Sweet Blood escrita por pamellamell


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Novo aluno e o meu carro novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17304/chapter/5

Durante todos esses dias em que eu estava com a minha bicicleta arrebentada, Jack me buscava todos os dias em casa para ir pra escola. E o carro que meu pai me prometeu? Nada! Até agora. Desci para tomar o café da mãnha, minha mãe e meu irmão já estavam lá, só o meu pai havia sumido. George estava muito esquisito, me tratava bem e estava se preocupando comigo... Isso não é estranho? A pouco tempo ele me odiava. Era até bom ele não me tratar mau do jeito que ele me tratava, a única coisa que não mudava era a namorada dele. Um dia eu ainda mato a Camylle. Voltando ao presente momento,tomei meu café, peguei minha coisas no andar de cima e assim que desci meu pai estava ao pé da escada.

- Bom Dia Princesa! –Disse meu pai.
- Bom Dia pai mais lindo do mundo! –Disse lhe dando um beijo na bochecha.
- Vem comigo, que tenho que te mostrar uma coisa! –Disse meu pai, me puxando para a cozinha.- Vou ter que te vendar!!!

 

Meu pai me vendou e deu varias voltas comigo, eu já havia perdido o senso de direção então ele tirou minhas vendas. Eu só podia estar sonhando... Aquele carro era muito lindo!!! Será que aquele era o meu carro. Era um BMW prata lindo, me apaixonei pelo carro.

- Aqui esta o carro que te prometi! –Disse meu pai.
- Mas esse... ele é tão... ai to sem palavras! –Disse. –Obrigado papai!
- Todo seu! Eu e sua mãe estamos juntando esse dinheiro desde que você tinha 10 anos e digamos que seu irmão também ajudou... –Disse meu pai, tudo bem a parte dele e da minha mãe... Agora o George?
- O George ajudou?!?! –Perguntei espantada.
- Sim maninha! Nó temos nossas diferenças, mas eu ainda gosto de você!-Disse George na porta da garagem.
- Ai George brigado! –Disse correndo e lhe dando um beijo na bochecha.
- Desde quando você me da beijos? –Perguntou George.
- Desde quando você começou a me tratar bem e se preocupar coisas pra mim! –Respondi sorrindo. – Posso andar nele pai?
- Ele é seu Lizie, você pode usar ele a hora que quiser! –Disse meu pai.
- Ai que lindo! –Disse pulando no pescoço do meu pai. – Tchau papis to indo pra escola!

 

Entrei no meu carro, liguei ele e sai. Nossa como era bom dirigir já fazia uns dois meses que não pegava um carro para dirigir, nossa eu esqueci de falar com o Jack que eu não ia com ele. Agora não posso ligar pra ele, mas eu ligo assim que chegar na escola. Chegando na escola estacionei o carro, peguei minha bolsa, tirei meu celular e liguei para Jack e avisei que ele não precisava passar na minha casa. Desci do carro e fui até o meu armário coloquei meu material e peguei o material do primeiro horário, foi quando eu vi um alguém muito estranho. Eu já havia visto pessoas como ele antes, mas onde? Onde eu havia visto pessoas como ele? Ele era moreno, alto, olhos castanhos esverdeados, magro e forte. Onde mais eu havia visto pessoas como ele? Não pode ser? Será que ele é um vampiro? Ele me olhou de um jeito estranho, senti medo. Avistei Poof em seu armário eu tinha que sair dali.

- Poof vem comigo! –Disse puxando ele.
- Oi pra você também!!! –Disse Poof me acompanhando.
- Eu acho que tem um deles aqui na escola Poof e ela não me parece nada legal!-Disse o puxando para a entrada da escola.
- Você tem certeza? –Perguntou Poof.
- Tenho! Eu não vou voltar ali dentro sem o Jack. –Disse me sentando na escada.
- Então vamos esperar ele! –Disse Poof se sentando ao meu lado.

 

Nos sentamos e ficamos uns cinco minutos esperando que Jack chegasse.

