We Found Love In A Hopeless Place escrita por caroltybusch


Capítulo 22
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Confesso que tinha desistido da fic. Mas um dia desses voltei aqui e me deu uma vontade de continuar. Bom, não sei se vou continuar essa fic até pq nao tenho muitas ideia. Mas esse não é o maior problemas, posso dar um jeito nisso se tiver apoio. Portanto me digam se querem que eu continue. Quanto ao capítulo, nao sei se ficou bom, vcs terão que me dizer hehehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172849/chapter/22

Justin:

Tinha rondado todas as ruas de carro, procurei em todos os lugares e nada de Melody. Comecei a ficar aflito, mais do que eu já tava, será que ela tinha voltado pra Phoenix? Como Justin? Com a roupa do corpo? Não, ela devia ta em algum lugar dessa cidade. E se ela foi sequestrada de novo? NÃO, Selena tava do meu lado, não tinha sido ela.

Liguei o carro e continuei andando, iria dirigir até encontra-la, tinha que encontrar aquela louca antes que algo acontecesse, se é que já não aconteceu. Não, balancei a cabeça pra tirar essas ideias da cabeça elas me deixariam cada vez mais angustiado.

Parei o carro em um bar no fim da estrada, sabia que Melody não viria em um lugar destes mas decidi checar, algo me levou até ali. Saí do carro e entrei no bar. Ele era sujo, meninas vulgares bebendo e meninos bêbados jogando sinuca. Alguns bebiam no bar, outros gritavam e riam alto. Acredito também que havias pessoas ali fumando maconha. Não iria ficar mais ali, me virei para a porta quando algo chamou minha atenção. Uma voz mais especificamente. Uma voz doce e fina, ela ria alto. Virei rapidamente e ela estava ali, bêbada, com uma roupa curta e beijando um cara que a mantinha em seu colo no pequeno sofá do canto. Aquela não podia ser Melody, alguém por favor me diz que ela tem uma irmã gêmea. Minha Melody não podia estar fazendo aquilo. Senti nojo, ela estava totalmente inconsciente do que fazia, parecia uma daquelas meninas vulgares que também estavam ali bebendo e se divertindo. Ele tocava nela, isso era o que mais me deixava irritado, ele tocava nela, naquele corpo que devia ser meu e SÓ meu. A raiva subia ainda mais, meu sangue fervia. Parti pra cima do cara.

-Solta ela! – Gritei estridente tentando me controlar.

-Ei ei se não é o Justin Bieber! – Gritou o cara extremamente bêbado, fazendo algumas meninas ali gritarem e as pessoas olharem. Não podia ser visto aqui, mais uma confusão pra imprensa. Tinha que pegar Melody e sair rápido, mas não queria deixar por isso mesmo.

-Me da ela aqui, ela é MINHA! – Peguei Melody que ria descontroladamente.

-Então essa putinha aí é sua é? Realmente você tem bom gosto, essa daí..... – O cara abriu um sorriso malicioso e outros que estavam em volta riram. Sentei Melody em uma cadeira e parti pra cima dele. Toda minha raiva foi naquele soco que deixou seu rosto sangrando.

-Lava essa boca pra falar da Melody! – Ri de seu estado e saí daquele lugar nojento com Melody em meu colo. A botei no banco do carro e dei a volta entrando no mesmo. Melody ria, ria sem parar e quando parou foi pra dormir. Caiu em seu sono no banco pesadamente.

(...)

-Me s-s-solta! – Melody estava melhor depois que vomitou. Mas ainda continuava com suas risadas.

-Tenho que dar um banho em você, não posso te deixar assim.

-Banho? Você quer abusar de mim e me olhar que eu sei. – Abusar? Tive que rir dessa ideia, apesar de não ser tão mentira assim. Imaginava poder tocar em Melody á cada segundo mas esse não era o caso. Suspirei e tirei sua roupa. Tirei minha camisa branca que estava e botei nela. Liguei o chuveiro no gelado e a joguei embaixo.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, me tira daqui seu idiota! - Me assustei com seu grito, mas ri. Sua consciência começara a voltar. Acho que não tinha sido uma boa ideia botar um camisa branca nela. Mostrava exatamente seu corpo desenhado, me fazendo a desejar ainda mais. Desejar toca-la, beija-la me fazia louco, essas ideias me faziam louco. Não podia ficar olhando aquilo, era capaz de eu entrar naquele Box e abraça-la e beija-la.

