Just Smile. escrita por everbelieber


Capítulo 16
Smile, please.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172948/chapter/16

— Olha Kaya... tá eu não sei o que falar – ele me olhou

— Tá Justin, desculpa então, achei que você iria gostar. – falei olhando para o chão

— Kaya, é que... eu nunca o vi, nunca falei com ele e... você poderia ter me dito, eu nem queria fazer essa viagem – ele falou calmo olhando para os lados

— Já pedi desculpas – senti lágrimas se formarem em meus olhos

— Olha para mim – ele levantou minha cabeça e eu deixei a maldita lágrima escapar – desculpa – ele me abraçou

— Só quero entender porque quando eu faço as coisas não dá certo. Parece que tudo conspira contra mim – falei e ele me afastou um pouco secando algumas lágrimas que caiam.

Entramos na casa do Jeremy e da Erin, o Justin ainda parecia um pouco desconfortável, ele tinha visto apenas o Jeremy e Erin, Jazmyn estava tomando seu suco na cozinha e Jaxon dormindo. Eu estava na cozinha com a Erin e Jazmyn, Kauã, Justin e Jeremy estavam na sala.

— Como vocês se conheceram? - Erin perguntou

— É uma história muito… confusa, eu e meu grupo meio que… praticávamos bullying com ele - falei rápido e ela me olhou

— Sério? - ela me olhou surpresa

— Sério, mas o Justin começou a me dar aulas particulares e foi - sorri, ela riu

— Káká - a Jazmyn me chamou - quem é Justin?

— Hm… é meu namorado - sorri

— Filha é seu irmão também - a Erin falou

— Cadê ele? ele é bonito? - perguntou curiosa

— Sim, ele é muito bonito - sorri

A babá eletrônica denunciou que o Jaxon tinha acordado e estava chorando.

— Eu vou - a Jazmyn gritou pulando da cadeira

— Eu vou lá - sorri para a Erin e corri subindo a escada - espera - falei correndo atrás da Jazmyn, senti os olhares -dos três na sala- sobre mim.

A Jazmyn entrou no quarto e eu entrei atrás dela diminuindo os passos.

O Jaxon estava apoiado nas grades do berço, o peguei no colo.

— Que menininho mais lindo - sorri.

Ele pegou em meu rosto e sorriu. Chequei se precisaria trocar sua fralda, estava seca.

— Vamos descer - sorri pegando na mão da Jazmyn.

Ela chegou no pé da escada e correu até a sala. Ela ficou na frente do Justin e se apoiou em seus joelhos.

— Quem é você? - ela o olhou

Justin molhou os lábios e eu me aproximei deles.

— Sou o Justin - sorriu de lado

— Você é bonito - ela sorriu - você é meu irmão?

O Justin olhou para o Jeremy que assentiu.

— Sou - sorriu - você é a Jazmyn?

— Sim, você quer ir ver meu quarto?

— Agora não - ele falou a olhando

Ela mudou de expressão.

— Pai! ele não quer ver meu quarto - ela fez bico, eu ri silenciosamente.

— Vai Justin ver o quarto dela - o Kauã lhe deu um murro leve no braço, o Jeremy riu e pediu para ele ir.

— Kaya, se eu fosse você não deixava as primas dele o ver - a Erin falou me olhando

— Porque? - sorri

— Elas são atiradas - falou fazendo uma careta.

— Se elas se atirarem eu retribuo atirando meu sapato, bolsa, celular… o que tiver pela frente - falei fazendo todos rirem.

— Continua perigosa - a Erin falou rindo - lembra do dia que você pegou uma briga com minha sobrinha?  Ela tem raiva de você até hoje.

