Sweet Blood escrita por pamellamell


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro Dia de Aula, o dia em que o




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17304/chapter/1

Eram 6:30 da manhã eu deveria levantar pra aula, mas a cama estava tão boa. Com certeza daqui a uns cinco minutos o chato do meu irmão virá aqui pra me acordar,e  quando eu digo chato acreditem ele é chato mesmo...

 

- Anda Pirralha! Levanta logo dessa cama!-Disse George, eu não disse que ele era chato?

- Eu estou levantando... –Disse com sono.

- Anda Lizie, se você chegar atrasada no primeiro dia de aula, você vai ver! – Ameaçou George.

- Se eu chegar atrasada você não vai fazer nada! –Disse me levantando.

 

Logo após tudo isso ele saiu do meu quarto. Eu odeio ele e ele me odeia, ele é o pior irmão que alguém poderia querer. Acabei de acordar,fui para o meu banheiro, tomei meu banho e troquei a roupa. Coloquei uma blusa Babylook marrom, vesti uma calça Jeans e calcei um AllStar cinza. Desci as escadas minha mãe e meu já estavam tomando o café junto com o purgante do meu irmão.

 

- Bom dia mãe! –Disse dando um abraço na minha mãe. – Bom dia pai!!- Disse abraçando meu pai.

- Sente-se logo pro café Lizie,sua mãe fez panquecas! –Disse meu pai.

- hum... eu amo panquecas! Você adivinhou mãe, eu estava louca pra comer panquecas... –Disse me servindo de algumas, e eu realmente amo panquecas.

- E aí ansiosa para cursar o segundo ano do ensino médio? –Perguntou minha mãe.

- Mais ou menos... Vão ser as coisas de sempre, mesmas pessoas nenhuma novidade. –Respondi.

- Tenho uma novidade pra você Lizie... –Disse meupai.

- O que pai? Me conta por favor... –Pedi, eu sou sempre muito curiosa.

- Talvez mês que vem você ganhe o seu carro. –Disse meu pai.

- Ai pai que lindo!!! –Disse pulando em seu pescoço. –Finalmente vou aposentar minha bicicleta!!!!

 

Tomei o café e subi para pegar minha coisas, desci as escadas correndo. Dei um beijo em meu pai e minha mãe, peguei minha bicicleta na garagem e fui para a escola. Não era um caminho muito longo só uns 15 minutos de bicicleta, a pé levava uns 30 minutos. Sempre faço o mesmo caminho, também é o melhor e mais simples para chegar. Não vejo a hora de me encontrar com Katie, Brittany e Paul, os meu melhores amigos todos viajaram nas férias e eu fiquei aqui em Olympia/Washington. Katie foi pra Califórnia, Britt foi pro Kansas  e Paul foi para Roma (menino chique) a avó dele mora lá. Estava ansiosa para me encontrar com eles e conversar sobre o verão deles, porque o meu tinha sido uma porcaria! Imagina passar dois meses com o seu irmão chato e a namorada dele que é outra chata e daqui a pouco vocês devem conhece-la. É talvez o dia não fosse ser assim tão ruim... Afinal o melhor ali naquela escola são os meus amigos. Agora já podia avistar a escola,fui na direção do estacionamento de bicicletas, quando vi meus amigos acenei para eles e estava tão distraída que alguém me empurrou de cima da bicicleta e eu cai em cima de uma arbusto. Camylle Lewis namorada do meu irmão havia me empurrado e estava na maior cara de pau rindo de mim. Me levantei e não falei nada
(minha verdadeira  vontade era jogar ela na frente de um carro, mas ela que esperasse...ainda vai ter volta!) , ela queria acabar com o meu dia, mas eu tinha certeza nada do que ela fizesse ou tentasse fazer iria acabar com o meu dia. Estacionei minha bicicleta e fui logo na direção dos meus amigos.

 

- Amores da minha vida!!!-Gritei quando estava perto deles.

- Lizie!!! Que saudades! –Disse Katie me dando um abraço.

- Também estava com saudades! –Disse.

- Lizie, você fez tanta falta! Assim como Katie e Paul!-Disse Britt.

- Vocês é que não imaginam o tanto de falta que fizeram pra mim! –Disse feliz por revê-los.

- E eu? Não ganho abraço? –Perguntou Paul.

