Sweet Blood escrita por pamellamell


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo uma outra parte da família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17304/chapter/2

Levantei no outro dia muito mais animada que o normal, tomei o banho cantarolando e me vesti de um jeito diferente do normal. Coloquei uma blusa rosa clara, uma calça leg (N/A: É assim que se escreve?), uma saia jeans por cima, calcei uma sapatilha fofa e deixei meus cabelos soltos. Desci as escadas super alegre.

- O que foi querida? Viu o passarinho verde? –Perguntou minha mãe.

- Não ela viu foi o aluno novo!!! –Disse George, minha vontade era pegar a tigela de cereais dele e jogar na cabeça dele, mas me contive.

- Que aluno novo querida? –Perguntou meu pai.

- O Sr.Wilson pediu que eu orientasse o aluno novo pela escola!!! –Disse, George eu ainda te mato.

- Ah sim, isso mostra que você é uma boa aluna e ele confia em você! –Disse meu pai com um ar de orgulho.

 

Tomei meu café, peguei minhas coisas, subi na minha bicicleta e fui para a escola. Na minha opinião aquele caminho estava mais bonito do que nunca, eu e minhas mudanças de humor repentina!!! Quando cheguei na escola já podia avista-lo ele estava encostado em um conversível vermelho, mas não estava sozinho... Tinha duas garotas com ele e uma garoto, e eram todos tão bonitos quanto ele, era impossível existir gente tão bonita assim. Estacionei minha bicicleta e vi Jack me chamando. Fui me aproximando e estava todos calados ali.

 

- Er... Bom Dia!!! –Disse no geral para todos.

- Bom Dia! –Disse Jack, o cara que parecia ser irmão dele e uma garota que por ser muito parecida com ele eu julgava que fosse a irmã dele.

- Gente essa é Lizie Richards, minha guia pessoal da escola. Lizie este é meu irmão Mathew, minha irmã April e a namorada do meu irmão Aninia Jones! –Disse Jack.

- É um prazer conhecer vocês!!! –Disse para todos.

- É um prazer conhece-la, Jack disse que você foi muito gentil em ajuda-lo ontem. –Disse April ela era muito bonita tinha belos cabelos negros, olhos azuis acinzentados e a pele palidamente branca.

- É um prazer! –Disse Aninia, ela também era muito bonita tinha um ar superior, tinha cabelos negros,olhos verdes e também era muito pálida.

- É um prazer conhece-la Lizie! –Disse Mathew pegando minha mão e beijando-a assim como  irmão já havia feito, ele também era muito bonito era loiro, olhos azuis, forte e alto. – Jack falou muito sobre você...

- Você falou muito sobre mim? A gente só se conheceu ontem! –Disse meio espantada enquanto Jack olhava com uma cara de eu te mato pro irmão dele.

- Eu andei mencionando o quanto você é gentil, responsável, atenciosa e... –Jack ia dizendo ele parecia constrangido, era até legal, ele estava me devendo por me ter feito ficar envergonhada na frente dele.

- E como você é bonita, carismática e outras coisas a mais que prefiro não mencionar... –Disse Mathew.

- Matt deixa de ser malvado com o Jack assim você o constrange! –Disse Aninia em um som quase inaudível, mas eu pude escutar muito bem.

- Ele esta me devendo pela semana passada e além do mais eu não estou mentindo... –Disse Mathew no mesmo tom de Aninia, mas eu pude escutar muito bem.

- Er... Bem você já tem o seus horários e todas as outras informações? –Perguntei para tentar mudar de assuto.

- Sim, Jack pegou ontem essas informações pra gente! Mas você sabe onde fica as salas e os armários? –Disse April gentilmente.

- Vocês querem que eu faça um mapa? Pode ajudar bastante. –Perguntei, tentando ser prestativa.

- Claro se não for incomoda-la... –Disse April.

 

Fiz o mapa em 5 minutos, acho que estava bem legível e o entreguei para April. Me lembrei que ainda tinha que guardar minhas coisas no armário.

 

- Jack a gente precisa ir guardar nossas coisas no armário! –Disse.

- Nossa é mesmo! Não podemos nos atrasar para a aula! –Disse Jack. –Tchau pessoal!

- Tchau! –Todos disseram.

