Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 63
Capitulo 63 : Brazil -Parte I


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI PESSOAS QUERIDAS, PASSADA RESSACA DE CARNAVAL CA ESTOY! PEÇO DESCULPA A TODA VOCES MAIS CA ENTRE NOIS VCS ME ESQUECERAM! OXE OIA A NATHY AKI AMORES, POR ISSO NÃO ME ABANDONEM PORQUE DEVIDO AO CAPITULO PASSADO SER UMA COISA TERRIVELMENTE LAMENTÁVEL AGORA EU ESCULACHEI!
BEIJOS E BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/63

(POV LEO)


–E então Leo, como é se sentir preso? – Guy perguntou.

–Ah, até que é legal. Digamos que essa prisão tem alguns benefícios... Alias, fugindo do que eu vou fazer com a sua irmã em quatro paredes, quando vai ter a formatura?

–Vem cá bem que você podia respeitar o irmão da sua mulher, porque senão você vai apanha.

–Hahahahah – Ri descontroladamente.

–Guy, sussega o rabo! – Sushi disse. – Vai ser daqui a 9 semanas o que quer dizer quase mês que vem.

–Tranquilo.

–E ai, vocês vão pra onde?

–É da tua conta?


Enquanto isso...


–É pra você usa meu chicote com o Leo tá entendendo? – Erika disse.

–Jesus, como você e seu irmão são sados-masoquistas.

–Nada a ver, é que eu não vou tar por perto e enfim...

–É, enquanto você aproveita a vida, a gente fica aqui ainda estudando, e com pessoas que não querem nada com nada.

–Caramba gente, esqueci completamente da escola. Não tem jeito, a gente repete o terceiro colegial.

–Repete nada, se repetir meu fuzil fala com aquele veio caquético do diretor, vamo ver se em dois tempos ele não te aprova com tudo azul no boletim! – Erika ameaçou.

–E enquanto a gente repete o terceiro colegial, a Zoharzinha aqui vai ser policial. Meu melhor amigo diz, não sei que vai ser o cara da manguerona. Nicky vai ser advogada, Guy... Bem um vagabundo. Isso é um fato venérico, e você Ella?

–Irei ser aquela pessoa que tira o seu fígado fora, e outras partes.

–GOSTEI! – Erika disse.

–Sua má! – Zohar disse.


Enquanto isso...


–Que foi Sarah?

–Amanhã quando eu acordar de manhã, eu não vou encontrar a Ella.

–É, porque amanhã de manhã ela vai estar... Bem...

–Não vamos entrar em detalhes, Michael.

–É verdade. Mas porque dessa cara então?Acha que Leo não vai cuidar dela?

–Não é isso, olhe pras amigas dela. Nicky já esta grávida, Amélia esta quase para ter seu bebe. As únicas que se salvaram foram Erika e Zohar, e depois do casamento ela vai ficar grávida também ainda com...

–18 anos, por favor, Sarah! Depois de se casar, o próximo passo mais óbvio é ter filhos!Com licença eu vou beber! - Michael disse se levantando.

–Michael... Homens.


(...)


–Vai joga essa bosta logo!Eu to caquética e num vou casar! – Erika gritou. – Guarda esse fogo de vocês dois pra lua de mel, eu num sou obrigada a ver vocês dois quase tirando a roupa no meio da festa!

–Oh pessoas!Quer dizer, mulheres!Eu vou jogar o buquê!

–Vai joga logo que eu num quero morrer na seca! – Erika gritou.

–E você Zohar, não foi correndo até lá na fila das mulheres pra catar o buque por quê?

–Porque mesmo pegando esse buque, você nunca vai ser homem o suficiente pra casar comigo. Você é um bundão Guy! Oh cara da manguerona, desce mais uma rodada de uísque pra mim!

–Jesus, querido Deus!Meu brother, por favor me ajuda!Eu não quero morrer na seca! – Erika disse rezando. – Vai Ella!

–Espera ai que eu to arrumando meu vestido... Isso, é um... É dois... É dois e meio!

–JOGA LOGO! – Gritaram.

–Dois e dois quintos...

–Ella Zachs Rozen, joga essa bosta de buque agora! – Erika gritou.

–E três! – Ela finalmente jogou.


(POV ELLA)


Fiquei olhando e vi a Erika no chão, rolando com mais uma mulher e xingando ela daqueles palavrões originais dela. Enquanto as outras mulheres já tinham desistido, ela continuava rolando e puxando o cabelo da mulher pelo buque!Como ela mesma disse “Que seca hein?!”


–Irmã mais velha faz a gente passar um mico né? –Leo disse se escondendo atrás de mim.

–Olha lá!Ela conseguiu o buque!

– EU NUM TE FALEI SUA VACA! QUEM VAI SAIR DA SECA AGORA SOU EU!OBRIGADO DEUS, ELLA CUNHADA!OBRIGAD APOR VOCÊ TAMBÉM!MORRAM DE INVEJA SUAS VAGARANHA, A PROXIMA DESPEDIDA DE SOLTEIRA VAI SER A MINHAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Erika começou a gritar. –Então, quem se sujeita casar comigo??

–Espera ai, ainda tem mais um!

–O que? – Erika perguntou.

–Foi idéia minha! – Leo disse.

–Seu...


Enquanto isso...


–E ai, num vai mesmo pegar o buque?Anda, vai!Eu sei que você tá querendo!

–Pra que catar um buque sendo que ele vai murchar e depois não vou me casar mesmo, a única pessoa que compreende é o uísque! Você faz o que quiser com ele, e ele aceita! – Zohar disse bêbada.


(POV ELLA)

–De novo, e lá vamos nós! – Disse jogando o segundo buque.


Não sei se foi o champanhe que eu tomei demais, mas a pontaria tava tão excelente que foi parar na mesa onde a Zohar estava sentada.


–Zohar o buque! – Guy gritou. – Esconde isso!Esconde!

–A vida é bela... Quando se é solteira!

–Aff Maria chega de champanhe por hoje, e uísque também!Ae podem ralando peito, que esse buque... É meu!


Fiquei olhando só rindo da situação...


–Ei, a gente precisa ir. – Leo sussurrou.

–Mais já, a gente nem ficou nem uma hora na festa.

–É porque o lugar pra onde a gente vai já é de noite, e é muito longe.

–Tá safado demais pro meu gosto,Leo...

–Admite que você gosta ... – Ele disse me beijando. – Agora vem que a gente tem que ir de fininho, pra que ninguém perceba.

–Tá bom.

CUNGELA!KKKK, OIA A AUDIENCIA QUE A MINHA FIC TA PARECENDO SALVE GEORGE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?EXCULACHEI?KKKK
Quero testa a safadeza de vcs, por isso resolvi parar aki
Obrigada pelos reviews recebidos e por lerem!
beijos