7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 32
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2... Novo Capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/32

Passou o Dia e Sam e Freddie vão refletindo sobre tudo . . . 


PVO Sam

  O Freddie precisa tomar a frente e iniciativa não adianta ele sempre esperar por mim para ajudar ele a resolver os problemas dele , e sem contar que se elas realmente conseguirem fazer a cabeça do Freddie eu serei obrigada a seguir em frente permanecendo forte . Mesmo eu sabendo que não será tão facil ver o Freddie com outra garota , mais será necessário inicialmente talvez eu sofra mais se ele optar por isso será uma escolha dele que mais uma vez vai me afetar assim como quando ele amava a Carly e eu meio que gostava dele só que a Carls é minha amiga . Só que já essa Ruiva eu não conheço ela e nem sei do que ela é capaz ainda mais ela tendo o apoio da Sra.Benson e da prima do Freddie a Amanda que se virou contra mim . Eu estou nas mãos do Benson é bom aquele Nub do Freddie não me deixar na mão . Mas me surpreende ele batendo no carinha , foi maneiro  eu sei que não deveria agradecer o Gibby mais aquele Golpe foi muito Bom que irei agradecer aquela Baleia chamada de Gibby . 

PVO Freddie 

Oh Sam ! Saiu correndo Brava e eu notei que ao mesmo tempo muito triste , afinal minha decisão pode ou não mudar tudo . E eu amo a Sam , mais ao mesmo tempo eu tenho medo do que minha Mãe e a minha prima podem fazer para arruinar tudo que construi com a Sam. Ela depende de mim e não posso deixar a Sam na Mão . Eu espero ser o mais inteligente e esperto o possível para não magoa-lá . Estou aqui pensando sobre tudo , eu precisarei ser forte e não fazer a Sam sofrer outra vez . Mas o que eu fiz hoje com aquele Carinha foi necessário quem ele pensa que é ?! Falar de mim e da minha namorada daquela forma?! Mané , se ferrou legal . 


No Outro Dia no Colégio...

- Oi Sam . - fala Carly

 - E ai Carls . - diz Sam desanimada

 - O que foi Sam ?

 - Ah Carls , eu e o Freddie .

 - O que tem ? 

- Ah é umas coisas que eu estou com medo . E dependendo da decisão do Benson .

- Como assim ?! Me Explique melhor isso .

- Tá eu te conto desde o começo . Assim tipo a Prima dele e eu tivemos uma conversa e claro a Amanda ficou contra mim , e a Sra.Benson claro que também , só que o Spencer descobriu sobre uma ruiva e eu fiquei sabendo e o Freddie me contou a respeito dela .

 - Ah mais o que ele contou? 

- Aí é que tá ele teve meio que uma queda por ela , por pensar que estava maluco ou louco por ter dado o primeiro beijo dele em mim . E agora a Amanda e a Sra.Benson estão querendo trazer ela para Seatle e eu tô com medo do nub não ser esperto o suficiente e cair no papo delas entende , eu tenho mas medo pelo Freddie do que por mim entende ?!

 - Awwn você se preocupa com o Freddie isso é bom . Mas Sam você tem que deixar o Freddie fazer isso sozinho e assim você saberá a posição que ele tem no relacionamento de vocês né ?

- Ah Carls é o que eu penso , mas meu medo maior é sofrer por ele e se arrepender de tudo sabe ? 

- Sei mais ou menos como é isso , mas não se preocupe você sempre vai ter sua amiga aqui por perto independente do que aconteça certo ?

 - Obrigada Carls , você é a Amiga que eu pedi para Deus .

 - Imagina Sam você também , sabe que eu te amo né Loira ?!

 - Eu também te amo morena . - e Sam e Carly se abraçam .

 - Agora acho melhor irmos para a Aula né ?

 - Sim , acho que o Freddie não deve vir hoje .

 - Acho dificil mais tudo bem . 

- Ei Carly . Olá Lindinha . - diz Freddie correndo 

- Oi Freddie . - disse Carly 

- Lábios por favor ! - fala Sam dando um selinho em Freddie 

-Awwn manerem com a afeição em público e vamos para Sala de Aula .

- Ah Carls ! Vamos né não tenho outra escolha . - diz Sam

- Coisas aconteceram entenda Carly . - diz Freddie

- Estou sabendo por cima . Vamos logo antes que a Sra.Briggs apareça .

 - Claro - dizem Sam e Freddie . 

Quando Sam acha que estaria tudo bem o Pior acontece em seguida . . . 

Então eles vão para Sala de Aula ! No Intervalo

- Oi vocês são Carly Shay,Sam Puckett e Freddie Benson não é mesmo ? - pergunta uma garota ruiva . 

- Sim somos nós , mas quem é você garota ?- diz Sam 

- Desculpa , eu sou a Madalena , sou nova por aqui meus pais se mudaram  a pouco tempo . Mais você Freddie não se lembra de mim ?

 - Por que ele deveria se lembrar de você ? 

- Pois ele tinha uma quedinha por mim . 

- Madi é você ?! Eu não acredito como você mudou . - disse Freddie abraçando a ruiva .

- Sim pois é você também evoluiu bastante .

 - POR FIM ! BASTA ! HASTA LA VISTA ! - Diz Sam correndo e saindo . 

- SAM ! SAM ! Volta aqui . - disse Carly correndo atrás da Amiga enquanto Freddie ficou enterdido conversando com Madalena .

 - Me deixa Carls ! Eu estou bem não se preocupe .

 - Sam você não está bem lembra eu sou sua melhor amiga

- Mais Carls ! Se viu ele nem quis saber de mim , ficou lá conversando com a ruiva a "Madi" como ele resolveu chamar ela claro .

 - Ele é um idiota você mesmo já disse isso a vida toda .

 - Mais é diferente agora , ele vai gostar dela e cair no plano da prima dele e da Mãe dele Carls . 

- Eu já sei um jeito de fazer ele cair em si , mais você vai ter que terminar com ele .

- Não posso , se não ele vai ser mais idiota se eu fizer isso Carly .

 - Você não confia em mim ? 

- Confio mais nesse caso é diferente .

 - Eu quero te ajudar mais você terá que fazer isso .

 - Ok , eu farei isso .

 - Já tenho tudo planejado . 

- É bom isso dar certo se não , será Freddie para o seu lado e eu de volta aquele hospicio .

 - Jamais ! Deixe comigo , agora seja forte e faça o que tem que ser feito que o resto é comigo .

 - Ok . Mas não prometo e nem garanto nada que isso seja claro. 

- Está Bem .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!