- Mas é claro! Eu também estava com saudades de você. –Disse abraçando Paul.

- Lizie o Sr. Wilson que falar com você na sala dele!-Disse Frederic Parkinson.

- O que ele quer comigo? –Perguntei, era estranho o diretor querer falar comigo no primeiro dia de aula.

- Não sei! –Disse Fred.

- Ok! Obrigado Fred. Katie me encontro com você na aula de Inglês, Britt te vejo na aula de Biologia e Paul te vejo na aula de espanhol! Agora me deixe ver o que o Diretor que comigo! –Disse.

 

O que será que ele quer comigo? Não deu tempo de aprontar nada, e eu não apronto nada sou a melhor aluna do meu ano, vou ser mais humilde,sou uma boa aluna. Cheguei na sala do diretor, mas antes tinha que cumprimentar a secretária dele.

 

- Olá Sra. Gibson! –Cumprimentei ela sorrindo, ela é uma senhora baixinha e gorda, um amor de pessoa e prende sempre seu cabelos grisalhos em um coque.

- Olá Lizie! Como foram suas férias? – Perguntou Sra. Gibson.

- Foram boas e as suas Sra. Gibson? – Respondi e perguntei para a Sra. Gibson.

- Ótimas! O Sr. Wilson, esta te esperando querida. –Disse Sra. Gibson calmamente, coisa ruim não deve ser.

- Obrigada! –Respondi e fui em direção aporta da sala do diretor, bati na porta e esperei.

- Pode entrar! –Disse Sr. Wilson.

- Com Licença senhor! –Disse entrando.

 

Ele não estava sozinho na sala havia um garoto, muito misterioso por sinal e bonito também.Ele tinha os cabelos negros mais perfeito que eu já tinha visto e um par de olhos azuis acinzentados que jamais havia visto, era alto, forte (o cara mais forte que eu já havia visto,não ele não era um troglodita, era charmoso).

 

- Srta. Richards, este é Jack Grimaund! –Disse Sr. Wilson.

- Olá... –Disse um pouco sem jeito. – Para que o senhor me chamou aqui?

- Sr. Grimaund é o motivo,ele é novo aqui na escola e na cidade... E conforme eu olhei nos registros a Senhorita e ele estão juntos em todas as aulas. Então eu gostaria se não for muito incomodo, que a  senhorita mostre para ele a escola e a cidade se necessário, pelo menos por essa semana. –Disse Sr. Wilson, que coincidência estranha ele e eu nas mesmas aulas e mesmos horários, não vou negar ajuda principalmente por que é o senhor Wilson que esta pedindo e ele é tão legal comigo.

- Claro Sr. Wilson, não será problema nenhum pra mim! –Disse.

- Bom acho que irão chegar atrasados para a aula de inglês... Tenho que fazer um bilhete, e já ía me esquecendo Sr. Grimaund esta é Elizabeth Richards! –Disse Sr. Wilson.

- Prazer! –Disse Jack, pegando minha mão e beijando – a (Meu Deus, que cavalheiro acho que não existe mais nenhum garoto educado o suficiente que faça isso).

- O prazer é todo meu! –Disse meio atordoada,ele era... perfeito.

- Acho melhor vocês irem, Srta. aqui esta a autorização!-Disse Sr. Wilson.

- Obrigado! –Respondi e me retirei junto com Jack. – Venha por aqui, vou te mostrar aonde fica os armários! Qual o número do seu armário?

- Ok! –Ele respondeu. –É o numero 175!

- Hum... deixe me ver aonde ele fica? –Disse enquanto pensava. – Já sei, acho que fica perto do meu.

- Sabe acho que devíamos deixar pra ir no armário depois da aula de inglês! –Disse Jack, nossa mas que menino responsável...

- Já estamos atrasados mesmo... –Disse dando os ombros.

- Você não esta me parecendo toda a responsabilidade que o Sr. Wilson disse não! –Ele comentou.

- Sou responsável sim, mas não vou carregar todo o meu material até a sala de inglês. –Disse.

- Se o problema é esse! –Disse pegando minha bolsa. –Eu levo pra você, agora aonde é a sala de inglês?

 

Tive que concordar, e que garota não concordaria com um gato desses dizendo que ia levar seu material pra sala. Lógico que eu concordei, ele é um fofo. Fui o guiando pelos corredores e quem eu tinha que encontrar em um deles? Meu irmão!!!

