Just Smile. escrita por everbelieber


Capítulo 12
Awry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172948/chapter/12

Levantei-me e fui para a sala, fiquei zapeando pela tevê e estava passando um desenho do bob esponja.

_ BÚ – alguém sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar e ter um susto

_ Oi – sorri quando vi que era o Justin – como estás? – perguntei enquanto ele dava a volta no sofá

_ Bem – sorriu – porque você saiu de hospital sem falar comigo?

_ Eu estava cansada – sorri sem graça – e você estava conversando com o Kauã.

_ Hm, achei que ia se distanciar novamente.

_ Porque eu faria isso?

_ Não sei... – falou olhando em meus olhos – talvez por isso – ele aproximou-se e selou nossos lábios. – Por todo esse tempo, desde a quinta série eu achava que gostava de você, mas depois algumas coisas aconteceram e eu achei que te odiava, mas seus olhos profundos e extremamente encantadores me fizeram ter uma certeza... – falou e colou novamente nossos lábios

_ O que? – perguntei afastando alguns milímetros nossas bocas

_ Eu não gosto de você e muito menos te odeio, eu... – ele falou e se distanciou – droga, eu não sei como dizer isso – ele falou se auto-chingando.

_ Na próxima eu te mato – falei quase em um sussurro ficando totalmente sem graça

_ Desculpa... – ele falou e apoiou a cabeça nas mãos

_ Não fica assim - falei afagando seus cabelos – você já fez isso alguma vez?

_ Nunca

_ Tudo bem, então eu faço! – falei pegando alguma coisa na estante

_ Como?

_ Shi, só presta atenção – sorri – olha Justin, você é legal e lindo, me ajudou muito e continua ajudando, mas não dá mais você sendo só um amigo muito próximo, não tenho nada para te dar agora, eu... – falei tudo muito rápido e fui interrompida

_ Para, para, para!

_ Ah droga, o que foi? – perguntei me virando para o Kauã

_ Quem precisa fazer isso é ele.

_ Mas o que tem de mais em uma garota fazer isso? – perguntei levantando-me

_ Não, é o Justin e pronto – ele falou cruzando os braços.

_ Ah, vai procurar tua namorada, idiota, você estragou totalmente o clima – falei subindo a escada – até outro dia Justin.

Tirei toda a maquiagem e tomei um banho. Vesti um short jeans e regata, atualizei meu twitter.

@KayaGodon: Se eu não amasse tanto esse meu irmão ele estaria morto. Nunca vi alguém como ele. Idiota (que eu amo).

Chequei alguns e-mails e tinha um com o título “Bem vindo a Paris”. O abri.

Olá, Kaya Godon, todos nós da agencia de modelos e viagens, gostamos se sua biografia, além de você ser muito estilosa é fotogênica. Obrigado por participar de nosso concurso, foi um tremendo prazer, e será mais prazeroso trabalhar com você. Seus prêmios são uma viagem de 3 (três) dias para Paris com 2 (dois) acompanhantes, lá você fará uma seção de fotos em diversos lugares com alguns de nossos melhores modelos, incluindo o Kauã Godon. Apareça em nossa agência (Vogue teens) até a próxima terça-feira, esperamos ansiosos para trabalhar com você.”

Alguma coisa não estava certa, mas que concurso é esse? Vogue Teens? Isso é coisa do Kauã, imprimi a página e desci com a folha em mãos, praticamente soltando fogo pelos ouvidos.

_ Kauã, o que é isso? – falei lhe entregando a folha, ele leu e abriu um sorriso amostrando ao Justin que o olhou com uma cara de “hm, não sei nem o que é isso”, e em seguida amostrou a meu pai e Pattie, depois a namoradinha dele.

_ Sabia! – ele murmurou

_ Sabia de que?

_ Que você ia conseguir ganhar o concurso

_ É, mas eu nem sabia que tinha isso.

_ Eu te inscrevi, se não se importa peguei algumas fotos suas – falou sorrindo – Cara é Paris, de graça, com dois acompanhantes.

_ Nossa, grande coisa.

_ É nesse final de semana – ele sorriu mais abertamente

_ Quem você vai levar? – perguntou sorrindo

_ Eu não vou – falei subindo as escadas

Entrei em meu quarto e terminei de checar meus e-mails, alguém bateu na porta.

_ Kaya, você sabe quantas meninas queriam está no seu lugar? Muitas! Por favor... – ele choramingou e eu balancei a cabeça negativamente. – Eu poderia te apresentar uns amigos – continuei balançando a cabeça negativamente – É porque eu interrompi o Justin aceitando seu pedido de namoro – riu – por que é então?

_ Não posso escolher apenas duas pessoas para ir.

_ Porque não? Ah entendi, mas o papai paga a dele.

_ Eu estou com vontade de te matar sério.

_ Por quê?