- Jack! –Disse o abraçando.
- O que foi lizie? –Perguntou Jack. –Você parece preocupada.
- Jack eu acho que tem um vampiro novo na escola e ele não é como vocês! –Disse ainda o abraçando.
- Ta me fala como ele é... –Dise Jack.
- Alto, forte, moreno, olhos meio verdes... –Disse.
- Esta bem! Procura a Katie e vai com ela pra aula de Inglês, encontro vocêlá! –Disse Jack, saindo e indo falar com nini, Matt, April e Biah.

Me encontrei com Katie e fui com ela pra sala de Inglês, se eu não tivesse conhecido todas essas coisas sobre vampiros talvez esse novo aluno tivesse passado despercebido por mim, mas eu consegui nota-lo muito bem. Jack chegou um pouco atrasado para a aula e prometeu me contar tudo depois da aula. Fiquei torcendo para aquela aula acabar o mais rápido possível, mas vocês sabem, sempre que queremos que algo acabe, isso custa a acontecer. A aula deveria ter só 50 minutos e não uma eternidade!!! Ta acho que estou sendo dramática, mas isso esta me angustiando. Assim que aula acabou corri para Jack me contar tudo.

 

- Você estava certa ele é um vampiro, seu nome é Jason Lion eu já me encontrei com ele algumas vezes, ele se alimenta de sangue humano, mas eu já avisei ele quese ele encostar um dedo em você ele ta morto! E eu também disse que para ele continuas aqui, ele vai ter que deixar a Katie cadastrar ele... –Disse Jack.
- Ai Jack, você é tão fofo! –Disse abraçando ele, ele é fofo mesmo, nãoé qualquer cara queameaça matar o outro se encostar o dedo em você.

 

O dia foi até normal, pelo menos até a hora do almoço...Nos sentamos todos juntos como sempre fazíamos, nossa mesa ficava de frente para a porta da entrada, por isso costumávamos sempre ver quem entrava. Ele entrou por aquela porta, agora que tudo o que eu pensei estava confirmado o medo se alastrou pelo meu corpo e todos o puderam sentir.

- Lizie quer parar com esse medo bobo, ele só deixa o seu cheiro ainda mais delicioso... – Disse Jack.
- Ta bom... –Disse tentando me acalmar.

Percebi que Britt o olhava com um ódio. Ele foi se aproximando aos poucos de nossa mesa.

- Que interessante vocês se sentam junto com a comida... mas vou logo avisando aqui não é o lugar correto para se alimentarem... –Disse Jason debochado.

 

Ouvi um estardalhaço na mesa. Britt havia se levantado e dado um tapa forte na mesa.

- Sai daqui! –Disse Britt com raiva.
- Hum... o meu primeiro lanche de Olympia... Pelo menos você ainda esta viva... Olhe por esse lado belezinha! –Disse Jason com um jeito galanteador, mas acho que esse jeito hipnótico deles não funcionam com eles mesmos.
- Eu preferia estar morta! –Disse Britt.
- Não fale assim eu te dei um presente! –Disse Jason.
- Você quer fazer o favor de se retirar, não o queremos aqui! –Disse me levantando.
- Não costumo falar com a minha comida senhorita! –Disse Jason, educado para um vampiro malvadão.
- Se afaste dela agora!- Disse Jack se levantando.
- Oh claro! Não gosta de dividir o lanche? tudo bem!-Disse Jason.

 

A escola inteira nos olhava, não escutavam o que dissemos, mas prestavam atenção em nossos movimentos... Então agora me ponho a pensar, porque o aparelho de Katie não o identificou aquele dia? Será que ele realmente não estava aqui? Ou será que o aparelho de Katie esta com defeito? O vagabundo mordeu minha amiga e ainda tem a cara de Pau de aparecer aqui, se eu não fosse fraca do jeito que sou eu já tinha matado ele! Vocês não sabem a dor que eu senti quando minha amiga disse que queria estar morta. Será que é tão ruim ser um vampiro? Eu daria meu pescoço a Jack quando ele quisesse, mas minha situação é diferente, eu entregaria minha vida pelo amor e não tirariam minha vida sem que eu quisesse. Isso é muito confuso!!! Agora não tinha mais volta ele já havia transformado Britt em uma Vampira. Eu não consegui prestar muita atenção nos dois últimos horários. Poof e eu combinamos de fazer o dever de Espanhol juntos, precisávamos de um momento humano. Conviver com vampiros e uma feiticeira todos imortais não é mole.Pegamos meu carro e fomos para casa. Nos sentamos no chão da sala e fomos fazer o dever de Espanhol.

