Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 64
Capítulo 64: Brazil – Parte II


Notas iniciais do capítulo

AVISO QUE SE VCS ME MATARAM, EU MORRO. E SE EU MORRE NINGUEM ESCREVE ESSA FIC!
KKK desculpem a demora!Como vocês estão?Então, todo o autor (a) tem um momento de não inspiração, e por isso dá uma folginha de vez enquando, isso aconteceu comigo.
Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/64

-Pronto? – Perguntei olhando impaciente pra janelinha do avião.

-Não, que pressa hein?

-É porque eu to morrendo de fome, e dizem que a feijoada é uma coisa muito da boa!

-Você sabe como nasceu a feijoada?

-Não como?

-Lá na época da escravidão,  depois que os donos de escravos terminavam de comer, eles davam os restos pra ele. Eles comiam a par e nobre da carne, e depois davam as coisas que não gostavam pros escravos. Os escravos, um dia foram juntando tudo, com água, feijão preto e tudo mais... Dai nasceu a feijoada.

-Também to louca pra comer pastel, lasanha, churrasco...

-Ella, você tá bem?Que fome de leoa!

-Não é nada não, só... Fome mesmo.

Meu Deus, será que o Leo não entendia que eu estava com fome porque se fosse por mim ,teria enchido a pança na festa, mas a gente não ficou nem 7 minutos  lá, ele já foi me puxando pra gente ir viajar.

Finalmente a mulher do avião anunciou a chegada ao aeroporto, e aquelas básicas (ou melhor chatas) recomendações.

-Pronto impaciente, chegamos! – Ele disse tirando meu cinto.

-Aleluiaa! – Disse indo correndo.         

Chegamos ao Rio De Janeiro, ainda tínhamos pra visitar mais tarde: São Paulo e Minas Gerais.

-Na onde a gente vai ficar,Leo?

-Não quer adivinhar?É um lugar muito bonito, e que só os “ricos” vão...

-Fala logo, Leophold Zachs!Odeio quando você me tira a paciência! – Disse dando alguns socos no braço dele.

-Tá bom, tá bom... Copacabana Palace!

-O QUE?! – Perguntei besta.

-É bem, Copacabana Palace. O melhor hotel do Rio!Ah, e a gente não vai parar por ai não...Ainda temos Minas, e São Paulo.

Conferimos o check-in na recepção, e em seguida pegamos o elevador para subirmos.

-Nossa esse elevador tá demorando pra subir hein?E se eu apertar esse botão...

-Leo, é melhor você parar de mexer, vai que...

-Não amor, esse elevador tá demorando demais, acho que se eu apertar esse botão resolve.

De tanto o Leo ficar apertado os botões, o previsto aconteceu. O Elevador quebrou.

-Putz...

-TÁ FELIZ AGORA, SENHOR LEOPHOLD ZACHS?!HEIN!?

-Desculpa Ella!

-DESCULPA ELLA O CARAMBA! SE EU FOSSE A SUA IRMÃ EU TE BATERIA ATÉ UM DENTE SEU CAIR!

-A gente não precisa ficar esperando todo esse tempo aqui no elevador... Não acha?

-Simplifica porque eu não to entendendo nada, Leo!

-Ora simples, a gente precisa de uma diversão um passatempo pra ocupar a cabeça nós dois ficamos presos no elevador, você sabe muito bem do que eu to falando...

-E se o elevador voltar a funcionar?

-A gente dá nosso jeito... – Ele começou a abrir o sorriso malicioso.

Enquanto isso...

-Caramba né?Eles vão pro Brasil, vão comer feijoada... E tal, será que eles vão trazer pra gente?

-Erika, até a viagem essa feijoada vai tá estragada né?E outra, eu acho feijoada um prato muito nojento.

-Ham por quê?Só porque tem resto do porco?

-É, aff acho um pouco nojento. – Zohar colocou a mão na boca quando falei da feijoada.

-Zohar você não sabe o que tá perdendo, e outra têm coisa melhor que feijoada, sabia?Por exemplo, você já comeu  baião de dois?E queijo com goiabada?Melhor de tudo memo, sabe?Buchada de bode! Esse prato só os forte come!

-Tchau Erika, eu vou vomitar... – Ela correu pro banheiro com a mão na boca.

Enquanto isso...

-Ei, tá masoquista agora é? – Leo abriu um sorriso enquanto tirava o cinto de sua calça.

-Aprendendo com a sua irmã...

Enquanto estávamos no bem-bom, a mulher anunciou no interfone que tinha dentro do elevador só pra estragar o momento...

-Solicitamos que o elevador da ala leste voltou a funcionar, pedimos desculpas aos clientes que estão dentro dele. – A mulher do interfone disse.

-Ai que droga, só porque eu tava curtindo “altas aventuras” no elevador! Vai Ella, me dá minha camisa ai!

COMO EU SOU BANDIDA EU PARO POR AQUI PRA DA AUDIENCIA, NÃO QUERO QUE MINHA FIC SEJA COMO SALVE JORGE POR ISSO REVIEW!AAAAAAAI COMO EU TO ESTRATÉGICA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UH!Babuinas queridas minhas
Comentem
Beijos meus
Nathy