HIATUS Eu Continuo Bem escrita por Caroline Santos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o prólogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173058/chapter/1

Eu não posso dizer que eu tenho uma vida feliz, porque eu não tenho. A minha vida é um verdadeiro inferno. Na minha escola, todos me odeiam. Na verdade, não são todos. Têm a Emily, que é a minha melhor amiga desde quando eu era pequena, somos muito grudadas, e as vezes eu acho que ela é a única que me entende. E também têm o Nick, meu amigo desde quando eu era pequena também, só que, bom, eu sou apaixonada por ele desde os dez anos, e ele não percebe isso. E no grupinho dos que infernizam a minha vida, estão a Selena e as amiguinhas dela. E o pior a Demi também tá nesse meio, mas ela ainda é considerada a minha amiga, pelo menos ela me defende, as vezes. Meus pais trabalham o dia inteiro, minha mãe, bem, ela não liga para mim, só se preocupa com si própria, meu pai é o que mais me dá atenção, mas nem tempo direito ele tem. Enfim, todos estão absortos demais em seus próprios problemas para perceber que a minha vida tá longe de ser perfeita, e que eu tenho problemas, que eu não consigo enfrentar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo menos 2 reviews para o primeiro capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS Eu Continuo Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.