_ Porque você atrapalhou? E ainda vem querer me apresentar seus amigos...

_ Tá, desculpa. O Justin e a Pattie já estão indo, não vai se despedir deles?

_ Não, diz que eu dei boa noite.

...

_ Eu não queria está indo para Paris, queria ficar em casa – falei cruzando os braços.

_ Tenho duas notícias, uma boa e outra ruim.

_ Diz logo – falei batendo o pé.

_ A Pattie já está vindo, mas o Justin não vai. Estava tudo pronto para ele, mas ele desistiu. – meu pai falou e eu o encarei pegando o celular do bolso.

Liguei para a casa do Justin, o que ele pensa que é? Esperei essa viagem a semana toda para depois ele desistir? Até parece que eu vou ser obrigada a ir sozinha, sem ninguém para me acompanhar já que o Kauã viajou ontem de noite – quinta-feira.

A semana resumida foi: tediosa.

Meu pai comprou a passagem dele, precisamos tirar o passaporte da Pattie e Justin, o que foi bem fácil.

- Oi?

- Olá Justin, é o seguinte, quero uma explicação bem breve do porque você não vai.

- Ah Kaya, eu só não estou afim.

- Nossa, grande desculpa.

- Tá, é que... droga eu não consigo ficar muito perto de você enquanto naquele dia eu não consegui te falar uma coisinha. Pronto, é isso.

- Tá Justin, para de besteira e vem logo, pega um taxi que aqui eu pago, você só tem... 40 minutos.

- Mas...

- Se não chegar em 15 minutos eu vou te buscar, e não vai ser nada legal.

- Tá bem... até logo então.

Desliguei o celular e meu pai me olhou.

_ Ele vem?

_ Espero que sim – falei abrindo meu notebook e logando o twitter

@KayaGodon Indo para Paris, quase obrigada, só espero que valha a pena.

Fiquei olhando mais algumas atualizações, a Pattie chegou e foi em algum lugar com meu pai, mais alguns minutos depois o Justin chegou e se jogou ao meu lado deixando sua mala perto da minha.

_ Como me achou tão rápido? – perguntei – você veio correndo Justin? – ri enquanto ele respirava fundo.

_ Primeiro, você é a única que tem cabelo branco e preto e usa mala roxa aqui – ele falou coçando a nuca.

_ Ah – falei rindo e vendo a Pattie voltando com meu pai – Acho que eles estão se gostando.

_ Eu tenho certeza – deu de ombros – cadê o Kauã?

_ Ele viajou ontem, você sabia disso já - revirei os olhos

~Ultima chamada do voo 307, Paris.~

_OMG, vamos logo Justin. – falei o puxando, meu pai e Pattie já tinham embarcado acho que na primeira chamada.

...

A Pattie e meu pai estavam conversando alguma coisa, enquanto o Justin escutava músicas e eu ficava vegetando lendo uma revista. Estava realmente um tédio.

Eu virava para trás e via o futuro casal sorrindo e conversando entre si, dava para perceber o carinho que meu pai tinha pela Pattie, ela parecia gostar dele também, mas sem tanta intensidade.

Olhei para o meu lado direito e vi o Justin olhando o nada pela janela, em seguida resmungou algo e eu revirei os olhos.

Procurei mais alguém naquela primeira classe e tinha apenas uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes lendo alguma coisa, em fim, eu só não iria ficar sem nada para fazer pelas próximas horas.

Andei cautelosamente até ela e sorri.

_ Ah oi? – ela sorriu

_ Posso? – perguntei me referindo a cadeira

_ Pode – sorriu – meu nome é Caitlin Beadles – sorriu

_ Prazer, o meu é Kaya Godon.

_ Está entediada?

_ Muito, o garoto que está ao meu lado não fala comigo.

_ Hm, e ele é bonitinho?

_ Muito, mas é meu - falei e nós rimos – O que estás indo fazer na França?

_ Ah, só passear com meu irmão. E você?

_ Ganhei um concurso que eu nem sabia que existia, um final de semana na frança e uma seção de fotos.

Ela ia falar mais alguma coisa, mas foi interrompida por um garoto que pigarreou, se fosse o Justin, sem dúvidas eu lhe meteria a mão. Mas era um garoto em seus 16 anos e lindo em pé.

_ Ah desculpa, já estou saindo – sorri para ele me levantando – Prazer em conhecer Caitlin, e... – insinuei uma “pergunta” ao garoto

_ Christian Beadles, ou só Chris  - sorriu, lhe cumprimentei com um beijo na bochecha

_ Sou Kaya Gódon, prazer – sorri e voltei para meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que achama que vai acontecer depois da tentativa fail do Justin e Kaya?
Dará certo? eles se separarão novamente? chutem, joguem suas fichas. kkkk não.
Obrigado pelos reviews e tal. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Smile." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.