7 Letters 3 Words 1Feeling escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 27
Se preparando para um Encontro


Notas iniciais do capítulo

EI EI EI ! NOVO CAPÍTULO DA FIC HAHA ;D LEIAM EM 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172855/chapter/27

Sam e Freddie vão conversando até o Bushwell juntos como se nada tivesse ocorrido .

- Lembra do nosso primeiro beijo ?! Me diz o que você realmente sentiu Sam . 

- Eu senti uma sensação diferente , diferente , afinal eu estava beijando meu inimigo mortal você Freddie Benson , queria o que ?

 - Sério não acho sabe você disfarça e mente muito bem , minha sensação foi umas das melhores e mais inesqueciveis da minha vida tenha certeza disso pois eu te digo .

- Ah isso não é hora de falar de primeiro beijo né ? Sabemos que o nosso foi juntos , foi bom e legal naquele momento . 

- Ah Sam ! Você nunca muda esse seu jeito sem saber expressar seus sentimentos muito bem só que eu te entendo melhor do que a mim mesmo muitas vezes .

 - Vamos subir agora depois conversamos , afinal vamos se arrumar para o nosso última vez juntos em público com Namorada e Namorado . 

-É Você que me exibir por ai , eu já entendi , vou levar até minha câmera para registrar isso porque não deixaria de registrar nossos últimos momentos .

- Eu sei disso , você começa com suas manias de Nerd perto de mim Nub , que não me responsabilizo pelos meus atos . 

- Você vai então mesmo né ?

 - Não nerd eu vou te deixar esperando ai fora até se tocar que eu como uma Puckett nunca volto atrás das minhas opiniões ok ? Tchau !- diz Sam se virando e entrando no apartamento de Carly

 - SAM ! SAM ! SAM ! Eu preciso te contar algo que o Spencer me disse é muito importante você saber .

- Então me conte logo Carls , ueé ! - diz Sam e Carly conta tudo sobre a aramação da Sra.Benson com a Amanda .

 - Eu não acredito nisso , eu já desconfiava de algo , eu precisaria contar isso ao Freddie , mais como a gente vai se separar duvido que ele acredite . 

- O QUE ?! Como assim ?! Por que vão se separar ? 

- o que ? vamos terminar normal como um casal que não dá mais certo , afinal é a realidade. 

- Não podem e se essa garota ruiva estragar tudo ? Sam pensa o Freddie sera manipulado por ela , a mãe dele e até mesmo a prima insuportável dele , você não pode se separar dele .

- Então me dê outra ideia bem melhor do que essa . 

- Claro , você fica com ele ajudando ele se livrar dessa garota e deixa ele ir no encontro e fingi que se separaram na semana que essa garota aparecer , fácil simples . 

- Yay ! Boa ideia vou fazer isso mesmo . Obrigada Carls você é uma ótima amiga , mais agora vou sair com Freddie e contar isso a ele que vai ficar muito feliz por sinal . 

- Eu te garanto que ele não será o único , eu sei que tenho ótimas ideias mesmo , obrigada . Anda logo Sam se quer que eu te ajude a se arrumar ?

- Não precisa deixa que eu me arrumo . Obrigada Amiga , Tchau ! - fala Sam subindo correndo para o Quarto de Carly .

 - Eii Carls cheguei Maninha . - Oi Spencer ! Nossa quanta coisa para essa nova escultura .

- É necessário estou afim de conseguir expor isso no Museu de Seatle a qualquer custo antes da chegada do Vovô . E aí como foi a conversa com a Sam . 

- Ah sim , deu tudo certo agora ela só vai precisar da nossa ajuda então fique atento a tudo e grave a partir de agora o que escutar da Sra.Benson e a Amanda , vamos ajudar a Sam e o Freddie ficarem juntos é preciso disso né ? E lembrando  hoje o Brad vai sair comigo ok Spencer ?

-  Ah claro vamos ajudar os dois a serem Felizes , PARA NOOOOOSSSA ALEGRIA ! Ok Maninha . - diz Spencer indo para o seu Quarto 

- Esse Spencer é Louco , eu ainda tenho dúvidas ? Sou a Irmã dele , hahaha . - Pensa alto Carly 

- EI , EI , Carly tô entrando . - Entrando no Apartamento diz Freddie

- Oi Freddie então que rápido você para se arrumar , a Sam já deve estar descendo senta aí e espera ela . 

- Claro . 

- PRONTO ! Cheguei ! - diz Sam aparecendo nas Escadas com um visual bem diferente dela . 

- Nossa Sam tá vestida para Matar ! - fala Carly sorrindo 

- Com toda certeza , Matar Nerds como o Freddie por exemplo . Acorda Freddie ! Sou eu ainda a Sam ! - Sam estrala os dedos fazendo Freddie acordar . 

- Oh , desculpa acho que eu fiquei meio hipnotizado por uma Loira sabe ? - Freddie fala sorrindo - Agora vamos meu amor ?

- Vamos sim , tchau Carls até mais tarde . 

- Até mais Sam e Freddie , vou me arrumar daqui a pouco o Brad Chega ! - fala Carly animada 

- Boa Sorte para vocês no encontro de vocês . Até mais Carly . - Diz Freddie e sai de mãos dadas com Sam . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!