7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 28
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora mais está ai mais um Capítulo dessa Fic ;D EM 5.4.3.2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/28


E Sam e Freddie nem escutaram Carly dizendo sobre o Encontro dela conversam .



– Você prestou atenção no que a Carly falou Sam ?

- Nem notei , isso me surpreende da sua parte .

– Por que ?!

– Afinal você sempre presta atenção em tudo que ela diz .

– Ciumes ?

– Até Parece . Então para onde nós vamos ?

– Eu pensei em irmos aquele restaurante descolado que tem suas comidas favoritas já que essa será nossa última vez juntos .

– E se eu te contar que talvez não se separemos exatamente você me levaria lá , tipo para uma comemoração talvez ?

– Sam , oh , oh , espera aí você mudou de ideia ?! Eu sabia que isso ia acontecer isso que Maravilha .

– Freddie não se anime muito , se acalma vamos ao restaurante que vou te explicar tudo por enquanto controle sua felicidade .

– Está bem .

– Ok ?!

– Ok .

– Então estamos de acordo Freddie .

– Sim nós estamos de acordo Sam .


Enquanto isso Carly se prepara para o Encontro dela com Brad .


– Carly o Brad chegou o que eu digo a ele ?

– Que me espere né Spencer ?! Já vou .

– Ok então , Oi Brad como vai você amigo ?!

– Oi Spencer vou bem , cadê a Carls ?

– Está se arrumando sabe como garotas são não é mesmo ? E principalmente se tratando da Carly .

– Compreendo . Vou esperar ela aqui caso não se importe .

– Claro que não me importo . Pode ficar aí cara , olha vai passar Famosos de baixo d'água agora vou assistir .

– Nossa esse programa deveria ser cancelado , eles andam matando as pessoas ao vivo bem dizer .

– Essa é a graça do programa

– Que estranho .

– Pronto me arrumei já , vamos Brad ?

– Claro meu amor , você está muito bonita Carly .

– Awwwn , Obrigada você também meu amor .

– Se cuidem crianças até mais . - Diz Spencer fixado na Televisão .


              Enquanto isso Sam e Freddie chegam ao Restaurante .


– Olá sejam bem vindos . Sam e Freddie vocês tem mesas reservadas ou não ? - Fala Recpcionista do Restaurante

– Claro procure nossos nomes em sua lista .

– Não estou achando aqui o nome de vocês .

– Como assim ?! Freddie não vai me dizer que esqueceu de reservar , Freddie se isso tiver acontecido é bom se preparar que vou fazer coisas com você que não vai gostar .

– Se acalma Sam , deve ser apenas um engano .

– Não acho nem um Freddie na lista .

– Mais o nome dele não é Freddie , é Freddward , eu sei um nome estranho mais é a realidade .

– Ah sim , achei me perdoem . Aqui venham acompanho vocês a mesa . - diz Recepcionista direcionando eles a mesa .

– Obrigado . - diz Freddie

– Não há de que , precisando só chamar , mais as reservas da comidas devem já estarem chegando , aguardem . Mais qualquer coisa estarei por aqui para ajuda-los . - fala a Recepcionista se retirando do local

– Nossa eu não entendi quase nada do que ela disse .

– Sam , não fica assim é que eles são treinados para falarem de uma forma correta e talz , não dê importancia a isso assim como quando eu não me importei de você querer bater em mim agora a pouco achando que não fiz as reservas , ou zuando com o meu nome .

– Qual é Freddie , você ficou comigo sabendo como eu sou não deveria se importar com isso né Baby ?!

– Ok , mais voltando ao motivo principal da nossa vinda aqui , trata de me explicar agora por que não vamos mais se separar ?

– Huumm... O que você prefere ?! Verdade ou a Mentira ?! Surgiro a mentira afinal se quiser a verdade precisará acreditar realmente em mim e confiar em mim e não fazer como da vez que te falei sobre a Missy e não acreditou tão fácil .