 

- Falei que você ía chegar atrasada! –Disse George. –Mas não você nunca escuta seu irmão mais velho!!! E quem é esse aí?

- Primeiro eu não cheguei atrasada, segundo ele é um aluno novo e  o Sr. Wilson pediu que eu o guiasse pela escola, terceiro se um dia eu chegar atrasada a culpa é sua que não pode nem dar carona pra irmã no próprio carro. Agora Tchauzinho, porque eu estou atrasada! –Disse passando pelo meu irmão.

 

George murmurou alguma coisa que eu não escutei, mas também não era de meu interesse escutar o que eu estava fazendo era muito melhor do que ficar escutando as baboseiras que ele diz. Continuei meu caminho para a sala de aula e finalmente cheguei lá. Bati a porta e Srta. Thomas (uma velha de 65 anos) veio nos atender.

 

- Professora, estávamos na sala do Diretor ele me pediu que trouxesse o novo aluno! –Disse entregando o bilhete para a professora.

- A claro querida entre... –Disse a professora, eu entrei e me sentei do lado de Katie que estava me olhando com uma enorme cara de interrogação.- Pessoal temos um aluno novo, seu nome é Jack Grimaund.- Disse a professora o apresentando.

 

Ele olhou para a turma deu um simples oi, assim que passou na minha carteira depositou minha mochila e foi se sentar no seu lugar. Realmente foi tudo muito estranho todas as meninas de menos Katie me fulminavam com o olhar. O que eu havia feito de errado? Eu nunca faço nada de errado, ta eu sou humana então erro as vezes... Aquela aula passou bem mais rápido que eu imaginei que passaria. Assim que a aula acabou a primeira coisa que Katie fez foi me perguntar.

 

- Por que você chegou na sala com ele?

- O Sr. Wilson pediu para eu ser a guia dele por essa semana. –Respondi para Katie.
- Hum... Que legal ele é mô gato! –Disse Katie, mas ela não sabia que ele estava atrás dela naquele momento. –E ele ta atrás de mim agora não é?
- Uhum! –Balancei a cabeça. –Jack esta é minha amiga Katie Tobaru, Katie este é Jack Grimaund.

- É um prazer!-Disse Jack beijando a mão de Katie, é acho que ela ficou abismada o mesmo tanto que eu fiquei, quando ele me cumprimentou assim.

- O prazer é todo meu! –Disse Katie. – Sabe é melhor a gente correr e colocar as coisas no armário!

- Puxa é mesmo!!! Ainda temos que achar o seu, Jack! –Disse pegando minha bolsa e puxando Jack pelas mãos foi só então que notei o quanto sua mão era fria, não havia notado isso antes. – Nossa sua mão é fria!

- É eu tenho as mãos frias... –Disse tirando sua mão da minha, acho que fui rápida  demais, mas o que posso fazer... foi sem querer.

- Desculpa, eu não... foi sem querer! –Disse olhando pra baixo.

- Hey você não fez nada de errado! –Disse Jack levantando meu rosto.

- Er... então acho melhor a gente ir procurar seu armário né? –Disse com as bochechas coradas.

 

Ele concordou com a cabeça e saímos para procurar seu armário. Ai que vergonha, eu fiquei envergonhada na frente dele. To falando como se fosse o fim do mundo, mas ele é tão perfeito... Aleluia!!!! Achei o armário dele!

 

- Prontinho Jack achamos seu armário! – Disse em frente ao armário 175.

- Bom agora é só eu por minha senha e... pronto eu coloco meu material, pego o da próxima aula e nós podemos ir. –Disse Jack fazendo tudo enquanto falava.

- Agora falta o meu! – Disse. –Venha é por aqui.

 

Depois que achamos meu armário fomos para a aula de Espanhol, chegando lá o meu parceiro de Espanhol(leia-se Paul) estava sentado com  Rebeca Dunst melhor amiga da Camylle, não acredito!!! Bom deve ser estranho pensar em parceiro de Espanhol, mas é que nessa aulas as carteiras são para sentar em dupla, então dizemos que somos parceiros. Será que ele sentou de propósito? Acho que não, ele não faria isso... Essas meninas sempre importunaram a todos de nosso grupo. Mas preciso anotar um lembrete.

 

- Jack me faz um favor?- Pedi me sentando na mesma mesa que ele.

