You are fucking perfect to me escrita por Brenda Sarah


Capítulo 2
Capítulo 2 - A surpresa


Notas iniciais do capítulo

E ai gente ai esta o segundo capítulo,eu fiz meio depressa porque ja sao 22h58,então eu tenho que ir dormir para a escola amanha,se tiver algum erro me falem que eu arrumo.
Boa leitura
Küsse Liebes
Ass:B_PotterKaulitz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173004/chapter/2

                   Continuaçao.......

2 horas depois......

Poxa,finalmente terminei de arrumar tudo!A essa altura do campeonato acho que a Isa já desistiu de me esperar lá fora,bom,tanto faz,já foram todos os pôsters do deus grego perfeito e as minhas roupas estão na mala,tudo perfeito e organizado,olho para o espelho no meu quarto e imagino eu e a Isa em uma avião,super-modelos famosas em todo o mundo,conhecidas pelos nossos nomes,imortalizadas pelo tempo.Mas também não é pra tanto,não vou exagerar,somos apenas aprendizes,mas quer saber,Carolina Herrera já foi apenas uma aprendiz,Dollce & Gabanna já foram aprendizes,tudo começa de baixo e sobe até o que podemos alcançar.

Isa:Brenda!!!Porra já faz mais de duas horas que eu to aqui na frente!!Vem logo,ta um frio infernal aqui!!!!! –Ela disse berrando na porta da minha casa.

Brenda: Calma!!!!Acabei de terminar a mala,espera ae,só vou descer as escadas estressada!!! – Eu respondi berrando mais alto que ela.

Isa:Orra!!Ainda mulher,o que você colocou dentro dessa mala??Todos os grãos de areia do mundo em????Poxa que mulher mais demorada!!!

Eu fechei o zíper da mala rápido mas com cuidado,abri a porta do meu quarto que dava direto a escadaria até o primeiro andar,desci as escadas correndo,desviei o sofá e cheguei a te a porta,abri e vi a Isa encostada na porta da minha garagem.

Isa: Finalmente!A rainha saiu do palácio!Hahahaha. – Ela disse se desencostando da parede e vindo na minha direção.

Brenda: É realmente muito engraçado senhora rainha da comédia!!!Hahahahaha – Eu disse com uma risada sarcástica no final.

Isa: Ta ,você sempre tem boas respostas para os meus insultos mas,tanto faz!! – Ela disse cruzando os braços.

Brenda:É,então,tá animada com a viagem mais do que eu??? – Eu dise colocando as mão nos ombros dela.

Isa: Conserteza,eu to pulando de felicidade por dentro mas,uuuuuuuu,tremendo de frio por fora,porra,será que em Milão é mais frio do que aqui em Curitiba??? – Ela disse esfregando os braços.

Brenda: Ah tenha certeza disso!!! – Eu disse rindo logo após.

Isa: Então.....Vamos chegar aos finalmentes antes de eu morrer congelada aqui fora,quando a Katte ou melhor dizendo,o mal em pessoa vai embora? – Ela disse olhando para ela pela porta da minha casa. – Olha ela ali,no seu Habitat natural,o computador!

Brenda: Hahahaha,sim,a minha mãe vai chegar em...... – O barulho da campainha me interrompeu e eu vi o Yundai preto da minha mãe estacionado em frente a cerca branca que cobria meu ``quintal´´ de concreto.

Brenda: Ah,oi mãe,já chamo a Katte só um minuto! – Eu disse gritando pela porta da garagem a fora.

Andressa: Ah sim filha,eu espero,só preciso falar com você e...... – Ela disse questionando e olhando para o lado para ver quem estava ao meu lado. – Ah sim, a Isa,venham aqui pra eu falar com vocês.

Essa é a minha mãe Andressa,sai de casa a mais de 5 meses,mas ela me obrigou a ficar com a Katte para ela ter um bom exemplo meu!!Sinseramente!!!! E desde então ela age como se eu não tivesse 18 anos e sim 8 anos pra menos!Tenho que agir tranquilamente,ela não pode nem desconfiar da viagem!

Nós andamos pelo corredor de pedras até o portãozinho de madeira onde minha mãe estava.

Andressa: Então meninas,a Katte vai passar 1 mês comigo,é......eu não quero nenhuma bagunça ou confusão entenderam,nada de viagens nem nada.