- Me desculpa, pelo Mathew ele as vezes fala demais sabe? –Disse Jack constrangido com toda a situação.

- Sem nenhum problema, é bom saber que falou coisas boas sobre mim. –Disse, o que é isso Lizie se joga nos braço dele de uma vez desse jeito que você esta agindo!!!!

- Esta bem... –Disse ele tímido, ta isso agora também é novidade pra mim ele sendo tímido.

 

Guardamos nossas coisas e fomos para a aula de inglês, a professora pediu uma redação para o dia seguinte e tínhamos que fazer em dupla. (N/A: Quem adivinhar a dupla da Lizie ganha um doce!!!) Eu e Jack combinamos de fazer juntos, onde iríamos fazer eu não sei...

Eu queria saber quando é que eu me encontraria coma família dele de novo. E não demorei muito pra saber, na aula de cálculos os três estavam na aula junto comigo e Jack. Eles eram do mesmo jeito que Jack,prestavam atenção na aula até o último instante. Quando a aula acabou fomos todos juntos para o refeitório, quando nos sentamos pude notar que todos olhavam pra gente.

 

- O que é que eles tanto olham? –Perguntou April assustada.

- Vocês! –Disse calma. – Vocês são como carne fresca aqui, eles não podem ver que ficam curiosos!

- Acho isso ridículo! –Disse Mathew.

- Tente dizer isso a eles. –Disse.

 

Vi que Katie e Paul se aproximavam, estava preparada para apresentar todos para eles. Mas quando Katie chegou na mesa ficou estática ao olhar para Aninia, paralisou-se no lugar parecia assustada.

 

- Katy vamos... –Disse Poof. –Katie... Katie... KATIE!!!!

- Desculpa eu... não sei o que me deu! –Disse Katie, que ainda olhava para Aninia, agora havia uma mescla de susto e ódio em seu olhar e eu não podia entender o porquê.

- Sente-se Katie! –Disse.

- Katie esses são meus irmãos April e Mathew, e essa é a  Aninia! –Disse Jack, os apresentando para Katie e Paul.

- É um prazer! –Disseram Katie e Paul juntos.

 

Eu queria saber o porque daquele comportamento estranho da Katie, e outra coisa que eu queria saber era sobre a Britt, ela nem apareceu para o almoço. Na aula de química combinamos aonde iríamos fazer a redação e o combinado foi na casa do Jack. (N/A: Novidade!!!) Ele iria me seguiria com seu carro até na minha casa, eu deixaria minha bicicleta por lá e um bilhete pros meus pais. E depois eu iria junto com ele para a sua casa fazer a redação.

E o combinado foi cumprido acabada a aula, ele me seguiu até em casa. Eu deixei minha bicicleta em casa e um bilhete com os seguintes dizeres: Mãe eu fui na casa de um amigo fazer um trabalho, logo vou estar em casa. Beijos, Lizie.  Logo depois eu estava dentro de seu conversível vermelho a caminho de sua casa. Sua casa ficava em um bairro nobre de Olympia, todas casas tinham muros altos, o que eu não gosto muito.Prefiro uma casa toda aberta na frente com um lindo jardim e outras coisas. Mas mesmo com esse muro enorme a casa era linda... Seu muro era alto e todo coberto por aquelas plantas trepadeiras que brotam flores. Assim que abriu o portão e foi entrando com o carro pude avistar um enorme jardim com rosas de todas as cores que puder imaginar e no meio desse jardim havia uma mesinha graciosa e algumas cadeiras em volta, e não posso me esquecer da linda árvore que me chamou atenção, um velho e belo carvalho.

 

- Uau, a sua casa é linda!!! –Disse deslumbrada.

- Você achou? –Ele perguntou bobo, mas confiante.

- E porque não acharia? –Respondi a pergunta perguntando.

- O nosso estilo de vida, não é o estilo de muitas pessoas. –Disse enquanto estacionava o carro.

- Bom eu gostei desse Jardim e o Carvalho é lindo!!! Só não entendi o porque desses muros... –Disse enquanto observava tudo ao meu redor.

- Gostamos de privacidade... –Ele respondeu. –Vamos entrar?

- Claro! –Disse.