 

- Então descobrimos o cara que mordeu a Britt... –Comentou Poof.
- É... – Disse olhando para o caderno.
- Até agora minha ficha não caiu que vampiros existem... e nem que a Katie é uma feiticeira imortal! –Disse Poof.
- E a minha então? Eu lá por acaso ía imaginar que minha amiga era uma feiticeira e o máximo que eu conhecia sobre vampiros eram historinhas de criança! –Disse me encostando no sofá que estava atrás da gente. – Você ainda gosta da Ka, não gosta Poof?
- Gosto... –Disse Poff. –Mas do que adianta,ela nunca gostou ou vai gostar de mim.
- Não fala assim! Porque ela não gostaria de você? Olhe para você, é bonito,engraçado, charmoso, tem todas as qualidades que ela gosta em um garoto. Talvez o problema dela Poof seja que ela é imortal... Você vai envelhecer vai morrer e ela não, e se ela tiver um relacionamento mais profundo que a amizade com você, ela vai sofrer muito! –Disse.
- Eu faria qualquer coisa por ela Lizie... Até sacrificaria a minha vida, eu morreria por ela eu... –Disse Poof.
- Calma eu vou sondar ela... Vou dar um jeito nesses corações! –Disse, agora Lizie a cupido entrando em ação.

 

Ficamos mais um tempo tendo nosso momento humano, até que Poof foi embora. Subi para o meu quarto. Me joguei na cama e pensei em Jack, ele era imortal, será que essa relação minha com ele iria para frente? Ele é imortal e eu sou uma reles mortal, eu vou envelhecer, ficar feia e enrugada, ele não vai me amar assim! Ele vai permanecer sempre com sua aparência de menininho de17 anos e eu... Melhor nem pensar e quando eu morrer? Logo ouvi as pedrinhas em minha janela, era ele. Fui até a janela e a abri, logo ele já estava dentro de meu quarto.

 

- Oi!-Disse tentando sorrir, mas tava difícil.

- O que foi? Você parece triste... –Disse Jack.

- Nada...é so que eu estava pensando Jack, que tipo você é imortal e... talvez você não queira mesmo ficar comigo a vida toda e talvez tenha sido um engano, talvez você não tenha visto o amor da sua vida em mim... –Disse .

- É você tem toda a razão eu sou imortal e eu não quero ficar com você por toda a vida e sim por toda a eternidade, e eu não vi só o amor da minha vida em você eu vi também a mulher da minha vida! E se você não parar com essas besteiras, eu vou embora! –Disse Jack, uau muito profundo acho que talvez eu esteja sendo dramática.

- Não vai embora agora... Você nem chegou! –Disse o abraçando. –Você tem dentinhos de vampiro?

- Por que a pergunta agora? –Perguntou Jack rindo.

- É que eu acho bonitinho! Você tem? –Perguntei anciosa.

- Tenho!-Disse Jack com meio sorriso.

- Deixa eu ver? –Pedi fazendo aquele olhar pidão.

- Você quer mesmo ver? –Perguntou contrariado, balancei a cabeça dizendo que sim.

 

Contrariado ele me mostrou! Era tão bonitinho aqueles caninos, que perfurariam uma pele com tanta facilidade. Me deu até vontade de perguntar se ele não queria me morder, mas me segurei para não fazer isso, se eu o fizesse acho que ele iria embora no mesmo momento. Eu queria ficar com ele pra sempre, so o conhecia a um mês , mas para mim era o suficiente!

