A Vampire escrita por lolla_xD


Capítulo 2
Going To School.


Notas iniciais do capítulo

gente, esqueci de especificar que nessa fic uma das diferenças é que vampiros dormem!
PS.: Bella está surtando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17285/chapter/2

- NÃO AMY, NÃO FOI SÓ UM SONHO! É UM AVISO! - eu gritei, pois ela parecia não me entender.
- Amy, não posso ir para a escola hoje, eu não posso ficar perto deles, você sabe disso! - eu disse desesperada.
- Não, Isabella, você para o colégio, querendo ou não! Você nunca foi assim, aconteceu uma vez e isso não vai acabar com a sua vida! - A Amy disse muito calma, e ao mesmo tempo assustadora.
- Estou com medo de que algo terrível aconteça! - eu disse procupada.
- Não pense isso! E já está na hora do colégio, temos que ir! - Amy me disse.
Ela conseguiu me convenceer...
- Amy, só vou pegar minha mochila. - Eu disse.
- Tah, só não demora, porque a gente tem que pegar o ônibus do colégio. - Amy disse animada.
- Aiin, ta boom. - Eu disse TOTALMENTE desanimada.
Em cinco minutos eu já estava de volta.
- Estou pronta! - Eu disse parecendo animada, só parecendo!
- Então, vamos? - Amy perguntou.
- Vamos sim, mas Amy, eu vou com o meu carro, não quero ir de ônibus. - Eu disse tentando convncê-la.
- Claro, então eu vou com você ta? - Ela disse, acho que meio desconfiada.
- Pode sim. - Eu disse.
Acho que ela ficou meio espantada, pois acho que ela pensou que eu ia fugir!


Pegamos meu carro, o caminho não era muito longo, mas passou tão rápido.
Chegamos no colégio e pra mim pareceu um bom ambiente, mas nada agradável, eu sentia o cheiro de cada pessoa.
- Amy, eu estou nervosa e com medo, minha barriga ta doendo. - Eu disse me sentindo meio mal.
- É assim mesmo, no primeiro dia é horrível. - Amy disse tentando fingir não saber do que eu estava falando.
- Amy, você sabe muito bem do que eu estou falando! - eu disse.
- Esquece isso Bella! Finge que é uma menina comum!- Amy me falou tentando me acalmar.
- Não dá, depois que você atacou um menino, um colega de classe! É impossível fingir que é normal! - Eu disse meio alterada.
- Mas tenta! - Amy disse num tom de autoritária.
- Pra você é muito fácil, você é minha irmã mais velha, tem mais experiência, muito mais auto-controle.
- Aiin, para com isso tem um gato vindo na nossa direção!

CONTINUA NO CAPÍTULO 3...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.