No Mar Do Seu Olhar. escrita por CupcakedoIan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiros Passos.


Notas iniciais do capítulo

A fanfic é narrada pela Courtney Love. Pretendo fazer uma história sem muita relação com a vida real dos personagens que escolhi.
Pessoal, essa é a primeira vez que escrevo algo. Então, todas as dicas são bem vindas! Obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172992/chapter/1

O despertador tocava, as ruas faziam barulho e por coincidência havia deixado o rádio ligado. Acordei com uma baita dor de cabeça, fitei o teto por alguns minutos. Bem, era hora de levantar. Me olhei no espelho e pensei: - Caramba Courtney como você pode amanhecer tão terrível?!  Mas então, esse pensamento fútil logo saiu da minha mente e fui para o banheiro.

Olhando para fora através da janela, toda aquela movimentação, pessoas desligadas. Umas passando pelas outras sem nem sequer olharem nos olhos umas das outras. E logo pensava, como podem ser felizes?! Quando eu pensava assim, sabia que no fundo gostaria de ser diferente. Gostaria que soubessem quem sou. Meus devaneios foram interrompidos por uma propaganda do canal da cidade, a notícia era interessante e muito me importava. A banda de grunge estaria vindo tocar aqui por consequência de uma turnê que estavam fazendo. Ao olhar o nome da banda tive um "estalo" na cabeça. Eu precisava conhecê-los. Quem sabe não seria essa a minha chance para ficar conhecida? Olhei as datas dos shows, estava tudo em cima da hora. Precisaria comprar ingressos com algum trambiqueiro por aí, pois o show seria na noite seguinte. Algo dentro de mim gritava! Não poderia perder aquela oportunidade, então desci correndo, tropeçando e pulando os degraus da escada. Sabia exatamente onde iria para conseguir aqueles ingressos. E era para lá que eu iria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, meu intuito principal é fazer uma história sem pensar na realidade. Apenas jorrar informações e fazer algo que possa me agradar e agradar quem lê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Mar Do Seu Olhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.