Just Smile. escrita por everbelieber


Capítulo 17
Skype




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172948/chapter/17

Acordei sentindo alguém pular em cima de mim.

_ A. cor. da – ela falava enquanto pulava

_ Calma Jazzy, me deixa dormir mais um pouco.

_ Não. Não e não. O Justin está lá embaixo com a Bru.

Levantei-me tipo... muito rápido.

Tomei um banho rápido, vesti um short jeans, blusa vermelha e pus uma sapatilha.

Desci as escadas silenciosamente.

Eu surtaria vendo a sena, mas apenas fiquei no meio da escada observando.

Claro que eu mataria os dois se acontecesse alguma coisa a mais e principalmente se o Justin cooperasse com isso.

_ Você é louca, só pode – o Justin falou para ela

_ Só se for louca para provar do seu beijo – ela falou passando a mão pelo rosto e pescoço do Justin.

_ Você é muito oferecida, sai de cima de mim.

Sim, ela estava quase sentada no colo do Justin, a Jazmyn estava no quarto com o Kauã, eu acho.

Ela se aproximou muito do Justin enquanto segurava o rosto do Justin e lhe deu um beijo no canto da... boca e em seguida um selinho.

1...2...3...4... Respira. Inspira. Respira.

_ Não toca mais em mim – o Justin falou a afastando e levantando.

A esse ponto eu já estava com meus olhos semicerrados.

_ Kaya... – Justin sussurrou quando me viu – não é...

_ Shi – falei vendo que a Bruna saia com um sorriso no rosto, andei até a porta – vou matar essa vagabunda.

...

_ Não era para você fazer isso – o Justin reclamava comigo a uns 10 minutos enquanto cuidava dos meus pequenos cortes.

_ Claro que era, e se você retribuísse eu te bateria também!

_ Imagina o que a Erin ou o Jeremy vão fazer quando souberem?

_ Não ligo. – dei de ombros – ai Justin.

Ele estava fazendo os curativos.

No fim eu bati nela, ela bateu em mim, agente se arranhou, se socou e se chutou.

O Kauã segurou a Bruna e o Justin me segurou, o Kauã falou alguma coisa com ela, o Justin me trouxe para o quarto e está cuidando de mim, enquanto o Kauã deve está “cuidando da vaca”.

_ Sua boca ainda está saindo sangue – Justin murmurou

_ Dá um beijinho que passa – falei rindo, ele revirou os olhos.

Pegou um algodão com alguma coisa e colocou na minha gengiva. Ele apertou, eu gemi de dor. Ele me deu água, bebi.

_ Acho que pronto – sorriu sentando-se ao meu lado

Eu basicamente estava com um corte acima da sobrancelha, na bochecha e na boca.

_ Nós poderíamos dar uma volta no centro... tem várias lojas lá...

_ Eu aposto que você não usou um terço das coisas que você comprou em Paris – revirou os olhos passando o braço por minha cintura.

Acabou que nós não saímos, almoçamos com Erin e Jeremy que saiu as pressas resolver alguma coisa.

A Erin ficou revoltada quando descobriu a briga entre Bruna e eu, mas acabou xingando muito ela. A Erin era realmente bem legal quanto a essas coisas.

Passamos o resto da tarde cuidando da Jazmyn e do Jaxon, Kauã ficou falando hooooras com a namoradinha dele que viajou para um desfile e bla, bla, bla.

[...]

_ Você está precisando de cócegas.

_ Não preciso. – falei me desviando dele

_ Ah, precisa sim – ele sorriu e ficou por cima de mim na cama.

_ Para... Para! Jus...tin... – eu tentava falar enquanto ria, ele parou um instante também rindo. – vou me vingar – falei ficando por cima dele lhe fazendo cócegas.

Ele ria tentando me tirar de cima dele, parei quando ele segurou meus braços.

Nós ficamos nos encarando, como num clichê de filme romântico.

Nós começamos a rir, lhe dei um selinho.

Em seguida nos beijamos.

Ele ficou por cima de mim, aos poucos o beijo foi esquentando, eu sabia das consequências que aquilo poderia ter, ele também. Paramos por falta de ar, ele deu mais alguns selinhos e beijou meu pescoço.

E eu achando que o Justin era uma pessoa muito inocente...

Ele sorriu e me deu mais um beijo. Deitei-se ao meu lado, sorri apoiando minha cabeça em seu peito.

Ficamos assim por longos segundos.

Comecei a bater de leve em sua barriga.

Um mês se passou

O Natal se passou e o ano também.

Estamos no ultimo dia de “férias” depois de 3 semanas de descanso.

O Renan continuava com a mesma coisa de acabar com o meu namoro. Sendo que a Juliana estava nessa também.

No domingo teve uma festa aqui em casa, encontrei o Renan no meu quarto mexendo no meu computador, aquele idiota ainda tinha minha senha.

Ele disse que estava só “atualizando o twitter”.

Revirei os olhos e tranquei a porta de meu quarto.

Tomei banho e troquei de roupa, dormi rapidamente.

...

