We Found Love In A Hopeless Place escrita por caroltybusch


Capítulo 18
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

I'm back u_u. Até que vcs nao foram tao más, ganhei 4 reviews k. E hoje é o aniversário do meu bb lindo, awwwwwwwwwn, Justin ta crescendo, mas sempre será o meu bebe de one time! Bom, espero que gostem do capítulo! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172849/chapter/18

Acordei com a sensação de que dormi mais que devia. Abri os olhos lentamente, e foquei em algum lugar. Era tudo escuro e sujo, uma sala vazia e fechada, sem ventilação.Tentei me levantar inúltimente, e logo caí no chão de novo. Tentei levantar de novo, e consegui me sentar. Minha cabeça doeu. Olhei em volta e abracei meus joelhos.

-Finalmente você acordou. Achei que tinha dado o remédio errado! – Disse Selena entrando.

-Que você iria preferir, mas você depende disso aqui pra alguma coisa. Agora eu te pergunto, o que você quer?

-Você é rápida. – Disse Selena se agachando.

-É, coisa que você não é. – Selena me fuzilou com um olhar, ri silenciosamente.

-Primeiro você vai falar que você ta bem pro Justin, depois você vai saber.

-Eu não minto.

-Mas é melhor mentir, se você não quiser ferir seu amiguinho. – Engoli em seco e pensei no que Justin faria se soubesse que eu tava machucada.

-Foi o que eu pensei...Peguei isso de você, espero que não se importe! – Ela disse apontando pro meu celular. Disquei o número do Justin e esperei, Ele atendeu no primeiro toque.

-Melody? Melody cadê você sua louca! RESPONDE?! – Respirei fundo e usei minhas habilidades de atriz.

-Eu to bem. – Minha voz saiu rouca, minha garganta deu um nó. Engoli o choro.

-To bem Justin, é só isso que posso dizer. E eu não posso falar... –Uma lágrima traidora invadiu meu rosto. – Onde estou. – Sussurrei. Selena arrancou o celular da minha mão. Limpei minha lágrima.

-Escuta, a Melody ta comigo, e a vida dela só depende de você.  – Selena botou no viva-voz.

-Não encosta um dedo nela. Fala logo o que você quer. – Justin gritava de desespero.

-Se você voltar a namorar comigo, e não revelar nada pra imprensa, e...-ela olhou pra mim.-Ficar longe da sua amiguinha. Eu entrego a Melody sem nenhum arranhão. – Ela riu na ultima parte.

-Tudo bem...

-Não, Justin não faz isso! – Gritei. Selena me deu um tapa na cara e voltou a falar com o Justin. A raiva subiu e eu procurei por algo. Fui até o mini banheiro enquanto ela falava ao telefone, não prestei atenção ao telefone. Peguei um cabo de vassoura e andei lentamente até Selena. Selena estava distraída e virada de costas pra mim. Bati o cabo na cabeça de Selena e corri para a porta. Fui até uma mini sala onde seus capangas estavam dormindo com a tv ligada. Corri até a porta sem fazer barulho mas ela tava trancada. Olhei a janela e pulei. Me arranhei com os galhos de arbustos quando caí no chão, mas não podia ficar parada, Selena ia acordar logo e ia avisar que eu tinha fugido. Corri até alguma estrada próxima, mas isso era no meio do nada. Me enfiei na mata logo a frente e corri com toda minha força. Sabia que não ia aguentar por muito tempo. Minhas pernas não tinham forças, estavam tremulas por causa do nervosismo. Mas eu não podia desistir. Tinha que correr e correr até não aguentar. Caí próximo a folhas grandes e ralei meu joelho.

-Ai! – Exclamei olhando o machucado. Ouvi passos na grama úmida e me abaixei.

-Pra onde ela foi? – Perguntou um dos capangas.

-Deve ter ido por lá. – Apontou o outro a direção contraria. Eles correram e eu me levantei. Ignorei a dor do joelho e corri. Logo eles iriam me ouvir. Fiquei longos minutos tentando entender aonde estava a saída. Ouvi um barulho de carro e corri até ele. Olhei pra trás, procurando por alguém, e senti que já tava no asfalto. Não tinha ninguém, mas antes que eu virasse, algo me empurrou com força no chão. Bati a cabeça no asfalto e vi tudo girar diante de mim. De repente, tudo escureceu e eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi pequeno, mas o próximo vai ser maior. Gente, só pra exclarecer, eu nao tenho nada contra a Selena, só nao morro de amores por ela por causa do namoro enfim...desculpe Selenators, mas eu tinha que botar um vilã, e a Selena era a única que se encaixava nisso, mas eu realmente nao tenho nada contra, respeito, mas nao sou fã. E entao, gostaram do capítulo? Reviews! E até o proximo cap *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love In A Hopeless Place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.