 

Ele abriu a porta da entrada principal da casa e falou para que eu entrasse, o Hall de entrada era maravilhoso e enorme também, como toda a casa. Havia uma escada que circulava pela parece até chegar ao andar de cima, do outro lado do hall havia uma mesinha com um telefone em cima e por toda a parede havia belos quadros. Ele me guiou e me mostrou a sala ela era linda, havia dois sofás de uma cor creme no centro em frente a um deles havia uma lareira, algumas estantes enfeitavam a sala. E logo depois fomos para o lugar onde iríamos fazer a redação, a biblioteca da casa. Ele tinha uma biblioteca na casa dele, dá pra acreditar? E como o resto da casa que eu já conhecia ela não deixava a desejar era perfeita e enorme, com uma enorme quantidade de livros e prateleiras muito altas,as quais eu jamais alcançaria o livro que estivesse no topo. E também havia uma bela e enorme mesa que acho que serve para se ler.

 

- Bom acho melhor fazermos essa redação logo e depois eu te mostro o resto da casa. –Disse Jack.

- Ah, claro! –Respondi.

 

Fizemos a redação sobre o livro Sonho de Uma Noite de Verão, de Willian Shakespeare, a professora queria que falássemos sobre as frustrações dos personagens e fizemos isso numa boa, pois eu e ele escolhemos esse livro por conhece-lo muito bem. Depois da redação pronta, Jack  resolveu me levar para conhecer o resto da casa. Primeiro fomos até a cozinha ela era magnífica como o resto da casa, era toda decorada em branco e um metal muito parecido com alumínio. Logo depois subimos as escadas, ele iria me mostrar o andar de cima.

 

- Essa primeira porta a esquerda é o quarto dos meus pais! Essa porta aqui a direita é o quarto do Matt. Essa porta a direita é o nosso banheiro. E... –Ele estava me mostrando a casa e eu resolvo tropeçar.

 

O meu tombo ia ser feio, mas pelo que parece eu não cai no chão. Ele me segurou, agora eu estava encostada na parede e a proximidade entre mim e ele era inevitável. Parecia que ele estava se segurando para não fazer algo. Mas o que? Do que ele tinha medo? Eu não tinha escolha era mais forte do que eu, eu queria tocar a pele fria dele de novo. Ergui minha mão devagar e levemente, e a estendi para tocar sua face. Em poucos segundos meus dedos tocavam a sua face, ele fechou o olhos, mas logo se afastou de mim.

 

- Me desculpe Lizie! –Disse Jack.

- Te desculpar? Você me salvou de levar um tombo lembra? –Disse confusa. –Talvez seja eu que tenha que te pedir desculpas eu não devia ter te tocado de novo.

- Bom vamos para outra parte da casa! –Disse Jack mudando de assunto.-Aqui é o quarto da April e aqui é o meu quarto.

 

Ele abriu a porta que antes estava fechada ela estava o seu quarto, ele era composto com cores leves e claras como todo o resto da casa. Havia uma cama, um armário, uma escrivaninha, coisa que se tem uma casa normal. Mas o que me chamou a atenção, foi um tocador de discos de vinil. Que velharia, até a minha vó jogou o dela fora e trocou por um som descente. O que eu to fazendo? Respeite o gosto dele Lizie. Logo ele colocou um pouco de música, e eu não podia negar era antiquada, mas era linda aquela melodia. Me sentei em uma cadeira fechei os olhos e fiquei um tempo escutando aquela melodia que era tão doce.

 

- Gostou da música? –Perguntou Jack, finalmente eu ouvi sua voz.

- Sim, ela não faz muito o meu estilo mas... por incrível que pareça eu gostei dela.- Disse saindo do meu hipnotismo.

- Essa melodia me lembra você... Doce, pura e delicada! –Disse Jack.

- Nossa Jack eu não sou tudo isso, eu sou apenas uma adolescente de Olympia, tão normal e comum como todas as outras... –Disse meio sem jeito,esse garota sabe como me deixar envergonhada e em poucos segundos minhas bochechas estavam da mesma cor que o meu cabelo.

- Não você não é igual as outras. –Disse Jack gentilmente.

- Obrigada Jack... –Disse.

- Estou interrompendo alguma coisa? –Perguntou um belo homem moreno e de olhos azuis à porta.

- Não, pai me desculpe... –Disse Jack,peraí desculpar o que? Jack não havia feito nada de errado!- Esta é minha amiga Lizie Richards! Lizie este é meu pai!

