We Found Love In A Hopeless Place escrita por caroltybusch


Capítulo 21
Capítulo19


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu ia apagar isso aqui. Mas aí hoje me veio uma inspiração. Não sei se ficou bom. Por isso se gostou comenta, e se não comentar, nunca mais le-rá um capítulo. Me irritei com isso já. Várias pessoas leêm e poucas comentam. Agora vai ser na base da ignorância mermo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172849/chapter/21

Justin estava estranho. Nos dias que se passaram ele quase não falava nada. Ele era rude e ficava sozinho na maioria das vezes. Eu tentei conversar mas ele saiu. Pensei em voltar pra casa de meu pai mas ele tinha viajado pra resolver algumas coisas. Eu tinha que ficar aqui, aguentando o Justin e sua birra. Já não aguentava mais ficar nessa casa. Tia Pattie quase nunca tava em casa. Ela tava resolvendo algumas coisas da ONG que ela apoiava. Só tinha uma pessoa a quem recorrer.

Abri a porta do quarto e desci as escadas correndo. Justin olhou minha pressa surpreso.

-Ta tudo bem? – Ele perguntou me seguindo.

-Não é da sua conta! – Falei procurando a chave, ele continuou me seguindo. Aquilo tava me irritando.

-Melody! – Ele puxou meu braço e eu o olhei com pressa.

-Me solta Justin! – Falei calmamente sem saco pra discutir.

-O –o que aconteceu? – Ele disse preocupado, e aquilo não pareceu uma pergunta. Parecia que...ele sabia que ia acontecer algo.

-Justin...me-conta-a-...verdade – Falei pausadamente, ele me soltou.

-Não tem nada pra contar. – Ele disse triste, olhando pra baixo.

-Então ta. – Disse abrindo a porta.

-MELODY! – Justin gritou mas eu já tava fora da casa. Andei até a casa de Chaz e bati a porta.

-Ele ta me escondendo algo. – Disse pra Chaz pegando o copo de refrigerante.

-Melody, o que ele te esconderia? Que ele matou alguém? – Chaz riu.

-Não creio nisso. Justin é muito certinho. – Nós rimos.

-Pra mim ele ta namorando escondido. – Chaz disse divertido. Não sei porque, mas essas palavras me machucaram. Ignorei isso e pensei no que Chaz tinha dito. Ele não tava namorando, isso nem era tão grave pra esconder de mim. Ele saberia que eu guardaria segredo sobre isso. Mas o que mais podia ser? Espera...namorando?

-Namorada... – Disse tentando ligar os pontos. O que mais no mundo poderia deixa-lo assim além de alguém ameaçando ele? Okay, ele ficou assim quando eu fui sequestrada então...alguem tava me ameaçando certo? E a única pessoa que quer meu mal seria a...

-Selena! – Falei em pânico.

-O que? Melody, fale alguma coisa que tenha sentido! – Então era por isso que ele tava assim? Selena estava o ameaçando?

-Melody? Fale alguma coisa! – Ouvi Chaz gritar e me liguei que ele tava do meu lado.

-Chaz...a Selena é a culpada! – Falei agora me sentindo burra por não ter pensado nisso antes. Era óbvio que era ela. Me lembrei do que eu falei no hospital.

“Eu tenho que mentir pro meu pai, e ainda temer que Selena venha atrás de mim. Você entende? Eu vou atrair a Selena pra ca, e ela vai te manipular. Porque você é um idiota.”

-O que? Como Selena entrou nessa conversa? – Perguntou Chaz espantado.

-Eu não te contei tudo...que aconteceu comigo...Eu fui sequestrada pela Selena e ela ameaçou me matar se Justin não voltasse com ela e...se eu não me afastasse dele. Eu consegui fugir e fui atropelada pelo carro. Fui pro hospital e voltei pra ca, sabendo que Selena voltaria, só que não tão cedo. E agora tudo faz sentido! Eu fui uma idiota de não ter pensado nisso antes, é obvio demais! – Chaz ficou paralisado.

-Sequestrada? – Ele falou como se tivesse sido sufocado.

-Chaz...eu preciso ir.