— Sério? como foi? - o Kauã perguntou sorrindo

— Os santos delas não se bateram, daí um certo dia a Kaya estava conversando com o irmão dela, ela achou que a Kaya estava gostando dele e a Bruna falou assim: “Meu irmão nunca vai gostar de você, seu cabelo fede a lavagem e suas roupas a lixo”, eu só vi a Kaya voando em cima da garota, eu nunca vi uma briga de garotas como aquela. - a Erin falou rindo

— E quem apanhou mais? - Kauã perguntou

— A Bruna, a coitada não apareceu por aqui por quase um ano. - Jeremy se pronunciou.

— Você se arrependeu Kaya? - Kauã perguntou

— Não - sorri de lado.

— Estão bons seus biscoitos Erin - sorri, a campainha tocou - eu atendo, não comam tudo.

— Tá, mas não demora e pede para entrarem - a Erin falou

Abri a porta fazendo a minha melhor cara de simpatia possível, vi o ser desprezível e odiado bem a minha frente.

— Ah, é você - fiz cara de tédio

— Não sei por que estou surpresa em te ver Kaya - sorriu - você nunca tem nada para fazer mesmo - ela falou quase gargalhando e entrou

Fechei a porta atrás de mim e fui até a cozinha, ela estava indo para lá também.

— Oi tio, tia, Jazzy, Jaxon e Kauã, você está mais bonito Kauã - ela sorriu - e você, quem é? - ela se referiu ao Justin.

— Sou o Justin - ele falou, ela estendeu a sua mão

Ele como um bom garoto cheio de educação a apertou, a Erin e Jeremy me olhavam.

— Prazer em conhecê-lo Justin - ela sorriu lhe dando um beijo na bochecha - outro só para garantir - ela falou quase esfregando seus lábios na boca do >meu< namorado, do Justin. Espera, ela deu um beijo no canto da boca do Justin? Ela quer morrer? Ele é meu caramba.

— Ei ei ei. parou - falei chamando sua atenção, ela sorriu maliciosa e quase esfregou seus seios expostos por seu enorme decote no rosto do Justin.

— Justin, foi um prazer te conhecer - sorriu - sou a Bruna - ela apertou de leve seus ombros.

A fuzilei com o olhar e sentei-me, ela sentou-se a minha frente.

Ela me jogava olhares maliciosos, ah eu mato essa garota.

— Tia, você está criando porcos? Tá com um cheiro de lavagem muito grande, ou será o carro do lixo que ainda não passou? - ela falou sínica.

O Justin segurou em minha mão e o Kauã em meus ombros.

— Domadores de leões, ops, é apenas a Kaya. E olha, você deu uma sorte grande com esse seu namorado, cuidado para não o perder no meio do caminho - sorriu maliciosa. 

Como um reflexo levantei, ela levantou junto.

— Vai, fala de novo do meu namorado que você não vai precisar só da Erin cuidando de você – falei a encarando.

— Ui, que medo – debochou.

— É melhor ter mesmo – a encarei rindo irônica

 

O Justin me puxou pela cintura e me levou até a sala.

— Calma Kaya, respira – ele falou ficando a minha frente.

— Estou calma, Justin. Vamos lá fora um pouco – segurei em sua mão sorrindo

 

Fomos para o Jardim, ficamos ali abraçados e fazendo nada.

— Já está mais calma? – Justin perguntou me virando para ele

— Sempre né, Justin – sorri

— ótimo – sorriu e me deu um selinho.

 

Passei meus braços por cima de seus ombros e lhe dei três selinhos seguidos de um beijo. Nós explorávamos a boca um do outro, ele segurava em minha cintura enquanto eu acariciava sua nuca.

 

— Olha ela sabe beijar – ouvi uma voz irritante, dei meu dedo do meio para ela sem separar meus lábios dos do Justin.

 

Teminamos o beijo tentando pegar ar.

— Já parou? Achei que iam passar o resto da noite assim – o Kauã falou nos encarando

Lhe mostrei meu dedo do meio delicadamente, o Justin o abaixou e me puxou.

— A Erin nos convidou para dormir aqui, e eu aceitei – falou colocando uma jujuba na boca.

Meu celular vibrou em uma mensagem, a abri.

