Alice e Luise - Gregos e Egípcios Juntos escrita por PJandHP


Capítulo 7
Capítulo 7 - Apófis e Cronos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172978/chapter/7

– Apófis se reerguendo? Mas como? – disse Luise um pouco alto de mais, atraindo todos os olhares.

- Sim, criança, e não está sozinho – disse Amós.

- Sim, ele não pode sair de sua prisão sozinho – disse Alice -, mas o que quer dizer com ele não está sozinho?

– Acho que muitos sabem que Manhattan tem muitos problemas, e um deles nós vamos descobrir agora. – disse Amós – Pode entrar Amber.

– Olá – disse uma voz. Luise virou-se e viu uma menina entrando na varanda. Ela tinha cabelos negros com mechas roxas e olhos prateados. – Prazer em conhecê-los, eu sou Amber Milashikov.

– Oi Amber – disseram algumas pessoas.

– Amber, por favor, explique o porquê de eu ter chamado você. – disse Amós, convidando-a para sentar.

– Bom, acreditamos que Apófis esteja tentando se reerguer com a ajuda de Cronos, o titã, Senhor do Tempo, que também está tentando sair do Tártaro e com uma grande ajuda de semideuses e até deuses menores.

– Espera! Cronos? Você está falando de mitologia grega! – disse Carter.

– Exatamente. – disse Amós – Esse é o motivo que nunca vamos até Manhattan, a mitologia grega vive lá. O Empire State? Onde fica o Olimpo. Lar dos deuses gregos.

– Então tanto a mitologia egípcia quanto a grega existe? E vivem juntas o tempo todo? – perguntou Sadie.

– Sim. E infelizmente agora as duas forças mais malignas estão se juntando para juntas acabar com o mundo. – disse Amós

– Semideuses e magos precisam lutar juntos, eu sei que é muita informação para digeri, mas eu preciso da ajuda de vocês. – disse Amber – Quíron, nosso diretor de atividades do Acampamento, me pediu para levar alguns magos lá, ele pode explicar melhor do que eu, e lhes dizer o que fazer para ajudar caso tenham alguma idéia.

– Você precisa exatamente de quantos magos? – Cleo perguntou – Para ir a esse tal Acampamento?

– Eu não sei, ele não disse, mas três seria o suficiente. Os três vão até Long Island comigo e depois voltam para passar o que ouviram lá. – disse Amber.

– Eu vou! – disse Luise – Eu não quero ficar nessa casa mesmo, e acabo de ouvir a oportunidade de sair? Eu vou!

– Tudo bem – disse Amós – Alguém mais se voluntaria? Precisamos de mais duas pessoas pelo que Amber disse.

– Eu vou, não vou deixar minha irmã ter a diversão sozinha. – disse Marina.

– E eu também. – disse Max – Vocês duas não vão se livrar de mim tão cedo.

– Está certo – Amós disse – Luise, Marina e Max vão com Amber à Long Island e descobrem melhor o que fazer. Esperaremos aqui e nos preparamos para o que quer que aconteça.

– Muito obrigada por ouvirem! Estaremos de volta em no máximo dois dias. – disse Amber.

– Até logo! – alguns magos disseram.

Luise, Marina, Max e Amber desceram até o galpão em que a Casa do Brooklyn ficava e entraram em uma van, o motorista estava no banco da frente esperando os passageiros entrarem. Luise notou que o motorista era loiro e quando olhou melhor percebeu que ele tinha muitos olhos.

– Ahh, quem ou o que é você? – Luise perguntou para o motorista.

– Luise, este é Argos, ele trabalha no Acampamento, na segurança e também é nosso motorista. – Amber disse – Eu tenho 16 anos e podia muito bem dirigir, mas Quíron não achou muito prudente, pois tirei a licença não faz muito tempo. Argos, já podemos ir.

Argos deu a partida na van e eles saíram do Brooklyn em direção à Manhattan.