Brenda: Ta bom mãe,nós não vamos fazer nada!!!!

Andressa: Okay,se cuidem.Katte anda logo e desce eu tenho que arrumar seu quarto ainda. – Ela disse gritando chamando a Katte.

Katte: To indo mãe,espera aê,essas malas são muito pesadas. – Ela disse saindo da porta central de casa com três malas nos braços.

Alessandra: Ta bom filha me da as malas! – Ela disse estendendo os braços pedindo as malas.

Katte:Finalmente alguém prestativo na minha vida né BRENDA!!! – Ela disse com ênfase no meu nome.

Brenda:Ta ta bom,já entendi,anda logo Katte!!!! – Eu disse abrindo o portãozinho para ela passar.

Katte: Ta,já fui,thau ae! – Ela disse já entrando no carro e ascenando para a gente.

Depois que o carro deu a partida e dobrou a esquina,estávamos livre,finalmente,poderíamos ir para Milão,finalmente.

Olho para o céu e vejo que tudo começou a escurecer,eu me pergunto ``Quantas horas eu fiquei arrumando a mala e me arrumando??´´Olho para o relógio e....Poxa,já são 7h da tarde!!Nós temos que nos preparar para o sono de beleza,afinal,é o Italy Next Top Model!!

Isa: Uau,olha a hora!!!!Temos que ir! – Ela disse olhando para o relógio arregalando os olhos.

Brenda:Pois é eu também pensei nisso.Que tal você dormir aqui em casa? – Eu disse me apoiando no portão.

Isa: Ah,tudo bem,só vou pegar as minhas coisas,vai preparando as mascaras faciais e os pepinos. – Ela disse indo em direção a casa dela.

Brenda: Ah,okay,eu to La dentro,é só pedir pra abrir a porta e eu abro. – Eu disse já fechando o portão da casa.

Isa: Okay!Até daqui a pouco. – Ela disse entrando na porta de casa.

Eu confesso que nunca gostei daquelas mascaras,me dão agonia e coça,eu fico com aqueles peninos nos olhos e me da vontade de comer,hahahaha,mas amanhã é um dia tão sei lá...fantástico!!Não tenho palavras para descreve......Ah meu deus ah mascará!!

Sai correndo para dentro de casa,fechei a porta e fui pegar o creme e os pepinos,olhei fixamente para a parede de ladrilhos brancos do banheiro,vi os olhos Cor-de-mel fabulosos do Tom hipnotizados com os meus simples olhos castanhos,imaginei tudo perfeito com ele no meu lado e......

O barulho na porta me interrompe

Isa: Brenda,abre ae,já peguei as coisas

Brenda: O que?Ah sim,entra ae,eu to no banheiro aqui de baixo.

A Isa saiu da porta e foi até o banheiro ao lado da escada.Isa: Oi,e ai,tudo pronto? –Ela disse apoiada na porta do banheiro.

Brenda: S im,é.....sobe ai eu to atrás de você. – Eu disse pegando as coisas e subindo logo atrás dela.

Nós nos deitamos na cama e nos preparamos para dormir, arrumamos o cabelo e aplicamos a mascará e os pepinos,passou mais de uma hora até que eu conseguisse dormir sem a mascará me pinicar,foi uma noite tranquila com os sonhos mais perfeitos que eu já tive.

Na manha seguinte.....

Ouço um barulho ensurdecedor,no começo não sei bem o que é,mas me toco e percebo que é o meu despertador tocando ``The world behind my wall´´ de Tokio Hotel,sinto saudades do ultimo show em que eu fui,eu tinha apenas 14 anos,eu me lembro dos Devilish de sempre,do imortal leãozinho,e do imortal dread loiro,nunca vão ser esquecidos.

Depois de lembranças por causa da música intensa, tento abrir meus olhos ainda cobertos pelo pepino, levo minha Mao esquerda até os meus olhos e retiro os pepinos,abro os olhos devagar pois havia a luz do sol saindo por um canto da cortina que estava entreaberta,eu abro eles totalmente e consigo ver com clareza meu celular no criado-mudo ao meu lado,estendo a mão e aberto o botão para desligar o celular,relaxo meus músculos e deito olhando para o teto roxo do meu quarto,olho para o lado e a Isa esta na cama de casal ao meu lado,eu me viro e tento acordá-la.

