A Esperança Da Guerra escrita por Nathy Alves


Capítulo 6
Capítulo 6:Falando Umas Verdades


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se esta curto gente,as aulas estão voltando,me perdeu a vontade de escrever....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172879/chapter/6

(POV LINK)


O Doutor respirou fundo,eu não queria a respiração dele,eu queria a minha irmã viva,e falando,andando,comendo normalmente:


–Anda logo doutor!Fala,a Ruto ta bem?

–Ela esta.Mais,por causa da descoberta da doença,ela desmaiou,e teve que ficar na base do soro.Nos já demos,o café da manha pra ela,e infelizmente,vimos que ela não comeu,e vomitou de novo.Então,nos a dopamos,e até agora,ela se alimenta,e vive do soro.

–Mais,a doença dela,é muito grave? - Perguntou a Zelda.

–Não,sorte que descobrimos a bulemia,e a anemia logo.Quando mais cedo descoberto,esses disturbios alimentares,as chances de cura são mais rápido.Vocês vão ter que dar remedios,liquidos que estimulem ela a comer sem vomitar,e beterraba.

–"Beterraba" - Perguntei.

–Sim.Quando uma pessoa está com anemia,é mais do que recomendado,que a pessoa tome ou beba beterraba,já que quando se tem isso,o sangue vira agua.

–A gente pode ver ela doutor? - Perguntou meu pai.

–Podem,me acompanhem por favor.


Acompanhamos o medico,e chegamos no quarto da Ruto.Ela estava acordada,era ora deu falar algumas verdades na cara daquela criança:



–Ruto! - Falei indo abraçar ela.


–Link,pensei que você estava na escola.

–Acha que a escola é mais importante que você?!Nunca minha irmã,como você tá? -To bem.
O Doutor e a Zelda sairam,deixando eu ,a Ruto,e meu pai sozinhos:

–Tá bom Ruto,já fomos bonzinhos demais com você...Hora de falar a verdade.

-Não,tô acostumada a ouvir mesmo.Fala logo!

-Ruto Tamish,se você não mudar essa sua besteira de ficar magra a qualquer custo...

-Você vai me enternar,não é?


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Desculpem se ficou curto,prometo que o proximo sera gigante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.