– E aonde é esse Acampamento? É muito longe? – perguntou Marina – Eu detesto viagens de carro, principalmente as demoradas!

– Não acho que demora muito não. – disse Max – Mas é só você ficar quieta!

– Obrigada, poço de sensibilidade! – disse Marina.

– Parem de brigar, idiotas! – Luise pediu.

– Se vocês não brigassem seria ótimo, mesmo – disse Amber – A viagem não é longa, mas não são cinco minutos, portanto não quero brigas no carro! Se quiserem brigar e jogarem feitiços uns nos outros, à vontade, mas fora do carro!

– Ok, senhorita mandona. Já paramos – disse Marina. – Você e minha irmã seriam melhores amigas! Tem tanto em comum! As duas parecem chatas e mandonas, sem ofensas.

– Sem ofensas, mas ofendeu! – disse Luise – É bom saber que essa é a irmã que eu tenho.

– Que bom que você sabe agora! – disse Marina, mostrando a língua.

– Mas que comportamento adulto! – disse Amber – Deveríamos voltar e trazer outra pessoa! Quem sabe aquele menino bonito que estava sentado com você? Aposto que ele não seria problema!

– O Ian? Haha! Seria pior ainda! – disse Max – Luise vive implicando com ele, mal deixa o garoto respirar.

– Então você gosta dele? – perguntou Amber para Luise.

– Mas é claro que não! – disse Luise – Eu...

Luise não terminou de falar, pois naquele momento a van perdeu o controle. Argos conseguiu parar, mas um dos pneus traseiros parecia ter furado.

– O. Que. Aconteceu!? – perguntou Marina.

– Saiam do carro! Agora! – disse Max.

– Por quê? O pneu furou. Ok, mas qual o grande problema? É só trocar! – disse Marina.

– Não. Olhe para lá! – disse Max apontando para fora da van.

Eles olharam para fora e viram uma criatura com cabeça de cobra e corpo de gato, com as garras de fora.

Aquilo estourou o pneu? – perguntou Amber.

– Mas é claro que foi! Saiam do carro, saiam se quiserem viver! – disse Luise.

Eles saíram e a criatura avançou. Eles não tinham armas. Luise tinha a varinha e criou um circulo protetor, envolta deles. Max pegou sua Khopesh e esperou o monstro atacar.

– Esse círculo não vai segurá-los por muito tempo! – disse Marina – Está fraco!

– Obrigada, por nada, Marina! Mas o que vamos fazer? – disse Luise.

A criatura investiu contra eles e atacou Marina, ela gritou e a cabeça de cobra picou seu ombro.

– Não! – disse Luise. Pegou sua varinha e usou o comando Sa-per, para que a criatura errasse se tentasse investir contra mais alguém.

Amber saiu do transe de ter visto a criatura e deu um passo a frente, a criatura avançou na direção dela, mas com um aceno de mão, o chão aos pés do monstro se abriu e o engoliram, logo depois fechou e formou uma pequena fenda.

– Como? Como fez isso? – perguntou Luise.

– Sou filha de Hades. Posso fazer coisas do tipo. – respondeu Amber.

Eles trocaram o pneu e colocaram Marina na van, pois ela estava desmaiada e continuaram a viagem. Amber disse que os filhos de Apolo são bons em relação à cura e que poderiam cuidar de Marina quando chegassem ao Acampamento.

- Chegamos! – disse Amber – Ao Acampamento Meio-Sangue!

Luise olhou pela janela. Sentiu cheiro de morangos e viu uma casa grande, azul, ao longe e percebeu que o Acampamento era enorme, ficava em uma colina.

- Para entrarem vão precisa de uma ‘permissão’ – disse Amber quando saíram da van e estavam no limite para entrar no Acampamento. – Então. Eu Amber, filha de Hades permito que vocês, Luise, Marina e Max entrem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice e Luise - Gregos e Egípcios Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.