-Eu já volto. – Disse saindo rapidamente dali. Entrei no outro banheiro e lavei meu rosto tentando me acalmar. Suspirei e levantei a cabeça. Fiquei ali um tempo tentando acalmar meu desejo.

-JUSTIN! –Gritou Melody, peguei a toalha rápido e voltei ao banheiro a pegando.

-Você quer me matar de frio? – Disse se abraçando em mim tremendo.

-Não exatamente de frio! – Ri. A levei até meu quarto e a sentei na cama.

-Vou pegar uma roupa pra você, já volto. – Saí do quarto e fui pegar sua roupa.

Melody:

- Vou pegar uma roupa pra você, já volto. – Justin deixou o quarto apressado.

Qual era a dele? Dizia que me odeia e depois fazia tudo isso. Esse garoto é falso tanto assim? E ainda quase me matou naquele chuveiro gelado. Ai que dor de cabeça, porque eu bebi tanto me diz? Que confusão.

-Acho que isso serve. – Justin jogou uma camisola lilás em cima da cama e uma lingerie branca com bolinhas rosas, que minha mãe tinha me dado no natal.

-Você mexeu nas minhas calcinhas seu pervertido! – Gritei de raiva mas peguei a peça de roupa. Ele riu.

-Preciso me vestir, saia!

-Esse é meu quarto. – Disse arrogante e com um ar malicioso. Encarei-o com raiva.

-Tudo bem! – Disse se rendendo e saindo encostando a porta.

-SEM ESPIAR.- Gritei.

Vesti a lingerie e a camisola. Sequei meus cabelos e procurei um pente. Penteei lentamente. Não queria ver ele, mas ele entraria daqui um pouco, me fazendo perguntas. Espera, quem tem perguntas sou eu, ele que tem que me dizer a verdade. Lembrei de suas palavras, que me machucaram como facas agudas. Cada uma, cada palavras daquelas ditas doíam mais do que facas espetadas em mim. Uma lágrima caiu de meu olho, e me sentei no chão. Não podia deixar que ele me visse chorando, mas não podia conter. Era mais forte que eu, era como se elas não quisessem parar. Toda a dor que guardei saíram em lágrimas descontroladas. Ouvi uma batida na porta fraca e Justin entrou. Ele me olhou angustiado, como se cada lágrima minha também o machucasse. Justin se aproximou de mim e se ajoelhou em minha frente.

-Melody.....

-NÃO! Como você pode ser tão falso Justin? Tudo o que você disse pra Selena, você ta com ela! E fala mal de mim pra ela. E depois? Depois me ajuda como se gostasse de mim, agora me diz porque? Pelo meu pai? Você fez isso por causa de Scooter? Oras, se fosse por isso você poderia dizer que não sabia onde eu tinha ido, mas em vez disso rodou a cidade. Me diz Bieber, me diz porque você faz isso? – Eu gritava, soluçando. Me levantei e fiquei de costas tentando me acalmar, as lágrimas pareciam uma cachoeira, uma queda d’água.

-Como você....Você ouviu tudo? Sempre se metendo onde não é chamada, qual seu problema Melody? Não era pra você saber.

-Ah me desculpa por ser tão desagradável. Mas eu soube, e se eu não soubesse? Até quando você iria me enganar?

-Eu não to te enganando, eu te amo garota se toca! A Selena voltou pra ameaçar nós dois. Se eu não ficar com ela, ela vai fazer pior entende? Por isso estava tão frio, por isso. E então tive a ideia de enganar ela, falar pra ela que te achava extremamente irritante. Não era pra você saber, queria agir sozinho sem te por nisso. –Justin sentou na cama com seu olhar triste. Ele olhava para o chão suspirando. Então quer dizer que me enganei, é claro, eu devia ter perguntado antes de fazer besteira, antes de julga-lo mal. Porque todas aquelas palavras anularam tudo o que a gente já tinha vivido? Me sentia culpada agora, culpada por ter agido no impulso. Queria tirar a dor daqueles olhos. Tinha que fazer isso, e foi aí que me veio um desejo de beija-lo. Não Melody, somos apenas amigos.Mas....Que se dane!

Corri para seu colo e o beijei. Ah que saudade! Saudade de sentir aquela mão macia me acariciando, saudade do seu cheiro e dessa aproximação. Saudade de seu gosto e do seu abraço protetor. Se era pra mim ser fraca, que seja do lado dele, sentindo-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love In A Hopeless Place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.