- É um prazer conhece-la. –Disse Beijando minha mão. – Meu nome é Alexander Grimaund. Jack andou me falando sobre você...

- Pai... –Disse Jack entre os dentes.

- Ok eu estou saindo Jack. Mas se controle filho,por favor! –Disse Alexander.

- Eu sei me controlar pai! –Disse Jack, como assim controlar eu to sobrando nessa conversa aqui!

- Como assim se controlar Jack? –Perguntei sem entender nada.

- Não é nada é só besteira do meu pai! –Disse Jack.- Daqui a pouco minha mãe aparece aqui também!

- Olá!!! –Disse uma mulher dotada de belos olhos azuis na porta do quarto.

- Como foi que você...? Jack... eu... como você? –Disse confusa,foi só ele falar na mãe que ela apareceu.

- Ele não fez nada querida, eu já estava aqui por perto mesmo... –Disse ela bondosamente, ta eu acredito... Mas que foi esquisito foi. – Deixe-me apresentar Jasmine Grimaund.

- Elizabeth Richards, mas pode me chamar de Lizie. –Também me apresentei.

- Vou deixar os dois dozinhos... –Disse saindo.

- Isso foi muito estranho Jack. –Disse rindo. –Foi só você falar que ela apareceu.

- Ela costuma fazer muito isso, e nem me pergunte como. Eu não descobri isso até hoje.- Disse Jack em meio a um sorriso e que sorriso!!! –Que tal se eu te mostrar os fundos da casa? Acho que você vai gostar.

- Ah Claro!-Disse me levantando.

 

Saímos de seu quarto e fomos andando pela sua enorme casa para chegar aos fundos, toda a sua família, incluindo April, Mathew e Aninia, estavam na sala e claro que Mathew nos viu e fez um comentário que eu não entendi muito bem.

 

- Olha eles estão indo para a cozinha... Cuidado para não te-la como o jantar Jack! –Disse Mathew.

 

Jack não respondeu nada e me puxou pela mão, e parece que ele não percebeu de tão nervoso que ele estava. Era bom estar de mãos dadas com ele. Quando chegamos no fundo da casa era lindo ele tinha enormes árvores uma fileira na direita e outra na esquerda, era fascinante.

 

- É lindo!!!! –Disse deslumbrada, era maravilhoso...Eu queria parabenizar a pessoa que teve a idéia genial de plantar essas árvores.

- Sabia que você ia gostar! Esse é meu lugar preferido na casa!-Disse Jack e pelo que pareceu ele ainda não havia notado que estava segurando minha mão, sinceramente eu não me importava.

 

Andamos por aquela pequena floresta, ela era linda. Mas eu via que o tempo se esvaía rápido e já estava ficando bem tarde e apesar de ter deixado um bilhete, eu não queria ficar de castigo justamente agora.

 

- Jack... eu tenho que ir pra minha casa! Se não vou pegar uma bela semana de castigo!- Disse.

- Claro, venha eu vou te levar pra casa! –Disse Jack.

 

Passamos pela sala e me despedi de todos, e logo lá estava eu de novo dentro de seu conversível vermelho. Foi um silêncio da casa dele até a minha e minha maior curiosidade era saber o que ele estava pensando. Quando cheguei em casa eu não resisti.

 

- Muito obrigado por tudo Jack! –Disse lhe dando um beijo na bochecha.

- Não foi nada Lizie! –Disse Jack.

 

Depois disso entrei em casa,minha mãe estava terminando de preparar o jantar e meu pai estava na sala lendo o jornal. Meu irmão? Sabe-se lá onde ele estava.

 

- Oi mãe! Você viu o bilhete! –Disse me sentando à mesa.

- Claro querida! E quem era o seu amigo? –Perguntou minha mãe curiosa.

- Jack Grimaund, ele é o aluno novo que te falei! –Disse.

- Bonito? –Perguntou minha mãe.

- Mãe!!! Ta ele é bonito sim... – Disse olhando para o teto (N/A: Me lembrei de vc Thata!!!).

 

Após essa conversa o jantar ficou pronto. Eu, meu pai e minha mãe jantamos, não sei aonde meu irmão se enfiou. Depois da janta fui para meu quarto e fiquei escutando umas músicas, e por incrível que pareça todas me lembravam ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews Please!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.