Dear Devil - The Last Hope escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 34
Chapter Forty - Satanic Hope - ♚♛♜♝♞♟


Notas iniciais do capítulo

oooi gente linda ^^ desculpa a demora, nessas férias eu to com inspiração 0... e as ferias tao acabando *cry* enfim, completamos 40 caps *o* devemos ter mais uns poucos, to tentando diminuir o numero e aumentar o tamanho deles, esse aki ja ficou maiorzinho. ele ta meio cansativo e sem açao, mas foi mais pra esclarecer tudo pra vcs. boa leitura e espero q gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173023/chapter/34

À medida que dava cada passo, precisava parar para respirar. Aquele era o primeiro dia de muitos que ainda viriam. Eu podia passar uma semana tentando encontrar Lílian, e nem sequer ouvir um ruído que não fosse o do vento. Eu podia até mesmo não encontra-la, apenas me perder na paisagem tão branca como as nuvens. E estas cobriam o céu de um modo egoísta, como se tomassem posse. Para mim, não era bom sinal.

A neve encharcava minhas roupas e dificultava minhas passadas, mas eu continuava em frente. Tremia, sem ao menos perceber, mas o frio não me abatia. A erva ainda fazia certo efeito sobre meu corpo, mantendo-me aquecida e, consequentemente, viva.

Dei mais uma olhada para o céu. Eu sabia. Em breve a neve cairia impossibilitando ainda mais meus movimentos. Quanto tempo eu tinha? Acreditei que podia prosseguir a caminhada por algumas horas e depois achar abrigo.

Dei mais alguns passos mas sentia minhas pernas relutarem e joguei-me na neve fofa. Podia pensar o quanto quisesse ali. Mas pensar em quê? No futuro? Onde eu iria me esconder da tempestade, contaria tudo a Lílian, seguiria ou abortaria minha missão?

No passado? Quais seriam minhas expectativas quanto ao meu irmão, o que acontecera com minha mãe, o incêndio que causei trouxera malefícios ou benefícios?

Ou no presente? Como estava Derek, onde estavam Elliana e Gabriel, onde estava Lílian, minha missão era exatamente o que eu pensava que era? Salvar os humanos de seus próprios aliados, anjos?

Respondi cuidadosamente cada pergunta. (N/A: tirando algumas dúvidas aqui. Este capítulo tem muitos pensamentos e reflexões da Cassie e menos ação)

Primeiramente, percorri com os olhos todo o local. Algumas pedras à minha direita, mas nada que pudesse ajudar. Mais atrás, talvez um quilômetro em linha reta, havia um paredão de pedras, mas eu sabia que me atrasaria demais. A resposta era seguir em frente. E Lílian. A Sub Comandante, General e ainda possuía tantos títulos quanto se podia imaginar, inclusive o de amiga. Sim, ela já sabia da maior parte saberia de tudo. Mas algo ainda me incomodava e eu não realmente sabia o quê. E a missão... Os humanos haviam escolhido a que lado se aliar, mas eu sabia que os anjos não eram realmente seus aliados.

Quanto a Gabriel eu sabia que ele era o que era e não mudaria. Era anjo. Era inimigo. Nada sobre minha mãe importava agora. Já o incêndio eu sabia que nos dera mais oportunidades. Não só o ataque atingiria a mais forte colônia, a qual Derek pertencia, mas também a capital.

As demais perguntas não me eram importantes nem difíceis de serem respondidas. Elliana e Gabriel não obtiveram sucesso, eu sabia disso. Derek agora era meu inimigo. O que significava que, se a oportunidade surgisse, eu o mataria. Ou o contrário.

E então lembrei da missão que me fora dada. E do momento em que acontecera.

“Eu me sentia tão pequena ao ser olhada por minha amiga daquele jeito. Quando ela vestia trajes incrivelmente honrosos e carregava o tridente, todos sabem a quem pertencia. Mas ela o levava, pois seu prestígio o devoção lhe haviam rendido também a confiança da Suprema Majestade. Eu olhava o objeto fixamente, sabendo que ele era, além do próprio anjo da morte, o único objeto que mataria algum de nós.

– Você sabe quão importante é esta missão, minha amiga? – dissera a voz que, pela primeira vez, soava doce.

– Apenas imagino, Senhora.

– Você sabe, não? Sabe por que a aliança entre eles?

– Sim, senhora. Foi feita com o intuito de...

– NÃO... Fale nada, querida. – ela se controlou instantaneamente. – Apenas cumpra o que deve fazer.

– Sim, senhora. Nenhum mísero humano será vítima do Sacrifício...

– Assim espero, querida. Assim espero.”

O Sacrifício... Eu imaginava. Imaginava os homens, e mulheres, e crianças, todos se oferecendo para o sacrifício de um bem maior... Para anjos era tão fácil! Eles pediam e eram obedecidos como se fossem os próprios Deuses. Todos sabíamos que não. Eles não eram. Mas exerciam seu papel desde... A queda. E seu Deus estava prestes a se levantar.

Abri os olhos ao ser atingida com força por uma pedra, que batera em meu braço. Observei o sangue escorrer lentamente e praguejei baixo. Só então percebi o tempo que perdera.

Levantei-me de um pulo e passei a caminhar ainda mais rápido.

“Não tinha tempo...”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geente, comentem, please? e se quiser recomendar eu n reclamo kkk parei. enfim, vo criar mais uma fic *o* de anjos e demonois tbm (adogo) mas vai ser mais pra frente. vo tentar postar o proximo cap hj to inspirada kkkk e otra coisa, me avisem akie ql capa vcs preferem: a q esta pu essa? > http://4.bp.blogspot.com/-H_jLciaTQT4/UA9YPvIekpI/AAAAAAAAAIo/bSGun2P3WGU/s1600/dear+devil.png
espero q tenham gostado, ate o proximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Devil - The Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.