 

- São tão bontinhos!!! –Disse.

- Bonitinhos? Queria ver se estivessem no seu pescoço o que você faria? –Perguntou Jack, acho que ele nem imagina minha resposta.

- Eu ia gostar! –Disse na maior cara deslavada!

-Ía mesmo? – Perguntou Jack me puxando e colocando sua boca perto do meu pescoço.

- Você não tem coragem de fazer isso Jack, mas se você tivesse eu iria amar ser mordida por um vampiro! –Disse.

- Você tem razão eu não tenho coragem... –Disse se afastado de mim.

- Mas quando você quiser meu pescoço ta liberado viu? –Disse brincando, ta eu falei que não ía falar nada do tipo mas não pude resistir.

- Claro, então quando eu estiver com bastante fome eu te procuro, aí a gente resolve isso! –Disse Jack, ele tava brincando né? Ele nunca falaria isso.

- Sério? –Perguntei com os olhinhos brilhando de esperança.

- Não! Você sabe que eu nunca faria isso Lizie! –Disse me puxando para perto de si. – A única coisa que eu não quero que aconteça a você é você ter que viver essa vida amaldiçoada.

- Ta... –Disse encostando minha cabeça em seu peitoral e tenho que comentar, que peitoral!!!

 

Era bom estar tão perto dele assim,e pensar que a um mês atrás eu nem pensava em encontra-lo.Acho que agora realmente acredito em amor a primeira vista. Porque que o amor tem que ser tão cruel comigo? Me apaixonar por um vampiro, não era nada que eu imaginava para a minha vida. Mas eu queria aproveitar tudo isso enquanto durava. Passado um tempo Jack foi embora, eu fui dormir. No outro dia acordei, tomei um banho, vesti um vestido lilás que eu amo muito e desci para o café da manhã.

 

- Bom Dia Família mais linda do mundo que amo muito!!!! –Disse animada.

- Ta apaixonada? –Perguntou Meu pai.

- Eu não, por que eu estaria? – Perguntei como se aquilo fosse ridiculo.

- Por que é assim que as pessoas agem quando estão apaixonadas! –Disse meu pai.

- Ah, mas eu não estou não!-Disse começando a tomar o café da manhã.

 

Depois de tomado o café da manhã fui para a escola, me encontrei com Jack no estacionamento e você não vão acreditar no que eu vi quando cheguei no corredor dos armários Britt estava andando de braços dados com Jason. Como ela tinha coragem? O cara era do mau,cruel e ainda mordeu ela!!!! Não podia acreditar abri meu armário com muita raiva, soquei minhas coisas lá dentro e bati a porta do armário com toda a força que eu tinha. É isso que da se importar de mais com as pessoas Elizabeth Rosalie Richards! Você liga de mais para as pessoas e elas não dão a mínima pra você. O meu dia foi ótimo, tirando que nem olhei na cara da Britt de tanta raiva e olha que ela é minha parceira de Biologia! Assim que a aula acabou, me encontrei com Jack.

 

- Lizie, vamos la em casa hoje? –Perguntou Jack. –Vão chegar umas pessoas, melhor dizendo uns vampiros hilários lá! Você vai gostar!!

- Pode ser... –Respondi.

 

Peguei meu carro e fui para a casa de Jack. Quando chegamos lá, April, Nini, Biah e Matt,já estavam lá. Só a Britt não estava lá, é quem sabe ela esteja se deliciando com sangue humano. De longe pude observar que Biah estava muito brava.

 

- Você podem tentar o que quiserem!!! Eu não vou perdoar ele! Já falei e ponto! –Dizia Biah teimosamente.

- Ele ta arrependido Biah! Ele te ama tanto!!! –Insistiu Nini.

- Nem vem que não tem Nini! Eu não vou perdoar ele! – Continuou teimando Biah.

- Quero só verse você vai continuar com essa mesma opnião quando ele jogar todo o chame dele em cima de você! –Disse April.

- O charme dele não funciona mais em mim! –Disse Biah.

- Isso é uma piada? –Perguntou Matt sarcástico.

