Sweet Blood escrita por pamellamell


Capítulo 6
Capítulo 6 - O que eu mais queria...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17304/chapter/6

Fui embora para minha casa antes que escurecesse, se não fosse assim estaria morta e de castigo até os 100 anos! Cheguei em casa e fui para o meu quarto (N/A: Normal, ela sempre faz isso quando chega em casa!) Liguei para Katie, eu queria saber mais sobre a Britt, ela com certeza saberia me dizer alguma coisa.

 

- Alô! –Disse Ka do outro lado.

- Oi Katie!!-Disse.-Esta sabendo alguma coisa da Britt? Hoje ela passou o dia inteiro com o vampiro que mordeu ela!!!!!

- Lizie, não to sabendo nada de ruim dela por enquanto...a uns 20 minutos eles estavam caçando na floresta! –Disse Katie.

- Caçando? –Perguntei, eu ainda sou nova nesse negocio de vampiros então só sei o básico.

- É o que eles fazem para se alimentar!!! Uns caçam humanos e outros caçam animais e eles estavam caçando animais, mataram dois cervos! –Disse Katie, agora eu começava a entender muito bem... Mataram um cervo tadinho!!!!!

- Entendi! Mas ele não atacou nem um Humanozinho? –Perguntei pra Katie, ele era do mau tinha que ter feito algo de errado!!!

- Não! Desde que registrei ele, ele não atacou nenhum humano! – Disse Katie.

- Você acha que é bom Britt continuar andando com ele? –Perguntei receosa.

- Nós não podemos controla-la... –Disse Katie.

- E se você lançasse o feitiço Imperius nela? –Perguntei, foi meio sem noção eu sei!

- Eu não sou o Harry Potter!- Disse Katie.

- Ta desculpa!!! –Disse.- Deixa eu desligar, preciso conversar com uma pessoa.

- Jack? –Perguntou Katie.

- É!-Disse.

- DR? –Perguntou Katie.

- É isso mesmo! Depois te conto! –Disse. – Beijo, Tchau!

- Tchau! –Disse Katie.

 

Depois que Katie desligou desci e fui jantar, depois que jantei,tomei um banho. Deitei na cama e fiquei pensando em o que dizer... Tipo eu nunca tinha tido uma DR com alguém,eu nunca tinha ficado com um cara a chegar ao ponto de namorar! O que será uma DR? Será que devo ficar aos belos com ele ou conversar bem calminha? Acho melhor ficar calma, se eu berrar meus pais vão correr para o quarto e vão ver eu e meu amado gritando feito loucos! Ai Meu Deus!!! As pedrinhas na janela começaram!!!! Corri e abri a janela, ele entrou.

 

- Oi Lizie tudo bem? – Disse me abraçando.

- Sim! –Disse retribuindo o abraço.

- Seus pais estão em casa? –Perguntou, que pergunta estranha de se fazer!

- Claro! –Respondi como se não fosse óbvio!

- Então vamos virar um casal primeiro pra depois discutir a relação! –Disse Jack.- Pode me esperar!

 

Jack saiu pela janela, misericórdia!!!! Tenho que correr lá pra baixo, dar uma de filha boazinha e avisar meus pais! O Jak pirou!!! Peraí era isso que  eu queria não era? Por que to reclamando então? Talvez seja por que,só de pensar me da um frio na barriga imenso!!! Desci e fui até a cozinha!

 

- Sabe mãe tipo assim... Eu te amo muito sabe... e... –Dizia enquanto olhava para minhas unhas.

- O que foi Lizie? Pode falar... –Disse minha mãe enquanto cortava uma laranja.

- Sabe o Jack.. aquele amigo meu que a senhora conheceu? –Perguntei me sentando na mesinha da cozinha.

- Sim... –Disse minha mãe.

- Então... Eu gosto muito dele e ele gosta muito de mim e ele resolveu vir aqui hoje pedir pra namorar comigo!- Disse o mais rápido que pude.

- Ai que gracinha!!!!! –Disse minha mãe correndo para apertar minhas bochechas!!!

- Você poderia falar com o papai e o George, ele já deve estar chegando! –Disse fingindo estar nervosa, mas eu realmente tava nervosa.

- Claro! –Disse minha mãe saindo da cozinha.

 

Respirei fundo e torci para que desce tudo certo. A campainha tocou, meus pais foram para sala e eu fui atender a porta.

 

- Você é louco! –Disse em um sussurro para Jack.

