Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 4
Passeios Noturnos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/4

Depois de Rony e Hermione fazerem as pazes tudo começou a melhorar,como por exemplo eu não precisar ficar falando uma hora com um e depois com o outro.

Fomos para o Salão Principal para jantar,lá nos encontramos com Gina.

-Vocês fizeram as pazes?-perguntou ela.

Rony e Hermione confimaram com a cabeça.

-Ainda bem.-disse Gina-Se vocês não fizessem as pazes eu não ia aguentar mais o Rony fazendo perguntas se ele devia ou não pedir desculpas à você Hermione.

-Ele queria me pedir desculpas mas não teve coragem?-perguntou Hermione-Rony tem hora que você é tão estranho.

Rony não disse nada,apenas sorriu e Hermione sorriu de volta,eu não seu o que está dando nesses dois.

Terminamos de comer e fomos para os dormitórios descansar,naquela noite eu não estava conseguindo dormir.

No momento eu não sei o que eu estava pensando,só sei que eu simplesmente saí do quarto e comecei a andar pelo castelo.

Eu estava em um corredor quando comecei a ouvir vozes vindas de uma das salas,fui em direção a sala e quando cheguei mais perto reconheci a voz de Hermione,percebi que a porta estava entreaberta.

Olhei pela fresta que tinha e vi Malfoy e Hermione conversando bem próximos um do outro,quando de repente eles se beijaram,eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo,Malfoy e Hermione se beijando,aquilo era impossível,foi nesse momento que eu lembrei do que havia acontecido no trem,lembrei que Hermione me falou que havia caído no banco da cabine do Malfoy,aquilo era mentira,o trem não havia dado nenhuma curva acentuada,ela inventou essa história para que eu o Rony não soubessemos do que realmente estava acontecendo.

Corri para o dormitório querendo contar a Rony o que eu havia visto naquela noite,resolvi contar a ele quando amanhecesse,deitei em minha cama e,apesar de ter demorado um pouco,acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!