7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 31
Restaurante


Notas iniciais do capítulo

EM 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/31

- Quem aqui é criança?! que eu saiba daqui uns dias eu e o Freddie faremos 18 anos e você precisa aceitar os fatos Sra.Benson .

- Sam não diz essas coisas .

 - Eu digo o que são pois ninguém aqui ainda se sustenta sozinho. 

- Mãe não começa brigar com a Sam .

 - Eu não queria uma nora como a Samantha mais como você quis essas delinquente eu não posso fazer nada meu Freddie .

 - Delinquente?! Eu não sou não perante a lei eu já cumpri tudo ok ?! estou em dia com a Justiça por enquanto . Faz 7 dias que eu não fiz nada de errado perante a lei porque com seu filhinho...

- Não termina Sam . Minha mãe não precisa saber dessas coisas né querida?

 - FREDDWARD BENSON ! Você me deve explicações e quando chegar em casa teremos uma conversa séria .

- Que é isso Sra.Benson deixa meu nerd em paz fica de boa num fizemos nada demais afinal eu sou uma Puckett e as Pucketts se dão ao valor e o respeito tirando minha Mãe que é um caso perdido já e não vem ao caso .

- Sammy não precisa continuar né minha lindinha acho que já entendemos . 

- Claro então cadê esse restaurante ?! 

- Já estamos chegando doce Samantha aguarde um momento - diz Sra.Benson ironicamente

- E ai Amanda se calou ?! Bom saber que nosso papo teve efeito . - fala Sam baixinho no ouvido de Amanda

 - Samantha eu não tenho medo de você afinal sua felicidade irá durar pouco eu te garanto . - fala Amanda baixo no ouvido de Sam .

 - Sam ?! O que foi ?! você está de um jeito ... 

- Eu já entendi Freddie é que ... - Chegamos Meninos ! - diz Marissa saindo do Carro

 - Ok vamos lá Sam . - diz Freddie

- Claro . Mais antes precisamos conversar sozinhos ok ?

 - Ok estou indo com a Titia , aqui as chaves quando sairem fechem a porta . - fala Amanda também saindo do Carro e deixando os dois lá toda sorridente

 - E ai Amanda ?!

 - Tia essa aí tá no papo já .

 - Bom saber deixa eles ai curtindo a felicidade que será por pouco tempo nem vejo a hora .-diz Marissa com Amanda se retirando e entrando no Restaurante sem notar que Sam e Freddie haviam escutado. 

- Sammy não se importe com o que minha Mãe e a Amanda dizem.

 - Freddie elas não estão brincando você é muito lerdo para notar maldade nas coisas mais eu não sou , quando eu e o Spencer iriamos mentir para você ? E quando eu teria que ter sua ajuda para você não sofrer na história?! Se você não acredita em mim acho que nem deveria estar aqui . 

- Sam eu tee tee... ah você me entende Sammy , só que eu vou te ajudar mais me diz o que a Amanda te falou ? 

- Nossa felicidade irá durar pouco e ela garante isso somente isso nada demais só que eu tenho medo disso realmente acontecer e daí você sabe a antiga Sam vai voltar e fazer você se arrepender e sei que irei me sentir mal , afinal né você deve ter alguma quedinha pela tal ruiva.

- Não eu nunca senti nada por ela , foi um fato que ocorreu um pouco depois que nos beijamos pela primeira vez eu pensei que estava ficando louco e ainda mais por ter dado meu primeiro beijo numa bem dizer arqui inimiga . 

- Tanto faz Freddie você vai precisar ser inteligente pois se você cair no jogo delas cairá sozinho pois eu posso até sofrer mais vou me separar de você na primeira oportunidade . 

- Minha Mãe poderia te aceitar também , ela é muito implicante .

- Sei disso , mais você quem vai decidir a situação Freddie , agora você que deve tomar suas decisões não basear elas sempre em torno da sua Mãe .

- Te entendo . Mas vamos lá ao Restaurante . 

- Ok . 

- Ok ?! 

- Okey . 

No Restaurante  


- Então Mãe você e a Amanda já pediram algo ? 

- Claro que sim meu filhinho , e você e a Samantha irão pedir algo ? Sra.Benson fala. 

- Num sei num curto também muito legumes sabe . Estava pensando em ir comer em outro lugar com a Sam . 

- Mas você sabe que se num comer agora em casa vai comer espargos novamente né meu querido ? 

- Mãe eu num tenho mais 12 anos , você num pode me obrigar . 

- Sim eu posso enquanto você mora comigo . 

- Mais esses dias eu estou na casa da Carls então você num pode me obrigar . 

- Freddie Benson num discuta comigo ! - Marissa fala brava

- OH MEU DEUS ! É O FREDDIE BENSON DO iCarly Meninas Atacar ! - gritam fans loucas . 