- Louco por você! –Disse bem baixinho em meu ouvido, enquanto me abraçava. – Por isso vim aqui!

- Entre Jack! –Disse pedindo para que ele entrasse, não era isso que eu queria antes? – Estão te esperando na sala.

 

O puxei até a sala pelas mãos, meus pais estavam sentados em um sofá, me sentei junto de Jack no sofá que ficava de frente. Um silêncio estava no ar, até que Jack resolveu quebrar esse silêncio.

 

- Sr. Richards eu sou Jack Grimaund, e eu vim aqui por que eu amo muito a sua filha e eu gostaria de pedir que o senhor e a senhora me autorizassem a namorar com a sua filha! –Disse Jack calmamente, mas eu estava do lado e pude notar como estava nervoso.

 

Então foi aberta a sessão perguntas, até perdi a conta de quantas perguntas meu pai fez pro Jack, foram tantas. Nem acreditei quando ele fez a última pergunta.

 

- Uma última pergunta... O que você seria capaz de fazer por minha filha? –perguntou meu pai calmamente.

- Tudo o que fosse necessário para vê-la feliz e sorrindo! –Disse Jack, meu pai se surpreendeu com a resposta, falando sério homens normais não dizem isso.

 

Foi quando eu tive uma surpresa ouvi um barulho de motor, e cada vez mais ele se aproximava da sala. É quando George chega na porta da sala, com a serra elétrica na mão.

 

- Não sei se meu pai ainda aprovou esse namora, mas se ele tiver autorizado, eu já vou avisando. Tente qualquer coisa, qualquer coisinha contra a pureza da minha irmã e você vai ter uma surpresinha... –Disse George, ligando a serra elétrica de novo. (N/A: Já devem ter imaginado o que ele vai fazer com a serra elétrica, se não imaginaram é melhor nem imaginar!)

- Eu tenho o maior respeito pela Lizie e eu nunca atentaria algo contra a pureza dela. –Disse Jack.

- Tudo bem, eu deixo você namorar com a minha irmã, mas é o seguinte eu to de olho em você cara! –Disse George.

- George o pai aqui sou eu! Bom... Conforme o que o rapazinho disse, não vej nenhum mal em deixar os dois namorarem, afinal se gostam e o senhor vai respeitar minha filha. Só terá algumas limitações tipo, nada de entrar no quarto da minha filha. –Disse meu pai, mal sabe ele que o Jack já visitou meu quarto várias vezes.

 

Parece que meus pais gostaram dele, um bom tempo depois ele foi embora. Mas nos encontramos mais tarde no meu quarto.

 

- Pronto agora podemos discutir a relação!-Disse Jack animado.

- Não precisa mais... –Disse o abraçado.

- Por que? –Perguntou Jack, passando a mão em meu cabelo.

- Por que o que eu tinha pra discutir com você já foi resolvido! –Disse colocando a cabeça em seu peito.

 

Ficamos um tempo daquele jeito até que Jack resolveu ir para casa, afinal eu precisava dormir.

Acordei no outro dia com uma interrogação na cabeça, eu tinha que descobrir o que fazer , para descobrir o que a Britt tava fazendo com aquele vampiro malvadão. Tomei um banho pensando nisso, depois coloquei uma calça Jeans, uma babylook rosa e uma tênis. Me sentei na frente da penteadeira, peguei minha escova de cabelos e comecei a pentear meus cabelos, foi quando me fitando no espelho tive uma brilhante idéia! O que faz uma garota afastada das amigas contar segredos??? Noite das garotas!!!! Perfeito descubro sobre a Britt e ao mesmo tempo sobre a Katie! Desci tomei o café da manhã e fui logo pra escola. Coloquei minha coisas no armário e logo vi Britt, perto de seu armário conversando com o maldito. Fui na direção deles, ignorei a presença de criatura tão repugnante e fiquei na frente dele, virada para Britt.

 

- Olá Britt! –Disse sorrindo.

- Oi Lizie! –Disse Britt.

- Hey você não notou a minha presença aqui não? –Perguntou Jason indignado.

- Desculpe, não costumo conversar com o predador! –Disse sarcásticamente.- Preciso conversar com você Britt é coisa simples!

- Pode falar! –Disse Britt.

- Tipo eu tava pensando, da gente fazer uma noite das garotas que nem nos velhos tempos, o que acha? –Perguntei esperançosa.

- Ela não é uma adolescentizinha Lizie! –Disse Jason.

