We Found Love In A Hopeless Place escrita por caroltybusch


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amores, mais é que nao tive tempo de terminar o capítulo. Nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172849/chapter/7

-Posso ajudar? – Falou o vendedor da loja sorridente.

-Sim...ã...Qual é o skate mais barato que você tem aí? – Perguntei ao moço que se chamava Jake, pelo o que eu vi no seu crachá.

-A sim! Me acompanhe por favor. – Ele me levou até as prateleiras com muitos skates, um mais lindo que o outro, e eu como sou gamada em skates tava com os olhos brilhando! Ele pegou um skate lindo, ele era roxinho com desenhos de grafites embaixo.

-Quanto é? – Perguntei torcendo pra que fosse barato.

-50 dólares! – Ele disse sorrindo.

-Perfeito! Vou levar! – Falei pulando de alegria.

Eu parecia uma retardada andando de skate no meio do shopping, todos me olhavam, e deviam achar que eu tinha saído de um hospício a pouco. Mais eu nunca me importei com as opiniões dos outros.

-Ei moça, não pode andar de skate no shopping. – Falou um segurança do shopping atrás de mim, eu ri e continuei a andar ignorando-o.

-Moça! – Ele gritou mais eu pouco me importei, até que vi mais uns dois seguranças correndo atrás de mim, andei mais rápido fugindo deles. Eu atropelava todo mundo e eles não conseguiam me acompanhar.

Saí do shopping e não consegui mais enxergar os guardas, eles deviam ter desistido de mim.

POV Justin

-Aonde ela ta? Já é quase meia noite Justin, seqüestraram ela, só pode. – Scooter falava aflito, olhando toda hora na janela.

-Calma Scooter – Eu tentava acalmá-lo, mais não conseguia. Onde Melody tinha se metido? Ela não conhecia Miami pelo o que eu sabia, era só uma menor de idade. Aí eu me lembrei daquela nossa conversa, dela não querer mais viver. Foi aí que eu fiquei apavorado, preocupado, aflito e tudo misturado.

-A Melody...não t-tem ce-lu-lar? – Eu gaguejava, Melody não podia ter feito isso.

-Ela tem, mais não atende. Já liguei várias vezes e nada. Cadê a minha Mel? – Scooter já estava subindo pelas paredes. E eu mexendo o pé freneticamente, eu estava muito nervoso.

-Mais o que é isso? – Melody entrou no quarto com um skate, ela tava irritada, talvez porque tinham entrado no quarto dela. Um alívio me percorreu e eu abri um sorriso de orelha a orelha.

-Mel! Você ta bem? – Falou Scooter abraçando-a. Melody não retribuiu o abraço, e o desviou.

-É claro que eu to bem, não tão vendo?- Ela disse rindo, e me olhou.

-Melody, onde você tava? – Falei sério.

-O que? Virou meu pai agora? – Ela riu de novo, eu não sabia o porque, mais eu tinha que tirar satisfações com ela.

-E-eu só quero saber.

-Eu tava dando uma volta com uns amigos aí. – Ela disse largando seu skate.

-Amigos? Você mal chegou em Miami Melody

. – Disse Scooter.

-Ué, fiz novas amizades. – Ela saiu do quarto e eu fui correr atrás dela.

-Melody, espera. – Tentei acompanhar ela, e peguei seu braço.

-Garoto, você tem que parar com essa mania de puxar meu braço. – Ela disse mal-humorada.

-Você não pode sair assim, é perigoso. – Tentei parecer normal, mais a preocupação ainda estava visível em minha voz.

-Eu gosto do perigo. – Ela prosseguiu e eu a acompanhei.

-Não pedi um segurança, o garoto de franjinha. – Como ela era rude, eu me pergunto o que fez a Melody ser assim, rebelde desse jeito.

-To garantindo que você não desapareça de novo.

-Af, para com isso. Foi o Scooter que pediu isso não é? – Ela disse revoltada, virando-se para mim, nossos olhares se encontraram. Eu não sabia o porque que eu tava a seguindo, mais algo me dizia que eu deveria protegê-la.

-Não. – Eu continuei a olhando mais ela virou de frente.

-Garoto, se você não parar de me seguir, você vai ver. – Ela me ameaçou? É isso mesmo?

-Isso é uma ameaça? – Eu disse sorrindo.

-Entenda como quiser...baby! – Sorri maior, ela sabia como me provocar. Enquanto eu tava distraído ela correu pelo corredor, e eu tentava parar ela, mais ela entrou no elevador. Droga, ela sabia que esse era meu ponto fraco.

Deitei-me na cama, amanhã eu tinha show e tinha que ter energias. Fechei meus olhos e veio uma imagem de Melody em minha cabeça, o que tava acontecendo comigo? Eu não conseguia tirar essa garota da cabeça. Ouvi passos no corredor e logo levantei, só podia ser Melody. Abri a porta cuidadosamente e caminhei devagar pra que ela não ouvisse. Ela continuava a caminhar até que entrou na saída de emergência. O que essa garota ia fazer?

Ela prosseguiu e subiu as escadas que dava até o alto do prédio, continuei seguindo-a e ela ainda não tinha me visto. Chegamos ao terraço, era lindo, e tinha a vista pra toda a cidade.

POV Melody

Subi as escadas cuidadosamente e cheguei ao terraço. Uma leve brisa da noite soprou em minhas pálpebras, sorri. Só sozinha eu podia me abrir, podia sorrir sem ter medo. Podia ser eu mesma.

Sentei-me no chão, e fiquei observando a bela vista da cidade do alto. Meus cabelos balançavam levemente, fechei meus olhos pra sentir aquela leve brisa.

-Wow! – Ouvi uma voz rouca atrás de mim, pulei de susto e virei-me rapidamente pra trás.

-Não creio meu Deus! – Falei comigo mesma fazendo cara de paisagem.

-Resolvi me certificar de que você não ia se matar. – Disse ele sentando-se ao meu lado.

-Demitido na profissão de segurança Bieber. – Falei balançando a cabeça negativamente, ele riu e fitou o horizonte.

-Vai no show amanhã? – Ele perguntou, seus olhos eram suplicantes.

-Nem. – Fitei o céu, ele abaixou a cabeça.

-Nenhuma trégua Mel? – Ele sussurrou.

-Afffffffffffffffffffffff! – Falei levantando. – Chato.

-Isso quer dizer um sim? – Ele sorriu.

-Se você parar de me seguir.

-Ta, ta. Parei! – Ele disse sorrindo que nem um bobo, como se tivesse ganhado um prêmio. Eu sorri de volta. Ficamos ali, fitando o movimento da cidade em silêncio. As vezes eu via Bieber me olhar fixamente e confesso que isso me deixava nervosa. Minhas pálpebras já pesavam, e eu estava cansada, afinal, tinha andado de skate a tarde inteira naquele parque. Deitei-me no chão e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito triste, só recebi 2 reviews capítulo passado, por isso eu nao postei. Espero que nesse eu ganhe mais. Bom o capítulo ta uma droga, eu sei kkk, mais vai melhorar. E parece que alguem ja ta percebendo seus sentimentos né Justin? kkkk reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love In A Hopeless Place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.