A Esperança Da Guerra escrita por Nathy Alves


Capítulo 7
Capítulo 7:O Dilema De Ruto


Notas iniciais do capítulo

OIZINHO LEITORES SUMIDOS
CADE VCS
PELO MENOS,ESPERO QUE A SAMY
DEIXE SEU REVIEW VIU?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172879/chapter/7

(POV LINK)

-É,isso mesmo dona Ruto Tamish.A menos,que você não mude esse seu jeito BESTA,de pensar que esta gorda,feito a minha diretora,sendo que você só está o pó da rabiola,eu te interno numa clinica,e não vou te visitar.

-Você não teria coragem...

-Menina,não me provoca.... - Disse indo pra cima dela,mas meu pai me segurou.

-Calma Link!Ela acabou de acordar,você ja quer bater nela? - Perguntou a Zelda se intrometendo.

-Olha Zelda,eu te agradeço,por tudo.Mais porfavor,não se mete. - Falei tentando não a magoar,mais infelizmente a magoei.

Ela saiu do quarto,enquanto meu pai me largou:

-Ta vendo?Tá vendo o que você fez,Link?A moça,nos ajudou,e ainda não cobrou nada em troca.Agora,por causa disso,ela nunca mais vai te ajudar em nada viu?Seu besta!

-Liga não,Pai!O Link é vacilão desde pequeno. - Disse minha irmã me debochando.

-E você,quietinha viu dona Ruto.Eu ainda tenho que conversar com você! - Falou meu pai mandando ela calar a boca. - Vai atras dela,Link!ACho,que ela ainda não saiu.

-Ok,ah,e a gente se ve depois viu?

-Ui,que medinho... - Sussurou ela baixo,mais consegui ouvir.

Sai correndo do quarto dela,e quando cheguei no estacionamento do hospital,somente deu tempo de escutar ela saindo correndo de carro.

"DROGA!" - Pensei.

Voltei pro quarto da minha irmã,enquanto ouvia ela conversar com o meu pai atras da porta:

-Então pai,eu não me conformo!Eu ja tenho 14 anos,14!!E ainda sou BV!Sendo,que todas as minhas amigas perderam o BV,quando tinham 7 anos!

-Com 7 anos?Essas garotas tem familia?

-Claro que tem,mais são pais legais.Pais,que dão liberdade pra elas.

-Liberdade?!Ruto,eu ja te dei liberdade demais.E olha só,o que aconteçeu?Nesse momento,se não fosse pelo Link,e por mim,ou mesmo pela Dona Simone,a nossa vizinha,você não estaria aqui.

-Bom,essa é a minha razão,eu apenas não me conformo,de ter 14 anos.E ainda ser BV,o Link!O Link mesmo,ele já tem 19,já não é mais BV,e provavelmente,tambem já não é mais virgem!

-Menina!

-Quer apostar?

-Quem te garante?

-Eu,pela minha experiencia de adolescente.

-Seu irmão,já é maior de idade,ele sabe muito bem,o que faz.Agora Ruto,você é apenas uma criança meu bem,você ainda tem muito pra desenvolver.Seus seios ainda vão crescer,você ainda vai ter umas coxonas bem torneadas... - Dizia meu pai a fazendo rir. - Mais pra isso Ruto,você tem que se alimentar filha.Tem que comer normalmente.

-Será mesmo pai?Sei  lá,eu tenho 1.68 de altura,e peso 49 quilos,mesmo assim,todas as vezes que me olho bo espelho,me acho gorda.

-Isso esta errado,sabem o que dizem?

-O que?

-Que quem se olha menos no espelho,se sente mais bonito.

-Ah ta.

-É mesmo,você ja viu seu irmão se olhando no espelho?

-Não,até porque,se o Link se olha no espelho,ele quebra né....

-Você cruxifca muito o seu irmão,Ruto...

-Mais eu faço isso,porque amo ele!

-Ele tambem te ama meu amor,mais,a gente so quer o seu bem.Vai anda,tenta so desta vez,por mim.

-Ok Pai,eu vou tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.