Elite High School escrita por Tsuwabuki


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais cap pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172952/chapter/2

Acordei com o barulho do despertador, pelo menos ainda e 6:30 caminhei lentamente ate o banheiro fiz minha higiene matinal escovei meu dentes, peguei meu uniforme e comecei a me trocar, fiquei parada em frete ao espelho pensando o que faria em meu cabelo um rabo de cavalo ou deixaria solto acho que solto fica bem melhor então penteei e deixei solte mesmo depois passei uma maquiagem leve, peguei minha mochila e meu notebook e fui para o refeitório. Acho que cheguei cedo não tem ninguém aqui, resolvi me sentar e estudar um pouco já que não tinha nada para fazer não sou uma aluna exemplar mais sou o tipo de aluna que sabe ser boa estava nos meus desvandeio que não percebi que alguém sentou ao me lado.

Sasuke: atrapalho? – que voz sexy

Sakura: não- e o Sasuke– o que você faz aqui tão cedo?

Sasuke: eu que lhe faço essa pergunta senhorita Haruno

Sakura: bem eu acordei cedo demais, me chame de Sakura

Sasuke: ok Sakura – ele ficou me olhando de um jeito tão estranho então resolvi puxar assunto

Sakura: então você gosta de acorda cedo?

Sasuke: digamos que sim gosto da manhã

Sakura: hum... Tchau vou indo – disse me alevantando da cadeira mais antes ele segurou meu pulso

Sasuke: espera, você vai aonde?

Sakura: já que ainda não tem ninguém vou dar uma volta

Sasuke: posso acompanha La? – ele perguntou com a uma voz bem sexy

Sakura: claro – disse corada

Andamos pelo pátio ele estava me explicando como os professores eram e de como se acostumar aqui nunca imaginei que ele poderia ser tão legal sabe ele e o tipo de garoto que me deixa realmente admirada, com toda nossa conversa descobrimos que somos da mesma turma fiquei muito feliz estávamos descontraídos com a conversa que não ouvimos o sinal para o café tocar.

Sakura: acho melhor a gente ir

Sasuke: e vamos

Chegamos ao refeitório já estava cheio de alunos, estava procurando um lugar para sentar quando ouço Sasuke pronunciar my name.

Sasuke: Sakura se você quiser sentar junto comigo e meus amigos pode vim- já ia responder quando vejo uma garota ruiva pular no pescoço do Sasuke acho que deve ser a tal da Karin

Karin: meu amor estava lhe procurando – meu Deus que voz horrível essa garota já levou um tiro na garganta?

Sasuke: Karin me solta, e eu estava dando uma volta com a Sakura

Karin: Quem e essa????????? – ela perguntou em um tom de raiva

Sakura: Sou eu querida – ela me olhou com um olhar nada amigável

Karin: Sou Karin a namorada do Sasuke, então se você ta pensando em roubar meu namorado de mim vai se arrepender – isso e uma ameaça?

Sakura: isso e uma ameaça? Querida pode ficar com seu Sasuke – disse empurrando ele pros braços dela – e faça o que quiser com ele, Tchau e obrigada – e sai de perto daquela garota irritante

Quem ela pensa que e para falar comigo daquele jeito afs que garota chata, sentei em uma mesa para refletir um pouco olhei para trás para ver se vejo algo de interessante e vejo Sasuke me observando e me pedindo desculpa pelo ocorrido só balancei a cabeça dizendo que sim ele deu um pequeno sorriso, voltei a caçar algo de interessante quando avisto a Ino, Tenten e Hinata procurando um lugar para sentar.

Sakura: Ino! – levantei um pouco a voz e elas caminharam ate a mesa que eu estava

Ino: Buenos Días muchacha

Sakura: Buenos e ai tudo bem?

Tenten: sim e ai como foi sua noite?

Sakura: foi boa passei a noite escutando musica

Hinata: que tipo de musica você gosta saky ?

Sakura: rock e pop

Tenten: você gosta do Link Park?

Sakura: amo essa banda

Ino: legal nos também

Ficamos conversando sobre musica bandas de rock famosas etc. o Sinal tocou e formos para sala de aula sentei do lado da Hinata já que todos se sentaram em dupla se passaram 15 minutos e o professor entrou ele e bonito tem cabelos brancos e usa uma mascara tampando a boca olhei pros lados e vejo sasuke ele estava lendo um livro é e de Historia acho que ele não me viu .

Professor: Bom dia alunos

Aluno: Atrasado de novo Kakachi-Sensei – pronunciou um aluno de cabelos loiros de olhos azuis muito bonitos ah! Lembrei ele e o tal Naruto um dos amigos do Sasuke.

Professor: afs, naruto pode se sentar por favor, vejo que temos uma aluna nova se apresente

Sakura: Bem, sou Sakura Haruno tenho 16 anos – ufa

Professor: Sakura sou o professor Kakachi Hatake exerço a matéria de Historia

A aula foi toda normal bem quase toda, conheci o professor de biologia Orochimaro ele e como posso dizer ele e Gay e mais e estranho ele e muito exagerado sabe ele chegou com uma camiseta rosa chock e tem mais ele e branco igual a uma alma acho que vou ter pesadelos hoje kkkkkkkkkkkkk o Orochimaro ficou dando em cima do Sasuke a manhã toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews brigada e bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elite High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.