/2009 às 23:46 • Capítulo Único
Ain, moça, eu gosto do casal(!), mas entendo o que você quer dizer quando diz que não gosta de fics sobre eles. As pessoas andam escrevendo muita bobagem sem mal analisar a personalidade dos infelizes que estão escrevendo (e eu me pergunto se algum desses ficwriters ao menos viram o anime?).
Você encaixou muito bem a personalidade deles. Ah, o Mello jamais diria "eu te amo"! Muito menos para o Near. E fics animadamentes felizes não fazem o tipo do casal. Aliás, eu não consigo imaginar nenhum beijo MxN à menos que eles sejam roubados de maneira agressiva pelo mais velho (meio confuso).
Entendi bem o que você quis dizer e penso parecido. Bom, você está de parabéns. É uma ótima fic, angustiante, mas eu realmente imagino que por trás daquele channel loiro e daquela personalidade extravagante existe um ser depressivo!
Parabéns (mais uma vez), Mischa Vrijheid.


Resposta do Autor [Maru]: Muito muito muito muuuuito obrigada mesmo pelo elogio!
 
Porque sinceramente fiquei com receio de estar muito out of point, uma vez que foi apenas um lapso que tive e coloquei no papel.
 
Sim, acabei criando um problema com eles como casal por causa dessa retratação fasal feliz e saltitante que simplesmente está completamente fora do universo de DN, e acho que até mesmo da personalidade deles, né?
 
Muito obrigada por ter lido e principalmente por ter mandado o maior review da fic!
 
E desculpe a demora para responder...
 
 
beijos!


Fushigikage

05/05/2009 às 12:07 • Capítulo Único
Sinceramente, eu prefiro as fics curtas, sabe? Geralmente, não enrrolam e têm um sentimentalismo enorme, por mais que eu odeie coisas melosas .__.""
 
Eu gostei bastante da fic *--* Gosto de fics assim, gosto de finais assim. Quanto mais infeliz, melhor o/ *queimado vivo*
 
Eu já te adoro *--* *apanha*
 
Au revoir =*



Resposta do Autor [Maru]: Puts, mais uma dessas e eu te obrigo a virar meu amigo no Nyah, hein?? *--*



Essa fic foi escrita pouco depois da True Colors, como meu retorno como escritora, por que fiquei mais de um ano parada xDD



Se você pegar pra ler a Say Yeah, vai ver como eu escrevia antes ^^"

 

Obrigada pelo review!



beijos.


Nitsu

22/05/2010 às 22:45 • Capítulo Único
Amei né tia *u*


Lulugms

22/11/2011 às 00:38 • Capítulo Único
É a terceira fic sua que eu leio, e eu percebo que você é do tipo que não precisa escrever muito para escrever algo bom. Você consegue dizer muito falando pouco, porque com os seus textos, vocÊ coloca várias informações para o leitor, pedindo para ele refletir sobre aquilo, pensar, e até mesmo decifrar o que vocÊ quis dizer. Na verdade, o que vocÊ escreve nem é difícil de entender, é apenas um pouco subjetivo, pois algumas coisas podem ser interpretadas de várias formas, e eu acho que essa é uma das características mais marcantes que eu encontrei em suas histórias.. Bom, não que eu tenha lido muitas, só li trÊs na verdade, mas eu consegui perceber que você consegue escrever coisas realmente boas, principalmente de Death Note, por isso falei isso. Talvez vocÊ também use outras métodos para escrever, como a fanfic "Rain" de FMA, que tem partes com Lemon, mas mesmo assim, continua sendo algo com qualidade. Eu acho que essas suas formas de "filosofar" são ótimas, e eu adoro isso.