You are fucking perfect to me escrita por Brenda Sarah


Capítulo 1
Capítulo 1 --- A viajem dos sonhos


Notas iniciais do capítulo

Entao gente,é a primeira história de comedia e romance,ou seja comédia romantic que eu ecrevo,deem um desconto ok!Se vocês não gostam de cómedia romantica lembresse NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA!Leiam e se divirtam com as modelos mais malucas do planeta.
Boa leitura!
küsse liebes
ass:B_PotterKaulitz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173004/chapter/1

                                   Pov=Brenda

Sim Tom,eu aceito casar com você!

Katte:Brenda vai atender o telefone sua preguiçosa,acorde agora! São duas horas da tarde!!

Sim,o que?onde?quando?quem?......Uau que sonho,e que anta me acordou?A deve ter sido a katte

Katte:Anda logo lerda!Atenda o telefone!Ta surda?-ela disse enfurecida bem na porta do seu quarto.

Brenda:O que?Sim,a....o telefone,ta já atendo....mas porque você não atende ser humano retardado?-eu disse me levantando da cama e esfregando os olhos.

Katte:A porque....é óbvio.....NÃO SEI!SÓ ATENDA O TELEFONE!

Brenda:Ta bom,ta bom,já entendi,vou atender.-Eu disse já pegando o telefone.

Minha irmã Katterine,eu chamo ela de Katte,ela é chata e preguiçosa,quando minha amiga vem aqui em casa ela ameaça rasgar nossos posters do nosso santuário de Tókio hotel,nossa banda favorita com o guitarristaq mais gato do mundo e.....humhum,vou atender essa merda de telefone!

Brenda:Alô?-Eu disse com a maior voz de sono.

Jackie:Alô,Brenda?Te acordei?

Brenda:Não você só.....como posso dizer.....ACABOU COM O MELHOR SONHO QUE EU TIVE!-Eu disse com raiva.

Jackie:Você sonhou com o Tom kaulitz não é!Eu já te disse que sonhar e acordar de repente faz mal para seus olhos,você é modelo,eu já falei isso para a Isa e para você.

É,sabe a minha amiga,então essa é a tal amiga que eu disse,esse é o um empresário Jackie,nós duas eu e a Isa somos modelos desde pequenas,agora que temos 18 e acabamos de sair da escola temos mais oportunidades,por exemplo,podemos viajar e ir a shows bom,ele quer me dizer algo,é bom escutar.

Jackie:Pois é....mas então,eu liguei para dar uma ótima notícia para você.

Brenda:Qual?Me diga logo homem!Não me deixe no desespero!-Eu disse curiosa.

É, eu devo ser a pessoa mais curiosa do mundo e daí algo contra?

Jackie:Hahaha,curiosa....bom,você e a Isa estão encaixadas num desfile depois de amanhã!-Ele disse na maior animação.

Brenda:Tá...e...........o que isso tem de ótimo,é mais um desfile nesse maldito país,só mais um desfile chato,com fome por que não da pra comer no avião,porque segundo Você! modelos não comem comida de avião!-Eu disse berrando nas ultimas palavras.

Jackie:E quem disse que é no Brasil?Eu ia dizer Milão mas já que é uma merda então acho que eu vou cancelar.-Ele disse descepsionado.

Brenda:Nem pense numa coisa dessas Jackie,não ouse!Eu disse chato...não....eu adoro viajar,você entendeu errado,eu quis dizer que era chato NÃO viajar entendeu?Me diz que entendeu por favor!-Eu disse susurrando as ultimas palavras.

Jackie:Huhum,sei...mas então tudo bem já que você quer...então eu vou ligar pra Isa e avisar,ah...e é depois de amanhã,arrume suas malas,vou buscalas as 9 horas da manha para pegar o vôo estou no aeroporto agora,eu vou comprar as passagens,ah e já avisei seus pais,ele não deixaram.

Brenda:Ué,então como você quer me levar rapaz,ta doido,qur me ferrar?

Jackie:Seus pais acham que é dentro do país daí eles disseram sim,então eles não precisam saber que é em Milão,pense querida!

Brenda:É,tudo bem mais....esse seu ``querida´´ foi meio..gay,na verdade gay pra caramba!-eu disse com ênfase no caramba.

Jackie:Ah então quer dizer que só porque eu sou empésario de duas modelos eu sou gay?-Ele disse com raiva.

Brenda:A maioria deles são.