Deixei Chaz parado em choque com todas essas informações. Aonde eu iria afinal? Justin me contaria algo? Ou iria direto á Selena? Precisava agir, e rápido. Mas fazer o que? Odeio mistérios e segredos. Odeio isso, odeio Selena também. Ela é a ex-namorada irritante que quer me matar. O Justin é o menino deputado que tenta proteger a melhor amiga e eu? A vadia burra que ainda não sabe o que fazer. Vamos Melody....Pense. O que eu possso....

-Ai caralho! – Cair com certeza não é uma das coisas que eu deveria fazer agora.

-Entenda pedra, quando estou com pressa você NÃO pode me derrubar. – Qualquer pessoa que me olhasse agora iria me achar uma retardada mental, por estar falando com a pedra. Levantei e avistei a casa de Justin a alguns metros. Espera, havia algo de diferente na visão. Talvez um carro? Que carro era aquele? Era conhecido...Talvez era o carro da Selena ou.....Espera, SELENA?

(...)

Caminhei cuidadosamente pela cozinha para tentar ouvir a conversa na sala. Boa ideia Melody, porta dos fundos são ótimas nesse caso.

-Falou com sua amiguinha? – A voz mais irritante do mundo e agora com um tom irônico. Bufei.

-E sei o que você quer. – Ouço um tom malicioso na voz de Justin. Esse tom não era nada bom.

-Estou vendo que você está começando a entender.

-Pois é.....Como eu pude me enganar Selena? A Melody é tão....Sem graça perto de você. – Sem graça? Aquilo doeu mais que eu esperava. E a raiva subiu á minha cabeça. Agarrei a porta tentando controlar a raiva, precisava coletar mais informações, mesmo que elas não fossem tão agradáveis assim.- Digo, me enganei achando que tava gostando daquela rockeirinha idiota. Tenho que ser bom com ela, porque ela é filha do Scooter.

-Isso é alguma brincadeira? – Perguntou Selena.

É Selena, também to achando que o Justin ta muito engraçadinho.

-Não gata, é a mais pura verdade. – Houve um silencio ali, e tentei avistar o que estava acontecendo na sala pela fresta da porta. Ótima, os dois estavam se comendo. Não podia ver aquilo, isso já tava me dando ânsia de vômito, nojo e ...dor.

Saí correndo. Não precisava mais saber de nada. Já sabia tudo o que tinha que saber. O meu melhor amigo, tirou a máscara. Ele apenas me usou, me enganou. Não sei se chorava pela raiva ou pela dor. Eu tinha vontade de dar um tiro de bazuca neles. Ah mais eu ia rir tanto de ver os corpos deles um do lado do outro todo ensanguentados de mãozinhas dadas. Eu ri com meu devaneio assassino.

Então eu tinha que esquecer isso, e qual a melhor forma de esquecer? Enchendo a cara.

(...)

Soltei o cabelo e puxei bem minha blusa. Estava completamente piriguete. Olhei no espelho quebrado do bar mais uma vez. Bar de cidade pequena. Eu ri.

Precisava beber, pegar qualquer um. Mostrar que eu também usei ele.

Saí daquele banheiro imundo e voltei ao balcão.

-O que vai ser gatinha? – Perguntou um homem atrás do balcão. Ele era gordo e tinha barba, ele me olhava com impaciência, estava tentando entender o que eu estava fazendo ali.

-Qual o negócio mais forte aí? – Ele riu de mim e me deu um mini copo com tequila. Ia ser isso mesmo.

Justin:

-Onde aquela menina se meteu? – Perguntava irritado a mim mesmo, eu devia ter ido atrás dela. Eu sabia de uma pessoa que sabia onde ela tava.

(...)

-Como assim ela sumiu? – Peruntou Chaz com os olhos arregalados.

-É cara, ela não apareceu até agora. Por isso me diz. Você viu ela hoje? Nem que seja andando na rua.

-Ela veio aqui. – Falou Chaz normalmente. Fiquei com raiva daquele garoto. A minha garota sumiu e ele fica com aquele pouco caso.

-CHAZ, ME DIZ ONDE ELA FOI!-Falei levantando e indo em sua direção.

-Calma cara. Ela veio aqui desabafar sobre você e disse sobre o sequestro, que eu acho que é brincadeira. Depois ela saiu e eu acabei não vendo onde ela tava. – Deixei Chaz falando sozinho. Eu precisava encontrar ela. Soquei o portão e comecei a andar em círculos. E agora Justin, ta feliz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love In A Hopeless Place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.