Brenda: Isa!!Oie,acorda. – Eu disse com calma.

Isa: Ah,não ainda é muito cedo! – Ela disse com uma voz de sono.

Brenda: Bom,tudo bem,eu vou pra Milão e vou dizer pro Jackie que você desistiu. – Eu disse um pouco mais alto.

Isa: O que? – Ela disse se levantando com tudo da cama e tentando abrir os olhos. – Nem pense nisso Brenda Krügher!! – Ela disse com raiva dizendo meu nome.

Brenda: Hahaha,ta bom,levanta aí e vamos nos arrumar,temos um desfile hoje. – Eu disse já indo para a beira da cama e me sentando.

Nós fomos até o banheiro e pegamos a mala de maquiagem que estava em uma gaveta da estantezinha de plástico do banheiro,nos arrumamos como pudemos até que ouvimos um barulho fora de casa.Era um barulho de buzina,ah meu deus,o Jackie chegou,é a gora.

Isa: Brenda!É o Jackie, anda logo vem! – Disse ela já descendo as escadas.

Eu fui correndo atrás dela,pra variar as malas sobraram pra mim,eu desci as escadas rápido mas com dificuldade por causa do peso.

Jackie: Oi meninas,andem logo entrem no carro!

Isa: Oi Jackie. – Disse ela já entrando no carro.

Brenda: Já to indo Jackie,é que a ``Miss fabulous´´ ali não me ajudou com as malas. – Eu disse com ênfase no novo apelido que tinha dado.

Jackie: Nossa,então....me da essas duas do canto aqui e você me ajuda com essas três ai. – Ele disse já pegando as malas da minha mão.

Brenda: Ah,obrigada pela ajuda Jackie,já que alguém é.....Não vou nem comentar. – Eu disse já indo em direção ao porta malas do carro.

Jackie: Hahahaha. – Jackie teve novamente um de seus famosos ataques de riso.

Entramos no carro que era uma land rover verde musgo e fomos em direção ao aeroporto,chegando lá vimos os aviões enormes que nunca tínhamos visto antes,tudo era grande,fabuloso,bonito,iluminado,colorido,toda uma mistura de línguas,cores,raças,nacionalidades e sexos,tudo como o mundo deveria ser,unido.

Fomos até o portão de embarque e vimos a porta do avião,um frio na barriga me invadiu naquele momento,um arrepio cobriu minha pele e o meu coração estava pulando de alegria,estava com um sorriso no rosto que eu acho que ninguém poderia tirar,entrei no avião,sentei na poltrona indicada e esperei a viagem acabar,afinal chegaríamos lá 3h da tarde,isso é 2h antes do desfile começar,tínhamos que começar a relaxar para a maior chance das nossas vidas.

4h depois.....

3h 02minutos Pm

Não creio,Milão,estamos em Milão!Sinto as rodas do avião se soltando prontas para tocar no chão do lugar onde vou realizar um sonho,as rodas tocam o chão e eu respiro fundo,estou nervosa,sentindo medo,insegura e segura ao mesmo tempo,não sei como descrever o que eu realmente sinto,é como se eu fosse um fogo de artifício prestes a estourar,é isso que eu sinto neste momento.

Chegamos no aeroporto e tudo mudou,era um país diferente conserteza,italiano,italiano e mais italiano por toda a parte,como nós só sabemos falar inglês e alemão,nós preferimos falar em inglês.Fomos até a porta e uma limusine esperava por nós,Jackie disse que celebridades iriam estar no desfile e que a limusine era deles,e que ele iam conosco até o estúdio do desfile.

Será que é o Robert Pattinson?Rick Martim?Danniel Radcliff?Avril Lavigne? E quem sabe....sei lá,desde que seja famoso,ta ótimo.

Fomos até a porta do carro e entramos,no momento que olhamos para a frente vimos a celebridades que Jackie tinha falado,eram ninguém mais ninguém menos que....

Brenda: Tom...

Isa: E Bill....

Brenda e Isa: Kaulitz!!!!!

Continua no próximo capítulo.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente espero que tenham gostado,se eu demorar para postar os capítulos é que eu tenho que postar os capítulos de 3 histórias ou mais,não sei bem o certo mas, comentem e deixem suas opiniões em mensagens privadas para Mua!
Küsse Liebes
Ass:B_PotterKaulitz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are fucking perfect to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.