 

“Hey gostosa, estou pronto já, e você?

Com certeza ele estava falando de “acabar comigo e Justin”.

 

Tenta. Vsf seu merda”

 

Olhei para o Justin que estava apoiado com seus queixos em meu ombro.

 

Nós jantamos e conversamos mais um pouco, a Bruna tinha ido trabalhar –de prostituta na esquina- mentira, ela saiu com umas amigas dela.

Estávamos assistindo um filme todos juntos na sala.

Jeremy e Erin foram dormir – eles falaram – o Jaxon estava dormindo fazia muito tempo, estávamos Justin, Kauã em um sofá eu e Jazmyn -no meu colo- em outro.

A Jazmyn pegou uma pipoca e jogou no Justin, que me olhou como se eu fosse culpada. O Kauã jogou uma em mim sem que eu percebesse, encarei o Justin que estava olhando o filme e comendo.

Depois começou uma briguinha entre Kauã jogando pipoca em mim, Jazmyn em Justin. O Justin bufou e jogou várias pipocas em mim. O encarei e levantei-me, derrubei um pouco de pipoca em seu cabelo, ele ficou apenas me olhando.

— Está faltando uma coisinha – sorri, peguei a manteiga que estava o lado do Kauã e derrubei um pouco no cabelo do Justin que me olhou com os olhos fulminantes.

O Kauã estava rindo, derramei um pouco no cabelo dele também.

 

— Isso... é manteiga? – o Justin passou a mão no cabelo e cheirou – manteiga no meu cabelo!

— Agora tenta mexer comigo de novo. – falei pegando a Jazmyn no colo, a deixei em seu quarto, ela dormiu rapidamente, cheguei no quarto de hóspedes – bem grande por sinal – e vi o Kauã estirado na cama de solteiro, provavelmente já tinha tomado banho.

A porta do banheiro se abriu e de lá saiu um Justin com uma bermuda e sem camisa que foi se olhar no espelho mexendo em seu cabelo. Até rimou, nhac.

Entrei no banheiro e tomei banho, vesti um short preto curto – mas bem curto mesmo – e uma blusa de manguinhas curtas preta.

Prendi meu cabelo em um coque. E saí do banheiro. O Justin estava na cama virado para o lado da parede. Me joguei ao seu lado e passei um braço por sua cintura. Ele nem se moveu.

— Você está com raiva de mim? – perguntei sussurrando em seu ouvido

— Não – falou rápido

— Ah, está sim, só porque eu coloquei manteiga nesse seu cabelo dourado? – não Kaya, foi bem porque você demorou no banho...

— Não, eu não estou com raiva – ele virou a cabeça para meu lado.

— Não? Hm então dá um sorriso – ele apenas deu um sorriso de dois milésimos de segundo – sorriso Justin – ele repetiu a mesma coisa

— Já sorri – ele deu de ombros e fechou os olhos.

— Não vai sorrir? Justin, sorria Justin – falei apertando de leve sua bochecha esquerda – seu sorriso é tão lindo, vou morder seu nariz e seu queixo – sussurrava, comecei a lhe dar beijo na bochecha, nariz, queixo e no canto da bocha, desci para o pescoço e ele se arrepiou – ih Justin, ponto fraco?! – sorri, ele sorriu também – boa noite Justin – lhe dei um selinho e me ajeitei ao seu lado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vou viajar para a praia (n gosto de praia).
E só posto na segunda se der.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PARA DEIXAR A CURIOSIDADE:::
No próximo capítulo.
- A sobrinha da Erin irá tentar beijar o Justin
- Vai ter briguinha
- Passam-se um mês.
- Kaya conhece Ryan.
- Alguém estraga o "clima que estava rolando entre Justin e Kaya.
RESUMO: Não tem nada interessante!! vejo vocês na segunda, ou terça.
~meus posts estão acabando~
~nunca aconteceu isso~
~SOS~
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Smile." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.