- NÃO ! NINGUÉM VAI ATACAR NINGUÉM AQUI ! A MENOS QUE QUEIRA COMPRAR BRIGA COMIGO SAMANTHA PUCKETT E PARAR NO HOSPITAL MAIS PRÓXIMO .  !  - Fala Sam ameaçando as meninas 

- E Comigo Marissa Benson a Mãe do Freddie então saiam já daqui . 

- Ok , desculpa Sam e sogrinha da Sam , ah Freddie deveria ter uma Mãe menos agressiva e uma namorada também neé ?! Maldade - fala uma das fans 

 - 5,4,3,2.... VAI SAIR OU QUER APANHAR ??! - Dizem Sam e Marissa e a garota sai correndo . 

- Nossa vocês duas me surpreendem cada vez mais . - fala Freddie

- Não fique se exibindo por eu ter feito isso . - fala Sam . 

- Você é meu filho e você sabe que sempre irei te defender , talvez eu tenha algo em comum com a Samantha . 

- Viu Mãe a Sam não é tão ruim assim como a Senhora pensa . 

- Ok , o papo está bom titia, Sam e Freddie mais agora vamos comer que todos estão olhando para nós . - diz Amanda

- Não se intrometa em assuntos de Família Amanda ! - fala Freddie

- Freddie ! ela é sua prima . - Marissa diz 

- Ah tanto faz me vê batata frita que tá de bom tamanho . - diz Sam

- Sam aqui num tem comidas gordurosas minha querida . - Ironiza Sra.Benson

- Ah , então num quero comer nem beber nada já que é assim . Façam bom proveito da alimentação saudavel e nutritiva . 

- Sam você sabe que isso é disfeita não é mesmo ? - Sra.Benson comenta

- Mãe deixa a Sam e ela não é a única a fazer isso eu também irei fazer . 

- Mas e eu e sua prima ficamos como ? 

- Sozinhas Mãe eu e a Sam vamos para o Vitamina da Hora, Tchau . Mais tarde se vemos . Vamos Sam ? - diz Freddie estendendo sua mão a Sam

- Claro Freddie . Até mais Amanda e Senhora Benson . - diz Sam pegando e entrelaçando suas mãos a Mão de Freddie e saindo com ele.

- Tchau Samantha e Freddie . - dizem Marissa e Amanda . 

- Separar ele será muito dificil pelo visto ainda mais agora titia vocês duas tem um ponto em comum , e acho a Samantha muito agressiva confesso que tive medo das ameaças dela , vocês poderiam se dar bem melhor se quissesem sabia ?! - diz Amanda

- É pensarei sobre essa possibilidade que acho meio impossível afinal meu Freddie tem mudado tanto namorando essa Samantha que me dá aos Nervos . Mas ela tem lados positivos na minha visão veremos o que farei . - diz Marissa . 

Enquanto isso Sam e Freddie vão juntos ao Vitamina Da Hora conversando e muito Felizes por sinal .

-Sam eu gostei de ver você brigando com as fans malucas só por causa de mim foi tão fofo e meigo e amavel .

- Ela eu sei disso meu lindinho . 

Derrepente aparece um cara no meio da Rua e Grita : 

- E AE Gostosa larga esse Nerd e vem ficar com Papai aqui e me fazer feliz . 

- Mané ! - exclama Sam 

- Cara Inveja Mata , e eu me proponho a te aniquilar ! - diz Freddie

- Freddie ! 

- É mesmo ?! Como se eu tivesse medo de Nerds como você ! 

- Você deveria ter medo dele sim Rapaz ! - diz Sam 

- Loirinha num sei o que viu nele afinal você é muito Gostosa ! 

- Se repetir isso novamente você verá a Meia de Manteiga entrar em ação . 

- HAHAAHAHA Eu medo de você com uma meia de Manteiga até parece sua Gostosinha loirinha gatinha e deve ser muito safadinha . 

- Eu te avisei para não falar assim com ela Otário ! - diz Freddie dando golpes no cara 

 - Me desculpa ! AAAAAHHHHH ! - E o cara sai correndo . 

- Oh Meu Deus ! Freddie ?! Você está Bem ?! O que foi aquilo Nub ?! - diz Sam surpresa e ao mesmo tempo feliz . 

- Eu , estou sim o carinha que não , foi nada eu apenas fiz o que devia . 

- Eu me proponho a te aniquilar?! Isso mesmo Produção ?! Esses golpes com quem você apreendeu ?! 

- Ah com você e o Gibby me ajudou também . 

- Eu sabia que você tava andando demais com Gibby e tinha algum propósito . 

-Claro . Vamos agora esse mané teve a lição dele minha Lindinha.

- Awwn que bom ver você fazendo coisas mais anormais . 

- Legal ver você tendo ciumes que é algo mais normal . 

- Nhéé ! - Sam mostra lingua

- Nheéé ! - Freddie mostra lingua e logo após beija Sam e saem andando . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!