Just Smile. escrita por everbelieber


Capítulo 11
This Be Love?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172948/chapter/11

Ele riu de lado e eu o fitei, segundos depois ele aproximou nossos rostos e deu mais um selinho demorado.

Ele movimentou seus lábios levemente ainda pressionados nos meus e iniciou um beijo calmo, pousou uma mão em minha cintura e a outra em meu rosto.

Aquele era o melhor beijo de minha vida, bom, ao menos o mais verdadeiro, o que mais mexeu comigo, o que me fez sentir meu estômago soltar as famosas borboletas que já se debatiam procurando espaço, porque eram muitas.

Ele me surpreendeu quando deu uma leve mordiscada em meu lábio inferior, me fazendo sentir nuvens sob meus pés. Interrompemos o beijo quando meu telefone começou a tocar, revirei os olhos e atendi.

- O que é?

- Ih, interrompi alguma coisa? Você está com o Justin?

- Sim.

- Aaaah, desculpa, mas onde vocês estão? Liguei para a casa da Pattie já! Kaya...

- Ah digo eu, estou no hospital, ela também está aqui.

- OQUE ACONTECEU? – perguntou quase gritando, afastei o celular de meu ouvido.

- Não grita, o Justin só não estava bem.

- E como ele está?

_ Como você está Justin? – o perguntei a fim de saber também a resposta.

_ Muito bem – ele sorriu

- Ele está muito bem. – voltei a falar no telefone

- Hm, falar nisso o que eu interrompi?

- Não interessa Kauã.

- Nossa irmãzinha, não vai me dizer?

- Talvez, depois...

- Ok, interrompi um beijo não foi?!

- Não vou responder.

- HAHAHA foi sim! Diz logo!

- Foi Kauã. Imbecil.

- Ah, você me ama que eu sei, quero falar com ele, passa aí.

- Não, depois vocês se falam.

- Aff, você é chata! Você vai dormir aí acompanhando seu namo... o Justin?

- Vai te ferrar.

- Vai dormir ou não?

- Vou.

- Hm, só que ele não pode ficar beijando a noite inteira, precisa descansar.

- Vai tomar no meio do seu...

- Do meu o que?

- Tchau. Idiota!

Desliguei o celular e me joguei no sofá.

_ O que ele queria? – o Justin perguntou rindo

_ Nada.

_ É sério Kaya!

_ Aquele inútil só queria me aperrear.

_ Hm, já está ficando tarde, melhor você ir para casa – falou deitando novamente.

_ É mesmo – falei lembrando que precisava pegar alguma roupa para ficar lá.

_ Tchau – ele sorriu

_ Eu vou voltar – sorri e mandei um beijo pra ele

Deixei a Pattie em sua casa e fui até a minha, falei com o Kauã reprimindo a vontade de batê-lo já que não podia.

Tomei banho e vesti uma roupa confortável, peguei uma bolsa e coloquei um short e uma blusa dentro.

_ Eu já vou voltar para o hospital – falei dando um beijo na bochecha de meu pai.

_ Avisa que amanhã eu vou lá – o Kauã falou rindo, lhe dei um beijo na bochecha também e saí.

Peguei algumas roupas do Justin com a Pattie, ela ficou em casa para terminar algumas coisas e eu voltei para o hospital.

_ É você que vai ficar com o Justin Bieber? – o doutor perguntou saindo do quarto do Justin

_ É, sou eu. – sorri

_ Ok – ele falou me dando passagem

...

_ É Justin, vai dormir. – revirei os olhos tentando encerrar a discução sem sentido.

_ Ok... Mas...

_ Se você não dormir eu te empurro da cama, daí você passa logo o final de semana aqui. – o olhei, ele ia falar algo, mas desistiu.

_ Boa noite – ele falou e de virou na cama.

_ Ah Justin, era brincadeira – falei fazendo voz de gente fofa.

_ Boa noite! – ele falou seco.

Fui até ele e toquei em seu ombro.

_ Justin – o cutuquei – Era brincadeira Justin – falei soltando um leve sorriso – tá fala sobre seu carro. – sentei-me na cama ao seu lado

_ Você já tirou toda a graça – ele murmurou

_ Desculpa... você está cansado? – perguntei enquanto afagava seus cabelos

_ Só um pouco – ele se virou para mim

_ Então dorme. – sorri para ele lhe dando um beijo na testa.

Ele dormiu em alguns minutos, após deitei no sofá e dormi.

Justin –

Realmente eu não entendia o porquê de tantas ações boas vindas dela, eu não consegui acreditar em como ela “me ama”, aliás, ela sabe como se ama alguém? Ela fala e faz aquelas coisas por piedade ou simplesmente porque quer?

Agora ela em um hospital comigo – o que é bastante estranho já que ela não ficou nem com o irmão dela – dormindo em um sofá, aquilo não é confortável.

A cada dia que passa, a cada troca de olhares eu sinto aquela sensação de amar alguém aumentando em meu coração, é algo impossível de acontecer, ela vinda de uma família milionária enquanto eu –atualmente-  vivo estável.

