No Mar Do Seu Olhar. escrita por CupcakedoIan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Os Ingressos.


Notas iniciais do capítulo

A inspiração de colocar algo sobre Red Hot Chili Peppers veio por influência da minha amiga @rhcp_lovers que é muito fã da banda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172992/chapter/3

Logo vejo a minha prateleira de cd's favoritos, imediatamente esqueci do que me levou até ali. Comecei a vasculhar tudo, e procurar com muita calma minhas bandas prediletas, o James tinha me avisado que haviam chegado alguns cd's de umas bandas que não eram muito conhecidas ainda, mas que segundo ele e seu senso apurado para música iriam estourar, e sabe que sempre me pergunto como é que um cara metido com drogas, sem vida alguma, ali na maré do azar conseguia ser tão organizado naquelas prateleiras?! Era incrível, tanta organização já estava me cansando, não o álbum daquela banda nova o Red Hot Chili Peppers por culpa dessa organização. Até que resolvi perguntar bem alto: - Jameeeees! Onde que está o álbum daquela banda nova que você me falou? Perguntei mas continuei olhando e bagunçando tudo...o James não respondeu. Mas porra, o que o cara estaria fazendo pra não me responder?! Vou até lá.
    Chegando lá pude ver o cd nas mãos de uma pessoa. Na hora meu sangue ferveu. Como pode alguém vir aqui e pegar aquele cd, mexer na minha prateleira, e mais... como pode o James não segurar aquele cd pra mim?! Aí eu olhei pra cara da pessoa e não consegui acreditar. De novo?! O maluco desatento, desligado, que me interrompeu com seus maravilhosos olhos na rua estava ali! Só olhei para o rosto dele e fiz cara de espanto, dúvido que minha boca não esteja meio aberta admirando novamente aqueles olhos, que desta vez me olhavam com mais atenção, e aquele sorriso confiante mas sem jeito. James deve ter percebido minha cara de espanto e admiração, pois a expressão dele olhando para mim era de desaprovação. Ainda bem que o cara cujo nome ainda não sei cortou o gelo. - E aí? Você por aqui? Acho que já nos vimos alguma vez.
Eu fiquei tipo assim, mas como já nos vimos? Foi hoje caramba! Respondi ele com um sorriso também: - Pois é, já nos vimos sim. Hoje mesmo, e aliás, o que este cd que eu gostaria de comprar faz nas suas mãos? - Para descontrair, acabei rindo um pouco, mas falava sério. Ele então deve ter se sentido desconfortável, porque me entregou o cd e disse: - Toma, então é seu. - Sorriu para mim, pagou James e saiu sem dar tchau, da maneira mais despreocupada que poderia me atrair em alguém. Fiquei olhando para porta até um certo depois, sorrindo...
James: - Eeei. Acorda! O que foi que aconteceu?
Fiquei sem graça, mas não poderia admitir para o James, logo para ele! Na verdade, deveria me concentrar no meu plano de riqueza e comprar esses ingressos de uma vez por todas. Nem sabia se a banda era boa ou não, nunca tinha ouvido sequer uma música deles. Acabei não respondendo o James e fui direto ao ponto. - James, você tem ingressos pro show de amanhã? Da banda que vai tocar.
Achei estranho ele ficar me encarando esquisito, até meio mau-humorado me respondeu. - Nem sei pra que você vai num show desses, essas bandinhas que vem pra cá só pra pegar as garotas da cidade e nem tocam música boa e ... além do mais, não gosto daquele cara o Kurt.
James estava me irritando com aquele papinho furado, lá eu ia saber quem era Kurt. Ele nem tinha que dar palpite na minha vida, se eu quisesse comprar ele só tinha que vender. - Ok, ok, mas então, me vende um ingresso e me vê um cd da banda.
Ele ficou muito nervoso. Não entendi o porquê. James andava estranho. Grossamente me respondeu: - Tudo bem! Pegue, aqui... Nem adianta eu tentar te dizer para não ir, já sei que você vai só pra fazer pirraça porque percebeu que eu não gosto do cara.
Courtney: - Nossa James, você parece uma criança. Você é meu amigo, mas não manda em mim, e nem me diz o que é certo ou errado. Além do mais, pra mim nada é certo ou errado, é só o que eu acho. - Terminei falando sem paciência. - Quer saber? Me passa logo esses ingressos e o cd que eu não tenho tempo pra suas neuroses. - Passei o dinheiro rapidamente e sai o mais depressa possível da loja pra não dar tempo de ele falar nada. Gostava de deixar a minha palavra final, quem não gosta?
    O negócio era pensar agora em como ir para aquela droga de show. Precisava de carona, o evento iria acontecer na cidade, mas num ponto bem retirado, há uns 14 km de distância. Ia ser muito complicado, mas como sempre eu acabaria dando um jeito de ir, eram meus objetivos. Aquela briguinha infantil com o James acabou me cansando mais do que eu esperava, melhor deitar e dormir porque amanhã meu cérebro tinha muito pra trabalhar, ainda mais sem um baseado pra me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Mar Do Seu Olhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.