Elite High School escrita por Tsuwabuki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertenci



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172952/chapter/1

A agora eu estou aqui embarcando em um avião para Tókio, para estudar em um colégio interno chamado Elite High School. Chamo – me Sakura Haruno tenho 16 anos, sou uma garota normal como as outras tenho cabelo acima da cintura da cor rosa natural, olhos verde igual esmeralda sou magra com seios médios, bem, resumindo sou uma garota normal. Meus pais resolveram me colocar em um colégio interno que fica Em Tókio dizendo eles que vou ter um ensino ótimo porque lá e uma das melhores escolas do país, meu pai quer que eu me torne uma grande empresaria para que no futuro possa ocupa o cargo de presidente nas empresas Haruno. Já se passaram 2 horas de vôo acho que estou chegando.

 Aeromoça no interfone:

Bem-Vindos a Tókio, senhores passageiros permaneçam sentados enquanto o avião faz trabalho de pouso.

Interfone off

 Ainda bem que cheguei aquelas 2 horas que passei dentro daquele avião tava mais pra cinco, minha mãe me disse que teria um motorista me esperando mais tem tanto motorista aqui. Fiquei tão destraída procurando que não percebi que tinha alguém me chamando.

Homem: você e a senhorita Haruno?

Sakura: sou

Homem: sou seu motorista, chamo- me Hiroto

Sakura: esta bem Hiroto, vamos!?

Hiroto: claro senhorita

Sakura: chame-me de Sakura mesmo – disse dando meu sorriso simpático

Hiroto: Claro Sakura

Hiroto me disse que a escola ficava um pouco longe levaria pelo menos uma hora e meia para chegarmos, então enquanto a gente não chega resolvi pegar meu mp4 para escutar musica coloquei a musica “Leave Out All the Rest” do Link Park, adoro essa banda, estava tão focada na musica que comecei a cantar sempre que ouço essa musica fico feliz e triste acho que e por isso que gosto dela.

Hiroto: Sakura você canta muito bem – disse Luis me tirando-me dos meus pensamentos

Sakura: hum... Obrigada

Hiroto: estamos chegando

Sakura: Hiroto como e esse colégio?

Hiroto: bem e uma escola normal como as outras, porque a pergunta senhorita?

Sakura: por nada, eu pensei já que você trabalha lá poderia me dizer algo interessante – disse admirando minha unha francesa

Luis: e uma escola como as outras

Sakura: ok

Hiroto: chegamos – quando percebi Hiroto já estava abrindo a porta para eu sair

Sakura: como você e rápido

Hiroto: se cuida senhorita

Acenei pra ele e voltei a olhar para frente ai eu vi um enorme prédio era muito bonito tinha vários alunos na frente, tinha muitos alunos cada um com seu grupo fiquei observando todos ate que um me chama a atenção era só de garotos era quatro estavam um pouco afastados , mas ate que dava para ver os rosto deles mais um deles me deixou como podemos dizer, “curiosa” , ele tem os olhos negros da cor ônix a pele branca,cabelo rebelde da cor dos olhos ele e perfeito nunca tinha visto igual, acho que ele percebeu que eu estava olhando e começou a me fitar também, mas desviei assim que desviei percebi que tinha uma mulher alta que aparenta ter uns 35 anos em minha frente.

Mulher: ola... Senhorita?

Sakura: Sakura Haruno

Mulher: ah! Sakura Haruno nossa nova aluna, chamo-me Tsunade sou a diretora

Sakura: e um prazer diretora Tsunade

Tsunade: vamos ate minha sala para acertamos os últimos detalhes

Sakura: oh, sim vamos

 Peguei minhas duas malas e segui a diretora, olhei pra trás e vi que o aquele garoto ainda estava me fitando, mas continuei andando entramos no prédio que e muito grande seguimos ate o fim do corredor a diretora entrou é eu acompanhei a sala e muito bonita tem uma bela decoração e pelo visto a diretora adora flores e principalmente Sakura’s, tem vários vasos com elas espalhados pela sala. Ela fez um gesto para que sentasse, obedeci, e fiquei observando com meus belos olhos.

Tsunade: têm belos olhos senhorita Haruno

Sakura: obrigada, mas se não for pedir muito pode me chamar de Sakura

Tsunade: esta bem, Sakura voltando ao assunto principal, aqui na Elite High School tem regras e essas regras devem ser respeitadas.

Sakura: e quais são elas?