- Primeiro para você é Elizabeth! Segundo ela não é uma velha gagá como você!!!! –Disse gritando no meio do corredor, todos começaram a olhar pra mim. – Desculpa gente,estávamos ensaiando pra uma peça de teatro!

- Que interessante, e ele é quem o vovô? –Perguntou Camylle.

- Não enche! –Respondi.

- Ohhhh, que bonitinha! Ela disse pra eu não enche-la! Se eu não te encher garota, qualquer outra pessoa vai fazer isso... Você é tão patética! Melhor que seja sua cunhada não? –Eu já não estava com saco pra escutar o que ela estava falando, respirei fundo, tentei me controlar mas não deu, antes que pudesse perceber já  havia lhe dado um soco.

- Minha cunhada? Não por muito tempo... Você acha que meu irmão queria o que com você? Você é muito fácil, o que ele queria já deve ter conseguido! –Disse no mesmo tom que ela sempre falava comigo, com deboxe e descaso.

- Você vai se arrepender Elizabeth Richards!!! Eu vou acabar com a sua vida!!!!! –Disse Camylle.

- Você vai acabar com a vida de quem Camylle? –Perguntou George atrás dela.

- Oi meu amor! Eu estava ensaiando pra uma peça de teatro! –Disse Camylle, que cara de pau roubou minha desculpa.

- Eu ouvi e vi tudo muito bem Camylle! –Disse George. –Nunca mais fale assim com a minha irmã!!! Cunhada dela? Não mais, eu não tenho mais nada com você a partir de agora. Vem Lizie, não quero você perto dela.

 

O meu papo com Britt, foi por água abaixo, só iria poder conversar com ela na aula de Biologia. Mas pelo menos fiz uma coisa que já queria fazer a anos, dar um belo de um soco na cara da Camylle, e no fim meu irmão terminou com ela! Me encontrei com Jack depois disso, Leonard e Isa, estavam junto com ele, essa escola agora esta lotada de vampiros, mas eu gosto!!! Só pude falar com Britt na hora da aula de Biologia, mas ela deu resposta positiva, tanto ela como Ka, agora só falta falar com a Nini, A(ei), Biah e a Isa. Eu falaria com elas na hora do almoço. E não pude nem acreditar no milagre que aconteceu na hora do almoço, meu irmão veio se sentar com agente!!!!

 

- Posso me sentar com vocês? –Perguntou George.

- Claro,mas e os seus amigos? –Perguntei curiosa.

- Acabei com a namorada, meus amigos me chutaram! –Disse George.

- Não liga cara, pode sentar aqui sempre cabe mais um! –Disse Jack. –Esses são Mathew, Leonard, Biah, Aninia, April e Isabela.

- E um prazer conhece-los! –Disse George dando uma olhada geral, mas seu olhar parou assim que seus olhos se focaram em Isa, muito apressadinho não? Ele acabou de terminar com a vaca! Apesar de que é bom ele esquecer dela, mas só se ele realmente querer algo sério com a Isa.

 

Assim se passou uns segundos até que eles viram que todos nós olhávamos para a troca de olhares dos dois!!! Eu falei com as meninas sobre a Noite só de garotas e elas toparam. Garotos são muito estranhos mesmo, até o final do almoço George, Jack, Leonard e Mathew agiam como se fossem amigos de infância e eu não estou exagerando. Bom eu precisaria de uma semana pra convencer a minha mãe a deixar eu e as meninas fazer bagunça lá em casa e também para ela e meu pai darem o fora (eles nunca iriam conseguir dormir com a gente lá fazendo bagunça). Comecei naquele dia a operação convença a mãe! E estou quase conseguindo! A semana já esta quase acabando e só falta convencer o meu pai,eleé mais difícil sabe... Mas eu vou conseguir. Os melhores amigos do meu irmão agora são Jack, Leonard e Mathew, é pelo visto os antigos amigos dele, não eram tão amigos assim né? A semana chegou ao fim e finalmente meu pai deixou, como vou na casa do Jack esse fim de semana, coisa que ja ta ficando normal, eu aviso as meninas e segunda armamos nossa Noite só de garotas!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo capitulo pequeno, masi prometo que o próximo vai compensar!!!
Por favor deixem reviews, não tem nada pior do que uma pessoa ler a sua fic e não comentar! Além disso deic=xar reviews não mata, faz até bem! Principalmente pra mim que sou escritora e quero meu reconhecimento!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.