- Faço! –Disse querendo saber o que era.

- Não me deixe esquecer de interrogar um amigo na hora do almoço! –Disse.

- Ok! –Ele respondeu sem entender, mas não era pra ele entender mesmo ele ia entender na hora do almoço.

 

A aula de Espanhol foi bem legal e agora o meu parceiro do resto do ano é o Jack, já que o Poof estava sentando com aquela bruaca, mas espere até a Katie ficar sabendo... Quando a aula acabou Poof se aproximou.

 

- Meu nome é Paul Tompson! Seja bem Vindo!-Disse Paul estendendo a mão e dando um aperto forte na mão de Jack.

- Jack Grimaund!! –Disse Jack retribuindo o aperto de mão.

- Oi Paul! –Disse. –Tchau Paul! Vamos Jack temos aula de espanhol agora!

- Ok! –Disse Jack me acompanhando. –Tchau Paul!

 

Guardamos nossa coisas no armário e fomos para a aula de Biologia! Legal, agora era uma das minhas aulas preferidas. Eu amo Biologia!!! E alem do mais tem a Britt e não tem nenhuma garota chata. Chegando na sala nos encontramos com Britt na porta.

 

- Oi Britt! – Disse Sorrindo. –Bom esse é Jack Grimaund um aluno novo da escola, Jack essa é minha amiga Brittany Jones!

- É um prazer conhece-la!-Disse Jack beijando a mão dela. – Er... você por acaso não tem nenhuma parente que se chama Aninia tem?

- Não que eu me lembre... Por que? –Perguntou Britt sem entender, nem eu estava entendendo.

- Nada é que a namorada do meu irmão tem o mesmo sobrenome que o seu!-Disse Jack, essa agora era surpresa eu não sabia que ele tinha irmão.

 

Assim que essa conversa se encerrou, entramos na sala e a professora ia começar a escolher nosso pares é essa é outra aula com pares. Mas eu não ligava,todos dessa aula eram legais, qualquer um com quem eu ficasse estaria tudo bem.

 

- Elizabeth! –Disse a Sra. Jackson– Você irá se sentar com a Brittany!

- Ahhh! –Gritei e abracei a Britt, depois parei todos começaram a olhar pra gente.

 

A aula correu bem, depois tínhamos aula de Cálculos. A aula de cálculos também foi boa, mas bom mesmo estava é admirar o Jack. Como ele podia ser tudo isso em um só garoto? Bonito, educado, simpático, sério, forte, charmoso... Isso chega quase que a perfeição e é praticamente impossível existir alguém perfeito. Ai Lizie sua cabeça de vento!!!! Você nem conhece ele direito. Quando  a aula acabou, fomos direto para o refeitório almoçar, pegamos o nosso almoço e fomos nos sentar com os meus amigos.

 

- Lizie você disse que precisava interrogar alguém na hora do almoço!-Disse Jack,olha que fofo ele lembrou.

- Nossa é mesmo! Paul por que você se sentou com a Rebeca na aula de Espanhol? –Perguntei, doida pra saber a resposta.

- Não fui eu que me sentei com ela, foi ela que se sentou comigo! –Respondeu Paul. –Eu não estava suportando mais ela no meu ouvido falando “ Si” com sua voz enjoada!

- Pelo menos você sobreviveu! –Disse Britt, quando ela falou, eu lembrei do que Jack havia falado sobre um irmão dele e fiquei curiosa pra saber.

- Jack você disse que tinha um irmão... –Comentei ,pra ver se ele falava alguma coisa.

- Ah sim eu tenho um irmão e uma irmã, eles também vão estudar aqui. Eles só não vieram porque April não estava se sentindo bem e como nossos pais não vão estar em casa,  ele ficou lá com ela e é claro a namorada dele a Aninia não se desgrudou dele, ela também esta vindo para essa escola! –Disse Jack e logo depois mordeu um pãozinho.

- Que legal você ter irmãos... –Disse e depois bebi um gole do meu suco.

- Olá pessoal! – Disse Camylle, ai era só essa que me faltava agora,ela não vai estragar meu primeiro dia de aula!

- Olá Ca minha querida, quer fazer o favor de deixar nosso dia mais belo, se retirando daqui? –Disse tentando não me alterar, essa chata me tira do sério.