– Na verdade eu acreditei só não quis admitir . Mais me diga a verdade eu confio em você e acredito em ti Sammy .

– Então lá vai : O que acontece é que sua mãe e sua prima estão querendo trazer uma garota ruiva que você já teve uma quedinha por ela a um tempo atrás para te manipular . Eu só não quis terminar contigo para te ajudar . Só iremos terminar de uma maneira diriamos " Falsa" sendo bons atores sem dar pistas a ninguém , nem mesmo a Carly certo ?!

– Ela acha que a Colly irá me conquistar outra vez ? Na verdade ela não me conquistou eu apenas achava ela bonita , estava deprê lembrando do nosso primeiro beijo e achava isso loucura . Mais não vem ao caso , mais eu sabia que ela e a Amanda estavam tramando algo é a cara delas isso aí .

– Tô nem aí para essa Colly . Achava loucura , do verbo não acha mais ? Interessante , mais a gente vai ter que combinar essas coisas juntos , a partir de amanhã começamos ok ?! Teremos a ajuda do Spencer e somente ele , estamos entendidos ?

– Ah isso tudo é ciumes ?! Que bonitinha com ciumes . Certamente o verbo não seria esse .

– Freddie !

– Ok , desculpa . Mais começamos amanhã então meu amorzinho.

– Sabe que não gosto dessa melação toda né Freddie , mais tudo bem .

– Ah que tal dar um beijinho no seu queridinho Freddinho . - fala Freddie fazendo biquinho

– Senhores a comida de vocês . - diz Garçom deixando a comida na mesa

– Ah Freddie , fica para próxima lindinho .- Sam diz apertando as bochechas de Freddie -

Claro né Sam . Primeiro a comida depois seu namorado , já me acustumei com isso . - diz Freddie dando um sorriso sem graça .


20 Minutos depois de terem tido o almoço deles voltam a conversar


– Sam você não deveria fazer isso com o prato .

– Que foi ?! Eu paguei por isso , posso comer do jeito que eu quiser e lamber o prato também .

– Se acalma Freddie . Sam por favor para com isso que eu compro uma peça de presunto a você . -

Ok , parei então é por isso que a Mamãe ama esse Nerd . - diz Sam dando um selinho em Freddie .

– Eu sei disso , mais voltando ao nosso plano , tipo a Colly é uma pessoa que é necessário chamar a atenção dela e tentar algo com ela .

– Eu imagino como você conseguiu chamar a atenção dela pela primeira vez . Já que é um nerd e nerds não tem atrativos .

–Você realmente acha isso Puckett ? Agora eu mudei e você sabe disso como ninguém .

– Claro você evolui mentalmente somente isso .

– Você entendeu o que eu quis dizer não disfarce eu te conheço Sam .

– Ok , você evolui bastante é um nerd único com atrativos imensos a garota que se casar com você será bem sucedida em ambos aspectos , ok ?! Eu sinto ciumes de você ! Satisfeito ?!

– Muito não sabe como , e te garanto que tenho muito ciumes de você também .

– De mim ?! Ciumes ?! Uma Puckett como eu ?! Me faça rir vai Freddie .

– É sério Sam , você é linda , sedutora , uma ótima pessoa , sabe ver a realidade como ninguém no futuro será uma pessoa bem sucedida e linda eu sei que é sonho de consumo de muitos garotos quem casar com você terá muita sorte também .

– Ok , sem comentários , tá vendo você é único Nub ! Esse é meu onde antigamente você diria isso de mim ?

– É verdade mais as coisas mudam e as pessoas também .

– Vamos agora não gosto de conversar muito sobre isso , é estranho .

– Sammy você precisa demonstrar mais seus sentimentos não ser durona e forte o tempo todo sabia ? Tem que ser mais acessível pelo menos tentar .

– Eu irei anotar isso nas coisas que eu nunca farei ok ?

– Sam !

– Ok eu tento , vamos logo !

– Claro . É essa minha garota . - diz Freddie beijando Sam e pagando a conta e se retirando .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!