A Vampire escrita por lolla_xD


Capítulo 1
Bad Dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17285/chapter/1

* Narração de Bella ON.
-
Bella, então como você acha que vai ser esse ano. - Minha irmã Amy me perguntou.
- Ahh, Amy sinceramente eu não sei, só espero que seja melhor do que o ano passado, sabe NUNCA mais quero sentir aquilo. - Eu disse meeio triste, pelo que tinha ocorrido.
- O que ? Sede ? - ela perguntou quando ouvi congelei.
- Mas Amy, não é uma sede comum e eu a saciei na frente de todos! - eu disse realmente chateada.
- Bom Bella, tecnicamente, para nós é uma sede totalmente comum, todos nós sentimos sede de sangue e o sangue humano é mais delicioso que tem. - ela disse num tom muito natural.
- Eu sei, mas nunca mais eu quero atacar um humano, principalmente um colega de classe! - eu falei.
- Sabe, eu perdi muitos amigos, por causa da minha falta de controle e agora eles estão com medo e eu sozinha. - <n/a: nossa coitaadiinha. *--*> eu falei.
- Bella, não fale isso, você não está sozinha, você tem a mim, estarei ao seu lado até o fim. - A Amy pareceu tão sincera ao dizer isso.
- Obrigada Amy, eu te amo. - Eu disse sensibilizada.
- Eu também te amo Bella. - Amy.
- Bom, eu tenho que dormir, amanhã vou para uma nova escola... - eu disse cansada.
- Vai sim, mas lembra que isso já passou e faz mais de um mês, a gente ja saiu da cidade e é hora de seguir em frente!
- Obrigada. - Eu disse tentando por aquelas palavras na minha cabeça.
* Narração de Bella OFF.

* Narração em 3ª pessoa ON.
Isabella sobe as escadas e vai para seu quarto, ela fica pensando no que aconteceu e como aconteceu, até que o sono a vence e ela cai em um profundo sono.
* Narração em 3ª pessoa OFF.

* No sonho.*

* Bella Narrando ON.
- Onde eu estou? Que floresta é essa?
( Um menino aparece! )
- Nossa que cheiro bom, o gosto deve ser muito bom.
- O gosto de quê?
- Do seu... Do seu... Sangue!
- Do meu sangue ? Você sentiu o cheiro do meu sangue ?
- Sim, e eu estou com sede, MUITA sede!
- Sede? Sede de sangue? Sede do MEU sangue?
- Sim, e ele cheira tão bem, tão gostoso...
- Não, não, não!!!
( O menino corre! )
- NÃO ADIANTA CORRER, EU SOU MUITO MAIS RÁPIDA QUE VOCÊ!
* Ela consegue pegar o menino e o ataca!

Eu acordei gritando depois daquele terrível sonho.

- O que foi Bella ? - A Amy me perguntou preocupada.
- Eu tive um pesadelo horrível, Amy. - Eu disse muuito assustada, eu estava suando frio e pálida.
- Foi tão ruim assim? - Ela perguntou.
- Sim, acontecia de novo, só que com outro menino, eu parecia um animal faminto.
- Calma Bella, foi só um sonho ruim.

CONTINUA NO 2° CAPÍTULO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.