Jackie:Ta bom já entendi!Vou ligar para a Isa ok.-Ele disse com raiva.

Brenda:Ta bom,pede pra ela me ligar daí tá.

Jackie:Ok,beijos.

Brenda:Beijos,thau.

Fim da ligação...

Ah meu deus,estou tão feliz,vou finalmente sair desse país de merda e vou pra Milão!Finalmente!A vitória,(musiquinha we are the champions)Whe are the champions ,whe are the Champion,can you win the loser and whe are the champions.......e.....eu errei toda a letra,eu sei,eu não lembro da música mais.....isso não importa!Eu vou pra Itália desfilar!Eu sou a modelo mais feliz do mundo,bom na verdade é a Gisele bunshen,se é assim que se escreve!Porque ela tem dinheiro e foi considerada a melhor modelo do mundo e.....ah esquece!Pera...a Isa ta demorando ela deveria ter ligado a 2 segundos e......

Toque do telefone.....

Katte:Brenda atende ae....to vendo Tvz!

Brenda:Não,sério que ta tocando,eu não escutei!Eu to do lado do telefone anta,acha que eu não escutei!-Eu disse já pegando o telefone.

Brenda:Alô?

Isa:Oi,Brenda você pediu pra eu te ligar NE,bom você já sabe NE?então eu sei que sabe!Ah eu to tão feliz muito feliz mesmo e.....-Ela disse falando muito rápido.

Brenda:Calma Isa!Respira,recupera o fôlego e fala devagar ser humano!

Isa:Ta bom,foi mal!Mas então,voe está tão ansiosa quanto eu para ir no desfile em Milão?

Brenda:Sim claro eu já vou arrumar as malas daqui a pouco....o que você acha de vir aqui amanha,assim o Jackie não precisa ir na casa das duas pra pegar a gente.

Isa:Brenda....Você só esqueceu de um detalhe.....NÓS SOMOS VIZINHAS SER!ESQUECEU,EU MORO NA CASA AO LADO!-Ela disse com ênfase nas letras maiúsculas.

Brenda:Ah é.....hehehe,eu esqueci.calma!

Isa:Ta bom,não importa,tenho que desligar liebe,eu vou arrumar tudo para a viajem tenho eu tirar todos meus posters do Billzinho e por na mala isso vai dar umas 3 malas só de fotos eu acho.

Brenda:As minhas também,hahaha,é isso que da ser fã de um guitarrista com muitas fotos sem camisa,eu não resisto!Tom kaulitz sem camisa!Fala sério!

Isa:Hahaha,é mesmo...bom,vou arrumar minhas coisas e falo com você amanhã no carro do Jackie okay?

Brenda:Okay,nossa já é amanha não é,puxa,vou me arrumar.

Isa:Okay,Küsse,thau.

Brenda:Thau.

Fim da ligação....

Bom,agora vou arrumar minhas malas,acho que vai demorar uma eternidade,ah é.....eu tenho que ligar para a minha mãe ,eu vou deixar a Khatterine lá,jáque eu vou viajar,ainda bem,vou ficar sem a peste!

Bom,mas enquanto eu arrumo as malas vou contar a você quem sou eu e a minha amiga.

Brenda:Sou,eu,cabelos compridos castanhos e olhos castanhosna verdade eu uso lente marrom,meus olhos são verde água brilhante,as meninas zoavam de mim na escola porque elas achavam meu olho de alienígena e desde então eu uso lente marrom,tenho um corpo escultural,bom,é o que dizia meu ex namorado mas fala serio eu sou modelo,peso 61 kilos tenho 1.73 de altura e como eu disse antes 18 anos,sou engraçada,divertida e por modesta parte canto e atuo bem.

Isa:É Ela,minha melhor amiga desde os 12 anos,olhos verdes claro e cabelo preto comprido,magra,tem 60 kilos e 1.73 que nem eu Ela também tem 18 anos,é divertida e engraçada,nós duas adoramos aventuras,ela desenha e atua bem.

Bom..essas somos nós,eu vou parar de falar e terminar de tirar os posters da minha parede e as roupas do meu armário

E continua no próximo capítulo.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,eu vou deixar a Brenda arrumar os posters dela enquanto eu vou bolar o segundo capítulo afinal,devem ter muitas fotos do Tom sem camiseta naquela parede não é......Bom então é isso e vejam o próximo capítulo ok liebes
Küsse liebes
ass:B_PotterKaulitz