Tsunade: o horário de dormi e as 09h30min, café e as 07h20min, Primeira aula e ás 08h15min e termina as 12h00min que e o horário de almoço, após o almoço a e a turma da tarde então você pode ficar no pátio ou na biblioteca em qualquer lugar só no pode ficar fazendo baderna nos corredores, celular não e permitido na sala de aula mais fora pode ser utilizado, aqui não usamos cadernos e sim computador então pode ser usado na sala e fora mais na sala e só para as atividades e nada a mais. Entendeu?

Sakura: claro, mas o meu uniforme?

Tsunade: oh, sim que tamanho você usa – perguntou mexendo em uns uniformes

Sakura: Médio

Tsunade: esta aqui, você começa amanhã o numero do seu quarto e 356 e sua turma e a “C”, então muito Bem- Vinda Sakura a Elite High School

Sakura: obrigada – falei me retirando da sala

Fui caminhando em direção ao meu quarto observando o corredor, estava tão destraida que não percebi que esbarrei em alguém com o impacto cai no chão eu acho que bati a cabeça porque ta doendo muito, olhei pra ver em quem eu esbarrei foi ai que eu levei um susto e aquele rapaz que eu vi assim que cheguei.

Sakura: Desculpa, eu estava destraida..-ele não deixou continua

Rapaz: hum... Tudo bem- assim ele foi andando ate eu per delo de vista (gente aqui nessa fic o Sasuke e legal as vezes)

Sakura: uau! Ele e mais bonito de perto – assim fui à procura do meu quarto ate achar.

Sakura: finalmente- falei pegando a chave e abrindo a porta

Uau! Eu não acredito esse quarto e igual o meu a mesma decoração os mesmo moveis não acredito, isso só pode ser coisa da minha mãe sentei na minha cama macia, fiquei pensando do porque eu não ter colega de quarto, depois perguntarei para diretora Tsunade resolvi tomar um banho esta um pouco cansada da viagem, e talvez depois eu possa da uma volta. Fui para o banheiro tomei  meu banho, abri minha mala peguei uma calça Jeans azul escuro uma regata branca e uma camiseta aberta quadriculada por cima fiz um rabo de cavalo passei um glos peguei meu notebook e sai para o pátio, que a propósito tem um belo jardim sentei debaixo de uma arvore e comecei e ver alguns emails que eu tinha. Então vi que tinha três garotas cochichando e olhando pra mim, para ser simpática abri um pequeno sorriso para elas e as mesmas se aproximaram.

Menina1: ola me chamo Ino Yamanaka  

Menina2: oi prazer chamo-me Hinata Hyuga

Menina3: oi sou Tenten 

Ino: e você?

Sakura: ola a todas, chamo-me Sakura Haruno

Hinata: você pelo visto ta sendo a sensação da escola

Sakura: como?

Tenten: você única que tem um quarto só pra você, e também e muito bonita

Sakura: só por isso

Ino/Tenten/Hinata: E

Sakura: mais vocês podem me dizer quem e aquele – disse apontando para o menino em que esbarrei

Tenten: nossa você e rápida, aquele lá e Sasuke Uchiha e filho adotivo da Diretora Tsunade ele tem 16 anos esta no segundo ano

Sakura: filho adotivo?

Ino: na verdade ele e sobrinho da diretora e porque ela o cria desde que nasceu e mãe biológica dele que e irmã da senhora Tsunade, morreu de parto...

 Tenten: ele e meio fechado para com os outros alunos, mas se da bem com os amigos dele que são aqueles três ali- ala disse olhando para três garotos muito bonitos- eles são Gaara, Naruto e Neji ah! O Neji e primo da Hina aqui. – ela disse apontado pra bela Hinata que fez um V com os dedos.

Sakura: U-A-U! Então eles são as sensações da escola?

Ino: pra falar a verdade eles são, mas se ficou interessada tire o cavalinho da chuva os quatros têm namoradas e pra resumir elas são um porre se acham as bonitonas principalmente a Karin que e namorada do Sasuke ela e as covas que ela chama de amigas são as bambas da escola então não se meta com o Sasuke.

Sakura: obrigada pela informação mais eu não estava querendo nada com esse Sasuke e também não quero confusão pro meu lado – disse me alevantando para dar uma volta para conhecer um pouco mais a escola

Tenten: aonde você vai?

Sakura: irei dar uma volta para conhecer mais o colégio

Hina: podemos ir com você?

Sakura: Claro irei adorar, e aproposito gostei muito de vocês – disse dando um sorriso

As meninas foram muito legais as adorei acho que vejo o começo de uma bela amizade pela frente, bem andamos pala escola inteira foi super legal a escola e muito bonita tem duas piscinas, duas quadras, um jardim imenso, a cantina da escola e muito grande sabe e igual a da escola do filme High School Musical, adorei tudo mais agora estou deitada na minha cama ouvindo musica e me preparar para meu primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elite High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.