_ Nunca vi segunda feira mais tediosa que essa – revirei os olhos

Nós estávamos no meio da aula. A professora me olhou, sorri irônica para ela.

_ Algum problema senhorita Gódon?

_ Não, senhora Briachinni.

Eu sabia que ela odiava quem a chamasse de senhora.

Justin bateu em minha cabeça por trás me repreendendo.

_ Graças a Deus que essa é a ultima aula – reclamei novamente

_ Senhorita Gódon, a aula está chata? – a professora perguntou

_ Não disse isso, mas não posso discordar – falei sorrindo de lado

_ Desculpe-a Senhorita Briachinni, ela só quis dizer que o humor dela está ruim, sua aula está ótima, continue, por favor – Justin falou sorrindo

Fato era: Todos os professores amavam ao Justin.

Ela sorriu e virou-se para o quadro, alguns minutos depois o sinal do fim das aulas soou.

Saímos da sala de mãos dadas, um garoto loiro dos olhos azuis e rosto quase quadrado sorriu para o Justin.

Era o Ryan Butler, o garoto que eu sempre tive vontade de conhecer, mas a vontade passou a algumas semanas. Ele jogava futsal.

_ Oi Justin – ele fez um toque com o Justin – oi Kaya – sorriu

_ Oi Ryan – sorri de lado

_ Tenho uma proposta para te fazer – sorriu olhando para o Justin que assentiu – o treinador viu você jogando naquele dia que tivemos aula vaga e quer você no time.

_ Legal... – Justin falou não muito animado eu olhei confusa

_ Olha Ryan, ele vai pensar e te responde depois – sorri

_ Claro, quanto tempo for necessário – sorriu – que tal sairmos para lanchar agora?

_ Pode ser – Justin deu de ombros

_ Você vai Kaya? Chama o Kauã também – Ryan sorriu.

Digitei uma mensagem no celular e enviei para o Kauã que apareceu em segundos.

_ Oi Ryan – Kauã apertou na mão dele

O Kauã tinha o Ryan como amigo e nunca me apresentou? Que imbecil.

Maaas, agora estou com o Justin e estou proibida de pensar coisas assim.

Fomos para a lanchonete, pedi um suco natural de uva, o bebi enquanto os garotos falavam de futebol, basquete e essas coisas que eu não tenho o mínimo interesse de ouvir.

O Justin pagou meu suco, voltamos para o estacionamento da escola.

O Kauã foi no carro dele e eu e Justin no do Justin.

_ Tchau – lhe dei um selinho – até depois.

_ Tchau – falou e me deu um beijo rápido

Saí sorrindo e entrei em casa.

Meu pai estava trabalhando e o Kauã não tinha chegado ainda.

Tomei banho, troquei de roupa e entrei no skype.

Tinha uma notificação de amigos do Ryan, o aceitei.

Justin entrou no Skype em seguida.

Justin says: Tem alguém aí na sua casa?

Kaya says: Não, estou só :/

Justin says: Eu também, nem a mulher que cuida aqui está.

Kaya says: Eu vou aí, não gosto de ficar só em casa.

Justin says: Estou te esperando :)

Kaya says: Beijos, luv u.

Saí do Skype, peguei meu Iphone, peguei a chave do carro e desci. Tranquei a porta e fui para a casa do Justin que era um pouco longe por sinal. Desde que ele se mudou eu só tinha ido lá umas cinco vezes.

Depois de uns 10 minutos cheguei na casa dele. Estacionei o carro na frente da casa. Toquei a campainha e o Justin atendeu em pouco tempo. Ele estava apenas de bermuda, o fitei dos pés a cabeça. Que namorado lindo. Que garoto que eu fui arrumar em...

Lhe dei um selinho demorado que logo virou um beijo calmo. Abracei sua cintura e ele apenas pousou as mãos na minha cintura. Eu o amo, sim, cada dia que passa eu tenho mais certeza.

Separamos nossos lábios dando vários selinhos. Sorri para ele.

_ Te amo – sussurrei

_ Também te amo – sorriu e me deu mais um selinho

Subimos para o quarto dele, sentei-me na cama e fiquei o olhando enquanto ele fazia alguma coisa no notebook.

Eu estava sendo trocada por um notebook!

Peguei meu celular e fiquei no facebook e twitter.

Ele se aproximou de mim e passou os braços por meus ombros, ele começou a beijar meu maxilar.

Eu estava com uma vontade imensa de rir dele. Desliguei o celular o deixando ao meu lado.

Virei-me para o Justin e lhe dei um selinho demorado.

Ele segurou em minha cintura, e me beijou. Passei minha perna por cima dele ficando sentada em seu colo de frente para ele.

Estava tudo muito bom e totalmente no clima até que alguém bateu na porta.

Rimos assustados e nos ajeitamos. Sentei na cama enquanto ele foi abrir a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, estou sem muita cabeça para falar.
--------------Próximo capítulo--------------
-casamento
-brigadeiro
-briga
então... só isso para a curiosidade de vocês. rs.
beijinhos :*
ps: é não tinha um título descente, depois eu mudo, ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Smile." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.