- Oi gente!!! –Disse acenando para verem que eu estava ali.

- Oi!-Disseram todos.

- Lizie você quer falar com a Biah pra deixar de ser teimosa! –Disse Nini,agora já me incluíam nos assuntos como se eu fosse da família.

- Mas o que esta acontecendo? –Perguntei, quem sabe a Biah tem razão.

- Ele tinha me prometido que nunca mais ia beber sangue humano e ele bebeu!!! –Disse Biah.

- Mas ele parou, não se esqueça dessa parte!- Disse Nini.

- Mas ele me magoou, não vou perdoa-lo! –Disse Biah.

 

Ficaram mais um longo tempo tentando convencer Biah de que ela deveria perdoar o tal do vampiro. Até que vejo da varanda duas figuras aterrisarem no jardim.

 

- Ai droga! Jasmine vai me matar! Eu pisei nas rosas brancas dela! –Disse uma garota morena, alta de olhos castanhos, muito bonita e que parecia um tanto atrapalhada.

- Onde esta o amor de minha vida? –Perguntou um cara muito lindo (não mais que o meu Jack, mas muito lindo),ele tinha cabelos loiros, era alto, forte e dono de belos olhos castanhos dourados. -  Biah meu amor!

- Nem chegue perto de mim Leonard! –Disse Biah, Leonard rapidamente se moveu e logo já estava ajoelhado na frente de Biah segurando sua mão.

- Biah, minha loirinha, a única vampira de minha vida, meu único amor, a coisa mais preciosa que tenho! –Dizia Leonard jogando todo o charme que tinha e beijando a mão de Biah inúmeras vezes.- Volta pra mim!

- Já disse que não Leonard! Você me magoou muito! –Disse Biah.

- Por favor, eu não consigo mais viver sem você, não é mesmo Isa! –Disse Leonard se virando,para a garota que havia chegado junto com ele.

- Sim! O coitadinho nem dorme mais! –Disse Isa.

- Isa vampiros não dormem! –Disse Jack.

- É mesmo, mas ele esta sofrendo muito viu Biah! –Disse Isa, ela era meio doidinha gostei dela.

- Me perdoa Biah! Eu te amo tanto!!! –Disse Leonard lançando um olhar de cachorrinho abandonado para Biah.

- Ahhh! Eu não resisto a você mesmo!Esta perdoado! –Disse Biah, neste exato momento Leonard se levantou e deu um forte abraço em Biah e logo depois um beijo.

 

Parece que nem perceberam a minha presença ali, será que sou invisivel? A fala sério Lizie, você não é a Dona do mundo!!!

 

- Oi! Eu sou Isabella Manson! –Disse Isa me estendendo a mão

- Prazer! Elizabeth Richards,mas pode me chamar de Lizie! –Disse apertando sua mão.

- Você é humana né?-Perguntou Isa.

- Sou! –Respondi!

- Legal, seu cheiro é bom! –Disse Isa o.O, ai que medo, não é todo dia que as pessoas ficam te falando essas coisas.

- Obrigada! –Respondi meio sem graça.

- Leonard venha aqui! –Disse Jack.

- Oi Jack! –Disse Leonard.

- Quero te apresentar minha namorada Lizie! –Disse Jack, apontando para mim, desde quando eu sou namorada dele? Ele nem pediu para o meu pai!!!!- Lizie esse é Leonard!

- Olá Leonard é um prazer! –Disse.

- O prazer é todo meu! –Disse Leonard,pegando minha mão e a beijando.

 

Ah, mas eu vou ter uma conversinha com Jack! Onde já se viu me apresentar como namorada dele, se ele nem me reconheceu como tal ainda! Nem um pedido de namoro! Ele nem foi na minha casa conversar com meus pais!!! Tudo bem é ótimo que ele me considere namorada dele,eu acho até bom!!! Mas ele não me pediu para namorar, depois eu converso com ele, não agora, pois agora estão todos aqui. (N/A: DR nopr´ximo capitulo.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, Deixem reviews please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.