A Esperança Da Guerra escrita por Nathy Alves


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEE LEITORES VOLTEI COM ESSE CAPITULO PRA VOCÊS!
ESPERO QUE GOSTEM, DIA DE ATUALIZAÇÃO DA FIC :Sabado!
Beijos, e comentem!
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172879/chapter/19

-Link, você não precisa disso! – Impa foi contra a minha consulta.

-Impa! Só iremos ver se ele vai sair vivo da jornada!

-Sair vivo?!A senhora precisa é parar de ficar com essas baboseiras de vidência que não existe, e começar a fazer algo útil tá mamãe?

-Ei! – Dei a palavra final na discussão. – Por favor, Impa e. Mãe da Impa!Fiquem calmas!

-Certo, vamos logo acabar com isso!Sente-se aqui Link!

Me sentei na cadeira de madeira e apoiei os braços na mesa redonda e pequena. Ela também se sentou e colocou seus óculos, enquanto Impa ficou de pé do meu lado não gostando nada nada do que eu estava fazendo.

-Bem bem, veremos... – Ela disse mexendo na bola de cristal. – Preciso de absoluta concentração nesse momento... O caminho do herói leva a Triforce.

De repente eu, e até mesmo a Impa começamos a ver uma fumaça dentro da bola, enquanto a mãe da Impa invocava não sei o que.

Depois de alguns segundos, a bola de cristal ficou nítida.

-Aqui... Me diga o que você vê Link!

-Nós e a Impa pelo menos estamos vendo um garoto loiro alto no meio de uma floresta com varias coisas estranhas, e. Pera ai, tem um monstro!Um gorila misturado com uma onça tá vindo pra cima dele! Jesus, essa coisa tá mordendo o braço dele!Olha quase arrancou um pedaço!

-Este é você Link... – A mãe de Impa dizia com os olhos fechados

-Eu?! – Gritei besta.

-É, você na Floresta Maldita procurando pelo Bastão de fogo.  E agora, o que você vê?

De repente a cena mudou para uma torre.

-Agora eu to vendo a Zelda presa e. Espera ai, tem um homem tentando tirar a roupa dela!

-Link, calma! – Impa gritou.

-Calma o caramba, esse homem tá tentando tirar a roupa da Zelda e eu não chego nessa bendita torre por que!????Ah, espera ai, eu cheguei, agora eu enfiei a espada nesse homem e ele me jogou na parede.  A Zelda tá no canto do quarto, e a gente tá saindo no pau... E agora, eu beijo a Zelda e dou minha blusa pra ela e a gente sai correndo da torre.

-Ah, ah... – A mãe da Impa começou a gemer do nada.

-Mamãe?

-Impa, acho que ela tá passando mal!

-Mãe! – Ela correu até ela, tirando suas mãos da bola de cristal. – Acho que já chega por hoje, hein?

Ela voltou a respirar fundo, e tomou um pouco de água.

-O... O que vocês viram?

-Amanhã nos conversamos, venha mamãe!Eu te levo até seu quarto.

[...]

-Agahimn!!!!!! – Gannon gritou do outro lado.

-Gannon, querido amigo!

Gannon pegou Agahimn pelos braços  e começou a torcer para o desespero dele.

-Eu disse que não era para trazer Zelda agora!

-Mas se não fosse agora, Link teria fugido com ela para algum lugar longe!

-Não interessa!Se eu souber que você ousou encostar esses seus dedos sujos nela,  eu irei fazer você sofrer da pior forma possível, certo!?

-Cer...

-Não ouvi!

-Certo Gannon... Agora por favor, me solte!

-Quando voltar à masmorra faça questão de mudar ela de cela com direito a no mínimo um banheiro e um chuveiro.

-Eu apenas queria saber, o que faz Zelda ser tão especial das outras hã?

-Tenho grande consideração por ela.

-Ou seria, admiração além do normal por ela?!

-O que você está querendo insinuar?!Que eu sinto algum sentimento humano pela princesa Zelda?

-Devo confessar que ela é muito atraente, e se eu tivesse apenas uma noite provaria a ela que...

Gannon não se agüentou de raiva, e deu um soco no abdômen de Agahimn. Que revidou com uma mordida em seu anti-braço. Gannon por sua vez, socou todas as partes do corpo de Agahimn sem parar, não dando chance de defesa para o adversário.

-Chega!Chega!Pare por favor! –Ele disse batendo no braço de Gannon.

Gannon se levantou enquanto Agahimn ficou sangrando no chão pedroso do castelo dos montros.

-Você não está vendo, o que essa princesa faz conosco?Ela está te desviando do caminho! Você era um homem diferente antes dela!O que você acha?!Que tem alguma chance de ficar junto com Zelda algum dia?!Será uma tentativa em vão meu amigo! Ela está apaixonada por Link Tamish!

-Link?Aquele maldito pirralho...

-É, enquanto ela faz nos dois brigarmos ele parte para vir salva-la!

-Elimine esse Link Tamish, que ele morra do mesmo jeito que o avó dele morreu!

Enquanto isso...

-Link?

-Ah oi Impa, eu só vim aqui tomar uma água e daqui a pouco eu vou dormir tá?

-Você não está com sono não é?

-Aham.

-Eu também estou preocupada com Zelda, afinal... Eu sou a mãe dela não é?

-É verdade então?

-Aham.Eu era a governanta do castelo antigamente, e era muito próxima do rei John. Ele estava velho e queria muito um filho, mas já viu né?Qual é a mulher que ia casar com um velho?Mas eu o conhecia há muito tempo, e então... Eu me candidatei! E tive a Zelda, ela cresceu no castelo com a desculpa que sua mãe morreu para proteger a Zelda. Até que ela cresceu, se tornou essa moça linda que é hoje, e começou a gostar de você.

-Sinto muito, eu sei que sou o culpado de tudo o que tá acontecendo.

-Não é não Link, o culpado é o destino. Mas acho que no final disso tudo, uma surpresa vai recompensar tudo o que estamos passando agora... Bem... – Ela disse bocejando. –Agora eu irei dormir amanhã nos falamos ao amanhecer.

-Tá, boa noite! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos os leitores que desceram aqui em baixo.
Tá, o que quero pedir é pelo menos uma recomendação (se possivel)
Obrigada por virem aqui, por comentarem e por lerem!
Beijos, até sabado que vem!
Nathy A.
<$



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.