Mas ok beijo... ah o beijo, foi o melhor de minha vida, no começo pensei em desistir, mas ela estava correspondendo, mas tudo que é bom dura menos do que esperamos. Seu celular tocou fazendo com que nós nos separássemos. Era o Kauã, ele falou algo que a irritou, mas quem liga quando ela até mesmo com raiva é linda? OK, isso foi um pouco estranho, mas eu acho que pela primeira vez eu estou amando, eu estou a amando.

_ Já pode parar de olhá-la – o Kauã falou da porta do quarto.

_ Oi – sorri, fizemos um toque meio desajeitado já que seu braço direito quase não podia ser movido.

_ Está tudo bem? Olha, eu estou começando a estranhar isso tudo, nem quando eu tomei um tiro por ela, ela dormiu no hospital comigo. – fez cara de confuso

_ Estou bem sim.

_ O que rolou entre vocês ontem?, ela não me falou nada.

_ Não aconteceu nada – dei de ombros

_ Justin... eu não sou idiota, ok só um pouco, mas claro que rolou.

_ Tá, eu a beijei.

_ Eu sabia... Você está gostando mesmo dela?

_ Estou, é idiota eu sei, mas é impossível não gostar.

_ Hm, você já pensou em falar a ela isso? A Kaya é uma garota muito mole e se ela estiver gostando de verdade de você ela vai apenas sorrir, e se você pedir ela em namoro nesse momento ela com certeza vai aceitar.

_ E eu vou dar o que? Um anel? Pingente?

_ Justin, ela não liga pra isso cara! – falou revirando os olhos – depois você só leva ela pra... sei lá, dar uma volta.

_ Tá, ela está acordando – falei encerrando o assunto.

Ela sentou-se no sofá e passou a mão no rosto e em seguida ajeitou o rabo-de-cavalo bagunçado, pegou a bolsa e subiu os olhos até nós – eu e Kauã – e arregalou os olhos.

_ Kaya, você é muito feia sem essas coisas que você põe no olho – o Kauã falou e eu o olhei

_ Não lembro de ter perguntado – falou indo até o banheiro.

_ Mau humorada também – falou para que ela ouvisse – você aguenta uma namorada assim?

_ Ah Kauã, não vou nem falar a ela imagina ela ser minha namorada. – revirei os olhos e ele riu.

Kaya –

Acordei com uma dor nas costas por ter dormido no sofá, tomei banho no banheiro do quarto em que o Justin estava, vesti um short jeans preto com uma blusa branca e uma jaqueta cinza, passei rímel.

Ajeitei meu cabelo e saí do quarto. Os meninos conversavam alguma coisa e quando me viram pararam.

_ Podem continuar – falei calçando minha sapatilha e indo em direção a porta

_ Onde você vai? – o Kauã perguntou

_ Buscar a Pattie e tomar café.

Assim fiz, já que o Justin já estava acompanhado do Kauã, passei na Starbucks comprei 2 cappuccinos e fui buscar a Pattie.

_ Bom dia – ela sorriu simpática

_ Bom dia, aceita um cappuccino? – falei lhe entregando um copo

_ Obrigado – sorriu e tomou um gole.

_ Como o Justin está? Ele dormiu bem? – perguntou

_ Acho que bem, ainda não falei com ele hoje, ele estava conversando com o Kauã quando eu acordei. – falei e ela assentiu

A deixei no hospital e voltei para casa.

Algumas horas se passaram e teria um jantar em nossa casa, meu pai convidou a Pattie e Justin para o jantar, aliás, seriamos só nós.

_ Sabe o que eu acho pai, que o senhor está gostando da Pattie – falei e ele me fitou rindo

_ E você do filho dela – falou rindo

_ Então o senhor assume... – ele me fitou – tá desculpa, mas ainda acho.

_ Vou cortar sua mesada – falou em tom brincalhão

_ Aff, de novo!

_ Brincadeira – falou me dando um beijo na bochecha

Ficamos conversando até tocarem a campainha, fui atender, era a Pattie e o Justin, sorri os cumprimentando com um beijo e um abraço, fomos até o jardim onde seria o jantar, alguns minutos depois o Kauã apareceu com uma garota loira de olhos castanhos, que usava uma maquiagem simples com a boca marcada em vermelho, um vestidinho azul claro e uma sandália de salto vermelho.

_ Que foi? Não podia ficar segurando vela – o Kauã falou rindo – ah gente, ela é minha namorada, é lá da agencia – ele falou nos fitando

_ Ah bom, prazer – meu pai sorriu a cumprimentado, apenas sorri de lado para ela.

Em seguida fomos servidos e jantamos calmamente, meu pai falava do trabalho com a Pattie, o Kauã do próximo desfile e sobre a escola, Justin estava mexendo em alguma coisa de seu celular que o fez sorrir, eu era apenas a única deslocada dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ, está aí o capítulo 11 :)
Beijos a todas, e não esqueçam de comentar ok? Isso me dá mais animação para postar.
Beijos, até próximo capítulo (que eu prometo ser antes do natal)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Smile." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.