- O que é isso? Eu só vim aqui dar as boas vindas ao novato... –Disse Camylle se sentando no banco de costas para a mesa e olhando para Jack. –Seja muito bem vindo!

- Sabe Lizie eu acho que seu irmão vai ficar muito feliz de saber que a Camylle esta com intenções de trair ele! –Disse Katie.

- Cala boca sua bruxa japonesa! –Disse Camylle, tudo isso só por que a família da Katie é uma família antiga, cheia de lendas místicas e a Katie vive falando sobre isso. –Continuando minha conversa aqui, minha amiga Rebeca disse que tinha um aluno novo na escola e eu queria te desejar boas vindas. E também dizer que tem um lugar bem melhor do que esse aqui pra você sentar.

- Obrigado pelas boas vindas, mas acho que aqui esta bom o suficiente para eu me sentar. –Disse Jack, nossa eu diria que essa foi a tirada do ano.

- Você ainda vai se arrepender disso, escute minhas palavras!-Disse Camylle.

- Cara, não se preocupe cão que ladra não morde. E o máximo que ela pode fazer é tentar de humilhar na frente de todos, e pelo que vi você não vai levar desaforos pra casa! –Disse Paul.

- É... – Nossa que comentário enorme que ele soltou, ta vou parar com o sarcasmo.

 

Depois do almoço tive ainda aula de química e logo depois tive Educação Física e nessa aula o Jack foi dispensado, ele disse que o Sr. Wilson o havia dispensado por que ele tinha um problema de saúde... Em cara forte como aquele e demonstrando toda a saúde, ter um problema de saúde? Isso soava muito estranho para mim... E eu iria descobrir.  Depois da aula peguei minha bicicleta e fui para casa. Quando cheguei em casa subi as escadas direto para meu quarto, me joguei na cama e a única pessoa em quem pensei foi ele.  Não sei o por que de estar pensando nele, afinal conheci ele hoje. Vou para de pensar e vou fazer o que tenho que fazer. Levantei tomei um banho, fiz os deveres e peguei o telefone para fazer uma conferência no telefone com as meninas. Liguei para Katie.

 

- Alô! –Katie atendeu.

- Oi Katie!!!-Disse.

- Perai que vou ligar pra Britt!-Disse Katie,é nos temos essa mania cada uma liga pra um.

- Alô” –Briit atendeu.

- Oi Britt! –Dissemos eu e Katie.

- Oi meninas peraí que vou ligar pro Poof!!! –Disse Britt.

- Alô! – Paul atendeu.

- Oi Poof!!!-Dissemos as três.

- Oi meninas qual é o assunto de hoje? –Perguntou Paul, ele sempre sabe que ligamospra falar sobre algo do dia.

- O aluno novo! –Disse Katie. –Lizie você passou o dia inteiro com ele, então nos diga como ele é?

- Bom ele é legal, educado e só fala o suficiente.Acho que por que ele ainda não nos conhece não é mesmo?- Disse e jogando na minha cama.

- Ele parece ser legal, só de preferir se sentar com a gente do que com a Camylle, jaé ponto pra ele!!! –Disse Britt.

- Concordo! –Disse Katie.- A Tirada que ele deu na Camylle, vai ser lembrada pelo resto do ano.

- E além do mais ele é um gato né gente? –Disse me esquecendo que Paul estava no telefone.

- Gente Helloooo eu também estou aqui sabiam?- Disse Paul.

- Ah Poof, então diga algo!!! –Disse Britt.

- Ele parece ser um cara gente boa... –Disse Paul.

- Poof não fica tristinho, você sempre vai ser o nosso gatinho!!!! –Disse pra ele, mas agora o Jack é o gatão (essa parte eu não disse)

- Nossa  isso é um consolo pra mim!!!! –Disse Poof (N/A: Thata eu quase coloquei aquele mesmo duplo sentido que vc colocou naquela fic, lembrei disso e rolei de rir...)

- Gente meus pais chegaram, então eu vou desligar, pra ajudar minha mãe com a janta!!! Beijocas e amo vocês!!!! –Disse me despedindo deles, assim que escutei o barulho do carro.

 

Desci as escadas e fui ajudar minha mãe a preparar a janta. Depois que jantamos eu dei boa noite para meus pais e fui me deitar, levei um bom tempo para adormecer e mesmo não querendo pensei em Jack.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!! Se gostarem deixem Reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.