Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 5
Segredo Revelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/5

No dia seguinte eu esperei para contar ao Rony o que eu havia visto na noite anterior,aproveitei a oportunidade da minha primeira aula ser junto com Rony,como a primeira aula de Hermione não era junto com agente eu resolvi contar a ele nessa aula.

Tomamos café,nos despedimos de Hermione e fomos para as aulas,a nossa aula era de Herbologia,aproveitei para contar a Rony no caminho para as estufas.

-Rony eu preciso contar um coisa para você.-disse a ele.

-Pode contar Harry,você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa.-disse.

-Ontem na hora em que todos estavam dormindo eu saí do dormitório para ver se conseguia me distrair com alguma coisa para depois voltar e dormir.-eu dissse pa Rony com a maior calma que eu conseguia ter naquele momento-Eu estava andando em um corredor e ouvi vozes vindo de uma sala,fui ver o que era e vi o Malfoy e a Hermione se beijando.

Quando eu disse isso ele começou a surtar,queria voltar para dentro do castelo para falar com Hermione e com ceerteza bater no Malfoy.

-Você tem certeza de que era os dois naquela sala?-perguntou.

-Sim,eram os dois.-eu disse a ele-Eles estavam se beijando e se abraçando ontem a noite.

-Harry,nós temos que falar para a Hermione quem o Malfoy é de verdade.-disse ele.

-Você acha que ela não sabe?-perguntei- Ela conhece o Malfoy desde que tínhamos onze anos.

-Ela deve estar louca para namorar o Malfoy.-disse ele-Como ela pode ter feito isso? O malfoy é arrogante e mal e não tem nenhum senso de humor,disso eu tenho certeza.

-Esqueça isso agora.-eu disse a Rony-Temos aula de Herbologia,vamos para as estufas e depois nós falamos com Hermione.

Fomos para a aula de Herbologia,ela estava muito chata,a professora mudou muito de estilo,agora ela estava muito chata,ainda bem que era só uma aula de Herbologia se não eu acho que ninguém ia aguentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!